Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evolução


Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existem várias teorias de nossa criação, uma delas é a teoria da evolução.

Você acredita nela? Continua ocorrendo mudanças ou não?

 

 

Eu acredito sim, pois as espécies estão cada vez mais evoluídas e civilizadas, como por exemplo esse macaco usando roupa:

 

11067469_459724837523354_4978474777516223383_n.jpg?oh=391d5d530900506ecad7d2663f7e36cf&oe=55F48719

 

 

Onde você já viu isso? Eu nunca.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem prestei atenção na roupa. Olha o negão tendo relacionamento sério com um macaco, isso sim é evolução. Mão na coxa e tudo.

 

Claro que acredito, qualquer fanático religioso que negue a evolução é louco. Principalmente porque a evolução não se opõe à criação, apenas complementa-a. Por isso acredito que seja um fato longe de dúvidas, a evolução existe.

 

Podemos perceber em nossa espécie a evolução em seus vários aspectos, como por exemplo a cor da pele, existência de pelos, entre vários outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito sim. Acho que faz o maior sentido E como o Leonardo disse, complementa a parada da criação (mas entrar a fundo nisso não vem ao caso agora).

 

E sobre continuar mudando, a evolução é um processo lento, longo e gradativo. Se mudar ou não, vai demorar muito ainda.

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num passado não muito remoto gordos eram comida de predador, não conseguiam fugir. Hoje eles dominam a cena humana.

 

Isso é ou não é evolução?

 

faz sentido.

 

A teoria evolucionista pode até fazer sentido quando se direciona aos animais. Entretanto não encontraram e jamais encontrarão os fósseis das espécies intermediárias deste suposto processo evolutivo do ser humano. Nem uma criança acredita que simples reações químicas, mutações e a seleção natural poderiam gerar por acaso um ser complexo e incrível como o ser humano. É o mesmo que acreditar que bicicletas podem gerar uma Mercedes, um pedal se transformar em um sofisticado motor à explosão, etc...

 

Repetindo, eu acredito que a evolução deve ter acontecido com os animais, com exceção do ser humano.

E pfv não venham me chamar de fanático religioso pq n to com mt paciência e tb não sou fanático religioso.

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu acredito sim na evolução, porém é algo que está ligado a crença, ao conhecimento e tem uma relação muito próxima com a ciência. Por conta disso se tratando de crenças, a "Evolução" pode ou não existir para algumas pessoas, simplesmente porque o achismo impera na questão e acaba tornando tudo mais difícil de compreender. O que é achismo: Tendência em avaliar as situações segundo as próprias opiniões ou intenções, muitas vezes sem justificação.

Tirando essa enorme parcela de bilhões de pessoas que devido suas crenças e falta de conhecimento, "Acreditam que a evolução é apenas uma forma não existente de existir", como algo que trata da evolução do macaco, que não tem nada a ver com sua crença fundamentalista baseada no criacionismo.

Continua ocorrendo mudanças ou não? Sempre! Contrariando essa falácia citada a cima, a "Evolução" não é apenas relacionada ao macaco", é muito abrangente o tema, o avião por exemplo: Fantástico não, sobrevoar os céus com até 300 pessoas e se chegar a uma velocidade de até 4.300 km/h... Isso foi criação do homem certo, mas isso evoluiu do pensamento, ele imaginou como ele poderia sobrevoar pelo céu e através desse modo de pensar ele conseguiu evoluir com muitos anos de trabalho, que é tudo o que temos hoje, seja iphones, carros, casas, cura de doenças com remédios, bombas, e muitas coisas que se acabou se tornando existente. Hoje nós não temos limites nem ao que se diz respeito a natureza, as árvores, plantas, água dos mares, animais, e a naturaza em geral, já tem a manipulação incontrolada pelo homem.

Afinal, tudo que se pensou, imaginou, sonhou que um dia poderia se tornar real, como um carro elétrico por exemplo, foi necessário evoluir a teória, para que um dia pudesse se tornar existente. (Resumindo... É f0#@$a explicar ou tentar falar de evolução.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, acredito.

 

Há muito tempo não existe mais a necessidade de nossa evolução. Como seres racionais, é mais fácil adaptarmos o mundo a nós do que o contrário.

--

 

Antigamente, por exemplo, nossos ancestrais tinham grandes dedos para pegar frutas em árvores altas. E hoje? Temos as escadas!

 

Já atingimos o nosso limite. Possuímos uma coluna vertebral com uma ótima retidão e podemos sentir o cheiro de uma única partícula presente no ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço muito sobre a Evolução/Evolucionismo.

Mas do pouco que sei eu concordo e acredito.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuam acontecendo sim! É só comparar o tamanho das crianças hoje em dia com as de antigamente, com 10 anos eu era bem maior do que minha avó!

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
uma delas é a teoria da evolução[/color][/b].

 

Prove que a evolução é uma teoria que diz respeito a nossa criação.

 

Sim, já foi comprovado a nossa evolução vinda dos macacos. Acho que a cada período, nossa espécie evolui mais.

 

Prove que viemos do macaco. Até onde eu sei, macacos e humanos são oriundos de um mesmo ancestral em comum, não que um veio do outro.

 

faz sentido.

 

A teoria evolucionista pode até fazer sentido quando se direciona aos animais. Entretanto não encontraram e jamais encontrarão os fósseis das espécies intermediárias deste suposto processo evolutivo do ser humano. [1] Nem uma criança acredita que simples reações químicas, mutações e a seleção natural poderiam gerar por acaso um ser complexo e incrível como o ser humano. [2] É o mesmo que acreditar que bicicletas podem gerar uma Mercedes, um pedal se transformar em um sofisticado motor à explosão, etc...

 

Repetindo, eu acredito que a evolução deve ter acontecido com os animais, com exceção do ser humano.

E pfv não venham me chamar de fanático religioso pq n to com mt paciência e tb não sou fanático religioso.

Abraços.

 

[1]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Um acervo mais completo tu encontra aqui:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois eu edito se tu quiser artigos de periódicos científicos.

 

[2] Então quer dizer que "reações químicas, mutações e a seleção natural" fazem sentido "quando se direciona aos animais", mas para o ser humano, que é um animal, não? Que mágica é essa?

 

A teoria da evolução não defende que tudo isso aí se misturou o "poof", surgiu o homem num passe de mágica. Foram processos que duraram milhões de anos, até chegar ao atual momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.