Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Criando Hacker para Qualquer GunZ Part.1


๏TRAXART๏
 Compartilhar

Posts Recomendados

kRxcQyZ.png

 

Olá galera , decidi a fazer uma Saga de tutoriais para vocês ensinando a criar cheats para 'Todos' os servidores de GunZ Online.

Esse vídeo ira ensinar vocês a fazer um Bullet Hack ( Munição Infinita ).

Espero que gostem.

Lembrando esse método server para todos os Servidores de GunZ Online.

 

Esse primeiro tutorial é básico , breve terá mais , dúvidas comentem.

 

Vídeo:

[video=youtube;cEa8GBs8TVM]

 

 

Créditos:

TRAXART

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei um Bypass que vc postou a um tempo. mais antes mesmo de entrar uma sala

o Gunz detecta. pode postar um Bypass que o Gunz nao detecta? pq aii a gente pode

ligar o CE pra pegar os codigos!

 

Para qual gunz?

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc esteja perguntando do Bypass No seu post diz que é pra ALL GUNZ.

Se for Gunz eu tentei no Entertaiment - Knight - UGG !

 

Seria bom um Bypass pra Entertaiment ou Universe Gamers Gunz!

 

No entertainment é normal aqui , funciona qualquer cheat engine sem bypass.

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No entertainment é normal aqui , funciona qualquer cheat engine sem bypass.

 

Eu fiz isso com a doze mesmo ela fica voltando as balas mais so o visual quando acaba ele recarrega.

Mais aii eu achei que era só com a doze testei com a metralhadora e mesmo assim ela recarrega no Knight Gunz!

vou testar em outros gunz entao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por outro lado se vc adicionar mais umas opçoes do Browser memory vc da tiros recarregando sem aperta R e a arma fica sem delay pra carregar e vc muda de arma e ela ta cheia ! mais depois de uns 10min seu jogo fecha !

queria saber se tem como pegar a opçao de Dash!

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por outro lado se vc adicionar mais umas opçoes do Browser memory vc da tiros recarregando sem aperta R e a arma fica sem delay pra carregar e vc muda de arma e ela ta cheia ! mais depois de uns 10min seu jogo fecha !

queria saber se tem como pegar a opçao de Dash!

 

ICDr5lk.png

 

Certamente você está fazendo algo de errado , verifique na memoria todos os quadrados que ficão vermelho ao atirar , e vai adicionar na main e freezando pra ver oque acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente você está fazendo algo de errado , verifique na memoria todos os quadrados que ficão vermelho ao atirar , e vai adicionar na main e freezando pra ver oque acontece.

 

Quero que vc me Encina como eu passo esses codigos pra uma dll? vc fez tutorial como fazer hacker pra qualquer gunz. mais nao encinou como

adicionar ele a uma .dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito porco isso chega a dar dor nos olhos vendo isso e claro que vai funcionar em Entertainment Gunz, pra isso existe Anti Memory edit e uma coisa que o Entertainment não tem ai concerteza o Engine vai funcionar para fazer suas edições no Executavél.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito porco isso chega a dar dor nos olhos vendo isso e claro que vai funcionar em Entertainment Gunz, pra isso existe Anti Memory edit e uma coisa que o Entertainment não tem ai concerteza o Engine vai funcionar para fazer suas edições no Executavél.

 

Cara , você só fala merda mesmo?

Quem disse que com Anti Memory Edit ira fazer muita diferença ? KKKKKKKKKKKK tu é comédia mesmo.

Poee seu gunz on gogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.