Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pq ?


Leccher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Verdade, a vida chama mesmo, a responsabilidade vem de vez, mas dá pra administrar tudo direitinho.

Muitos devem sair porque perdem o interesse.

 

Eu mesmo trabalho, estudo(to fazendo tcc), tenho tempo pra namorada e família e ainda sim consigo tempo pra jogar, webcheats, etc...

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro top não gasta 2 minutos da vida não. Tem tutorial que demora mais de 30 minutos pra fazer, precisa tirar os prints in-game, upar, organizar no tutorial, escrever e formatar. Tem que tirar dúvidas que você conhece ou pesquisar para saber mais.

 

E se for moderador então? Ish...

Pior ainda. Tem que checar as Quicklists, refazer scan para checar por vírus, organizar os eventos, responder membro...

 

O tempo é um problema sim. Às vezes o cara chega e sabe que precisa jogar ou moderar, só tem algumas horas e terá que dividir esse tempo e com o tempo ele vai cansando disso e desiste.

Mas o que já vi muito acontecer aqui no fórum é sair por briga. Você membro briga com algum moderador, ou você moderador briga com algum superior, se é membro é injustiçado e se é moderador é removido. Daí é embaçado ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é mais desânimo mesmo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

São varios motivos:

 

Desanimo , Falta de tempo , Brigas etc...

 

Eu mesmo durante minha segunda passagem pela staff eu tive que sair por falta de tempo e fiquei quase 2 meses sem usar o PC

Parece algo bobo mas o forum requer um gasto de tempo que nem todos tem sobrando , muitas pessoas das antigas de 3 ~ 4 que se destacavam hoje tem em faixa 18 ~ 20 anos uma idade onde temos outras prioridades , eu mesmo tenho 18 anos e consegui arrumar uma vaguinha no meu tempo para ficar na WC.

 

Isso é algo totalmente relativo a cada pessoa. eu mesmo ja me afastei por causa de brigas , ja fiquei desanimado e ja falto tempo.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente o que o Leonardo disse, todavia, vale a pena se perguntar por que paramos de ter esses membros top.

Acredito que alguns já devem ter uma resposta, mas alguns não, ou não querem ter, ou têm e não fazem nada, é aí que a coisa fica feia.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo, desanimo são os principais motivos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe diversos N motivos. Muitos são por causa da idade, a responsabilidade chama, estudo, trabalho e falta de tempo. E também o desanimo de fazer e fazer e nada mudar pois nem sempre o fórum ve o potencial do mesmo ou algo do tipo. A WC por muito tempo não saiu da "Caixa" sempre batendo na mesma tecla, não inovando nas áreas. E isso não fez o pessoal ficar, ou seja o fórum cagou para os que saíram...

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todos os comentários. Fico feliz em ver tantos pontos de vistas.

 

Particularmente, o fórum é serviço voluntário e momentâneo para dura somente um momento. Então, é importante falar que todos são livres para sair à hora que quiser.

 

Pra começar, lembro-me de um membro me falar por privado: “Haou, somos peças descartáveis desse jogo de tabuleiro. Quantas vezes pude testemunhar o Horus brigar com os moderadores, que derão seu sangue pelo fórum, e exaltar que se um moderador sair há outros dez querendo seu lugar”. – “O próximo sempre irá sair, e esse sempre verá o quão foi ridículo desprezado sua vida por algo tão trivial”

 

Boa parte quer entrar na equipe por conta de status e ser idolatrado. Alguns ao entrar se ilude pela benfetoria que o status traz, e esquece suas origens. Pensar como seria fantástico de um dia para outro, eu, uma pessoa que ninguém sabe como é minha face muito menos minha pessoa, de repente é conhecido por todos e pessoas que nem sabia que você existia começa babar no seu ovo. Isso sobe à cabeça de muitos.

 

Não são todos consegue aceitar o sucesso dos outros. Quantas vezes já vimos confissões de pessoas terem prejudicados as outras por promoção e hoje são completamente arrependidas de seus atos? O que é pior, perder um “amor” (fórum) ou uma amizade? Dar pra perdoar uma traição? E é mais fácil perdoar ou ser perdoado?

 

Outro tópico, é que ninguém recebe pelo que faz. Como se manter? :meliga:

 

E o fórum não tem outros atrativos atraentes e simpáticos, além dos cheats para os membros. Caso contrário, uma minoria sairia. Nem todos tem recurso ou tempo para ajudar ou esperar por resposta. :ironico:

 

No final, o trabalho é voluntário, nós seremos descartáveis, não somos reconhecidos, e efeito será para todos, por mais que contribua, cairá no esquecimento, de nada valerá o status que teve como moderadores.

