Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Tirar o requisito para postar em cheats


~Duuuh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que esse requisito de 30 posts não foi uma boa escolha,

Imagino o trabalho dos moderadores para punir todos que cometem Flood.

Não seria melhor repensar e tirar esse requisito?

Acho que quase todo mundo já sabe identificar um scan falso e um membro confiável.

Além disso a maioria dos hackers funcionais são colocados na Quick List ou Fixados.

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É feito pra evitar spam, é melhor assim do que liberar e obter vários tópicos postados simultaneamente em chets.

 

O jeito atual está bom, não tem porquê mudar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Eu vou dar o meu ponto de vista:

 

Particularmente eu prefiro assim do jeito que esta , é bem mais facil identificar um spamer deste jeito e tomar as devidas providencias o mais rápido possível.

Sem esta restrição a área PB , por exemplo , ia ser um inferno. Todos os dias eu puno uns 5 ~ 6 spamer na PB que por algum motivo conseguiram completar 30 post e postar seus conteúdos virais antes de serem banidos , imagine sem esta restrição a quantidade de topicos virais que ia ser postado por este spamers por dia.

 

Realmente é mais fácil apagar 10 ~20 post de um spamer e depois bani-lo do que ficar fechando vários e vários tópicos por dia.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá ~Duuuh, tudo bem? Desde já, gostaria de agradecer pela preocupação e o desejo de melhorar o fórum.

 

No que tange a questão da restrição de 30 posts para se criar um tópico, particularmente eu considero isso como um filtro no qual poderemos oferecer aos nossos usuários hackers de uma qualidade mais confiável do que os demais que eram postados anteriormente. Quanto a questão de isso gerar mais flood eu concordo contigo, porém, para isso nós temos os moderadores que zelam pela área e eles ainda são RECOMPENSADOS por esse trabalho, então estamos todos "em casa".

 

Vale ressaltar que o nosso objetivo é gerar conteúdo de qualidade e confiáveis para os usuários do fórum, logo para isso vale a pena todo o esforço.

 

Estou a disposição para qualquer conversa.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
1.6 - Tópicos criados e respondidos pelos moderadores que deixarem de receber mensagem do autor do tópico por um período de 15 dias serão fechados e movidos.

Fechado e movido.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.