Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Patch NameHack v2


TRAXART®
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se eu ir na ragezone agora, eu encontro varias source e até tópicos com essas funções ou vem me dizer que você criou essas funções do zero, lógica e tudo?

Você só mudou umas coisas e address.

 

Créditos: a1lt4

 

Você leu realmente oque eu postei ? EU disse "Name Hack" ai nessa source que você mostrou só tem esp & wall

Preste + atenção flw?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk

Único que não está prestando atenção é você cara.

Só por que você deu patch em um hack utilizando um código que não foi escrito por você, não te faz o dono dos créditos.

É isso que eu quero que você entenda, NÃO FOI VOCÊ QUEM FEZ O CÓDIGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk

Único que não está prestando atenção é você cara.

Só por que você deu patch em um hack utilizando um código que não foi escrito por você, não te faz o dono dos créditos.

É isso que eu quero que você entenda, NÃO FOI VOCÊ QUEM FEZ o CÓDIGO

 

Se eu não tivesse postado , todos os gunz 2008 teria NameHack funcionando ainda :)

Acho melhor você fazer algo em vez de criticar.

 

e outra os créditos dele pela função já estava no Tópico

Apenas lê ira ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que vou criticar.

Você está tentando levar créditos por algo que não foi feito por você e ainda quer ficar debatendo.

 

E esse código incompleto não vai segurar nada. Gunz 2008 é todo cagado, cheio de falhas. Qualquer coisa burla essa versão(2008).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gunzbgl o TRAXART e só bom pra renomear dll para falar que foi ele que fez ele não manja em nada não quando ele posta algo assim e porque alguém deu pra ele risos eternos relaxa só observo esses leecher de merda. :lol:

Nem do mais atenção pra você cara, já vi que você tem problemas mentais sérios, mais quando seu gunz tiver on eu dou uma passada la tá?

Todo mundo sabe que tu assiste ***** de anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.