Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como criar um gerenciador de tarefas e colocar a função no processo escolhido

Posts Recomendados

Pessoal como que eu crio um Gerenciador de tarefas, quando eu escolher o processo ele ativar uma função.

Por exemplo: eu vou no Gerenciador de tarefas, quando eu clicar no processo ativar uma função.

Segundo exemplo: cliquei no processo ele "injeta uma DLL".

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pausar e Resumir um Processo

Pausar e Resumir um Processo

Amigo esse código serve para quando eu clicar no processo ele injetar uma DLL certo?

Amigo esse código serve para quando eu clicar no processo ele injetar uma DLL certo?

Não, isso são fragmentos de códigos para executar as tarefas que estao escritas nos comentarios, voce queria fazer um gerenciador certo? agora o código para injectar a dll tem aqui na WC é so procurar, agora se você só quer injetar algo você nao quer um gerenciador de processos e sim um injector de dll

Não, isso são fragmentos de códigos para executar as tarefas que estao escritas nos comentarios, voce queria fazer um gerenciador certo? agora o código para injectar a dll tem aqui na WC é so procurar, agora se você só quer injetar algo você nao quer um gerenciador de processos e sim um injector de dll

@AnonymousKesha eu quero fazer uma função com que quando eu clico no processo no meu gerenciador de tarefas ele injetar uma dll naquele processo.

Por exemplo abri o meu gerenciador de tarefas que criei no VB e quando eu clica no processo ele injetar uma DLL.

Por que o jogo que eu jogo quando injeta a DLL no jogo.exe não funciona pois tem dois processos, tem que injetar no segundo..

@AnonymousKesha eu quero fazer uma função com que quando eu clico no processo no meu gerenciador de tarefas ele injetar uma dll naquele processo.

Por exemplo abri o meu gerenciador de tarefas que criei no VB e quando eu clica no processo ele injetar uma DLL.

Por que o jogo que eu jogo quando injeta a DLL no jogo.exe não funciona pois tem dois processos, tem que injetar no segundo..

Incorpora um injector ao seu gerenciador ue, ou pausa os dois processos (o falso e o real) e manda injetar neles, quando o processo for tirado do "pause" já injecta nos dois.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.