Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se você pudesse morar em outro país...


Blue Sky
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Alemanha ou França.

Sei la o porque, apenas sempre quis conhecer esses dois países.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei que aqui, eu fosse ter um estilo de vida melhor que em Portsmouth, mas não foi assim que rolou.

Mas se eu pudesse morar em algum país dos sonhos, moraria na Noruega ou na Rússia (apesar da Rússia ser um "Brasil" do oriente, eu ainda gostaria de morar lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria? Como já citei em outro tópico, eu com certeza me mudaria para a Europa Ocidental, em especial na Espanha e precisamente em Valencia, Cataluña, Madri, Barcelona e até mesmo Ibiza ou Eivissa que é uma ilha do arquipélago e comunidade autônoma das Ilhas Baleares que fica localizada a leste da Espanha.

E por quê? Gosto da cultura, já falo espanhol, estou aprendendo a língua catalã, tambpém gosto do país por ser diversificado, sou amante da arquitetura das cidades que encanta, gosto da mistura de pessoas, porém o país sofre um pequeno conflito religioso e político, mas afinal qual o país que não sofre...

Mais é isso, ano que vêm eu vou passar uns dias na Espanha, estudar e tal, eu espero que essas expectativas sejam as mesma na prática. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.