 

Eu tive muitos dias fáceis, leves e felizes, já outros dias foram difíceis, complicados e tristes. Em alguns dias me sentir só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto. Por mais que minha última estadia aqui não foi perfeita, em muitos momentos tenha me sentido frustrado e até infeliz, não teve um único momento que eu não fosse capaz de agradecer. O que não me fez feliz aqui, me fez crescer, e este crescimento que me ajuda em minha vida.

 

Tudo tem o seu começo e para um começo tem o fim. Mas algo melhor deve nos aguardar no futuro. Talvez o final feliz seja apenas seguir em frente. :aplauso:

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todos os comentários. Fico feliz em ver tantos pontos de vistas.

 

Particularmente, o fórum é serviço voluntário e momentâneo para dura somente um momento. Então, é importante falar que todos são livres para sair à hora que quiser.

 

Pra começar, lembro-me de um membro me falar por privado: “Haou, somos peças descartáveis desse jogo de tabuleiro. Quantas vezes pude testemunhar o Horus brigar com os moderadores, que derão seu sangue pelo fórum, e exaltar que se um moderador sair há outros dez querendo seu lugar”. – “O próximo sempre irá sair, e esse sempre verá o quão foi ridículo desprezado sua vida por algo tão trivial”

 

Boa parte quer entrar na equipe por conta de status e ser idolatrado. Alguns ao entrar se ilude pela benfetoria que o status traz, e esquece suas origens. Pensar como seria fantástico de um dia para outro, eu, uma pessoa que ninguém sabe como é minha face muito menos minha pessoa, de repente é conhecido por todos e pessoas que nem sabia que você existia começa babar no seu ovo. Isso sobe à cabeça de muitos.

 

Não são todos consegue aceitar o sucesso dos outros. Quantas vezes já vimos confissões de pessoas terem prejudicados as outras por promoção e hoje são completamente arrependidas de seus atos? O que é pior, perder um “amor” (fórum) ou uma amizade? Dar pra perdoar uma traição? E é mais fácil perdoar ou ser perdoado?

 

Outro tópico, é que ninguém recebe pelo que faz. Como se manter? :meliga:

 

E o fórum não tem outros atrativos atraentes e simpáticos, além dos cheats para os membros. Caso contrário, uma minoria sairia. Nem todos tem recurso ou tempo para ajudar ou esperar por resposta. :ironico:

 

No final, o trabalho é voluntário, nós seremos descartáveis, não somos reconhecidos, e efeito será para todos, por mais que contribua, cairá no esquecimento, de nada valerá o status que teve como moderadores.

 

Eu tive muitos dias fáceis, leves e felizes, já outros dias foram difíceis, complicados e tristes. Em alguns dias me sentir só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto. Por mais que minha última estadia aqui não foi perfeita, em muitos momentos tenha me sentido frustrado e até infeliz, não teve um único momento que eu não fosse capaz de agradecer. O que não me fez feliz aqui, me fez crescer, e este crescimento que me ajuda em minha vida.

 

Tudo tem o seu começo e para um começo tem o fim. Mas algo melhor deve nos aguardar no futuro. Talvez o final feliz seja apenas seguir em frente. :aplauso:

 

Concordo literalmente com o Haou, antes de eu me tornar PB, GZ [E] de C.A eu tinha o meu trabalho de atender os tópicos que eu criava, solucionar problemas e tirar dúvidas e postar os hacks que eu e diversos outros atualizávamos. Antes mesmo da minha entrada na Staff muitos me admiravam pelo trabalho que eu fazia e pela atenção que eu dava. Existia amor e dedicação no que eu fazia mesmo que as vezes eu errasse.

 

Após entrar na Staff todos me admiraram mais ainda e me parabenizaram pelo feito. Porem entrou uma questão um tanto complicada. Eu tinha que organizar as áreas e cuidar delas, deixar elas bem organizadas e sem desordem. Até ai tudo bem. Porem alem disso tinha que atender diversos reports, aguentar uma **** babaquice de alguns membros, e até ouvir asneiras de outros...

 

Ou seja oque fazia dedicava tempo, paciência e determinação. Porem acima de tudo com o fato de eu ter um "CARGO" me vinha a RESPONSABILIDADE, ou seja aquilo se tornou uma obrigação, que se eu não fizesse oque deveria fazer que é oque o meu cargo pedia eu iria ser retirado da Staff. Ou seja trabalhava de graça, não tenho oque reclamar sobre pressão por que nunca ninguém falou um Piu pra mim por que sabe que eu iria falar merda, pois sabia qual era meu trabalho e eu sabia que não tava recebendo pra isso. Mas as vezes ocorria uma cobrança aqui e ali, um pedido aqui e por ai vai.

 

Ou seja era um "Favor" e querendo ou não isso desanima, afinal exige tempo e dedicação. E como não lucrava eu tive que procurar um emprego de verdade para me sustentar, afinal quanto mais ano você tem, mais conta você ganha rs.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.