Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno Back in the game?


jewel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ois.

 

Tem muita gente nova aqui, muita pouca gente deve me conhecer. Já fui moderador da área de Combat Arms por volta de 2012/2013, não me recordo bem, OIAHSIAOSHAIHS.

 

To pensando em voltar, mas não é certeza, vou tentar me encaixar em alguma área pra ver no que dá.

 

Saudade de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi de 2012/2013 sou do seu tempo, mas não me lembro de você. Mudou de nick?

Seja bem vindo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era do clan ~FreeDooN~ e também movimentava muito a área de moddings na época de 2012/2013, não lembro de tu, tu lembra de mim?

 

Teu nome no forúm não me é estranho, devo ter visto algum post seu alguma vez. Antes de ser moderador eu era mais da area Off-Topic e Tutoriais. Fiquei pouco tempo de moderador também, acho que um ou dois meses, porque logo fiquei inativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar de você, tá no fórum certo?

 

Mano, já era. Aqui não existe mais área pra ficar, você vai vadiando por aí e curtindo um pouco de cada. A CA só tem noob.

 

Tava nem sabendo que você já foi moderador da CA, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de você, mas não recordo que foi moderador não.. agora eu via uns reports seus mesmo.

 

Bom, bem vindo novamente, como você disse tem muita cara nova aqui no fórum, além disso também tem outras mudanças que você vai notar com o tempo.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar de você, tá no fórum certo?

 

Mano, já era. Aqui não existe mais área pra ficar, você vai vadiando por aí e curtindo um pouco de cada. A CA só tem noob.

 

Tava nem sabendo que você já foi moderador da CA, parabéns!

 

Que não lembra o que HIAOHSAHSASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de você, mas não recordo que foi moderador não.. agora eu via uns reports seus mesmo.

 

Bom, bem vindo novamente, como você disse tem muita cara nova aqui no fórum, além disso também tem outras mudanças que você vai notar com o tempo.

 

Abraços.

 

Quase ninguém lembra, fui por pouco tempo, uns 2 meses e logo fiquei inativo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nunca ouvi falar de você... 2012/2013 eu tava banido.

 

Mas boa sorte e seja welcomido de novo.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.