Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

visual basic Evolution Music - Criado totalmente com a linguagem VB, trago a voces um soft musical


matheusmiorall1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, aqui esta um soft musical criado ja faz algum tempinho, porem vim trazer a voces ele, nao é nenhuma video aula e nao posso disponibilizar a source dele porem o criador dele nao deixa ;)

por favor se aqui for a area errada peço para que movam o post, e desculpas qualquer erro

O programa :

QBQiBiK.png

 

Donwload :

Evolution Music

 

 

 

 

 

 

Creditos :

TheFutureCode (criador)

EU (Colaborador design)

The Conscience of Chappie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SCAN[/url]

Porque o scan apontou isso?:sarcastico:

 

Voce fez um scan do executavel amigo, e eu do arquivo que puis pra download, meu primo ja recebeu um aviso e tomou um ban temporario por colocar o injetor dele no win rar e ter feito o scan do executavel em vez do win rar, nao quero cometer o msm erro, entao fiz certinho :), e pra falar a vdd, nao sei o pq apontou isso, pois n tem se quer 1 pingo de virus, nao me prejudicou ate hj e a ngm que tenha baixado. Quanto a isso pode ficar tranquilo :)

The Conscience of Chappie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.