Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

entrevista Slim Shady/Morison - Estágio de 15 dias .-.


-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

JhndEhB.png

 

moderador.png

 

E aí, rapaziada! Hoje, com mais uma entrevista, trago para vocês informações sobre o Global mais newbie que já se registrou no Web Chetos. Então, vamos lá?!

c8xOaAc.gif

e3jN7Je.png

 

Nome Completo:

Matheus Morison Leandro da Silva.

 

Idade/Data de nascimento:

17 anos, 6 meses e 1 dias (21/05/1998).

 

Signo:

Gêmeos (segundo minha mãe).

 

Reside em:

Fortaleza.

(Clique no nome para mais informações sobre a cidade)

 

Formação:

Ensino médio incompleto. (2º ano EM)

 

Religião/grupo social:

Nenhuma. Me analisando, me sinto um agnóstico atualmente.

 

Metas pro futuro:

Ser um Designer Gráfico, mas atualmente penso seriamente em ser um físico.

c8xOaAc.gif

iJGSYrn.png

Hobbies:

Tocar guitarra, praticar vocal, escrever umas letras aí...

 

Seriados:

Supernatural, How I Met Your Mother, Big Bang Theory, The Walking Dead e Two and a Half Man. Essas são as minhas favoritas.

 

Filmes:

Avatar, Star Trek, Quebrando Regras, O Invisível (um dum muleke lá que tem as música do Snow Patrol :p)

 

Musicais:

Hard Roque, Répi, Poppy.

 

Comida Preferida:

Pudim.

 

Espostes:

Futebol, LoL eSposts (conta? :v)

c8xOaAc.gif

y3XuwTo.png

 

Como chegou pela primeira vez no fórum?

Baixar hack pra pb.

Qual a sua primeira conta? De que ano?

A primeira conta foi a de um amigo meu, juniorai o nick, não lembro quando, acho q 2010 por ae. Mas a minha conta mesmo foi de 2012, a MathMorison.

Por que seu nick era MathMorison, depois mudou para Morison, e agora é Slim Shady?

Era MathMorison porque é tipo uma abreviação do meu nome por ae. Mudei pra Morison porque é assim que me chamam na escola e alguns outros lugares onde tenho

amigos aí queria que me chamassem assim no fórum :)

E Slim Shady porque me converti ao Eminenismo e to curtindo pakas, mas o nick não foi bem recebido por outros ç.ç

Em que época começou a frequentar bastante o WC? Em que área?

Acho que no final de 2012 pra 2013. Na Point Blank Zone.

O que acha da pbz na época, comparado com os tempos atuais?

Bastante movimentada né. Um tópico ganhava de 5 à 15k de views, hoje nem 5k pega mais :/

Ainda acho que é a área mais movimentada dps da E&D.

Então, o que você mudaria no fórum para ajudar na questão de movimento? E daria mais destaque a pbz?

Para o fórum ganhar movimento acho que não é pra destacar uma área em si. Poderia por em diante projetos parados como o WebChannel e continuar no do Facebook. Falo de "ajuda externa", fora do fórum pra divulgar ele. Acho que deu pra entender rs.

Ao entrar para staff, qual foi o seu primeiro cargo?

[E]stagiário... Não pera.. :v

Point Blank.

Como foi seu estágil?

[E]terno.

Quem foi seu tutor? O que acha dele?

Death. Foi no tempo em que ele já ia sair do fórum, aí ele tava muito ausente. Fez com que meu estágio durasse uns 15 dias .-.

Ele é um dos membros do fórum na qual me inspiro. Gente fina =p

Hoje, como global, sente um peso maior, ou foi mais alívio crescer um cargo no fórum?

Eu gostava de ser pb ç.ç

Ser global tem que ter mais responsabilidade, porém não é peso nenhum para mim pois é uma das metas cumpridas.

E qual sua meta hoje?

Ser Coord. Depois disso só deixar a meta em aberto, quando atingir a meta, só dobrar a meta.

O que acha da staff atual?

Dedicada. Tem um trabalho difícil, que é trazer movimento, mas ainda está aí. E ela aprende todo dia uns com os outros e os repreende quando necessário.

É verdade que quando entra para staff, alguns membros querem forçar amizade com segundas intenções?

Isso eu não sei, nunca fiz isso. Nunca vi acontecer. Tem aquelas zueiras nos chats e tals, mas para aí (acredito eu .-.).

Falando em amizades, fez muitas no fórum? Cite algumas. E deixe uma mensagem para eles.

Fiz sim. Alguns falo pela Face e outros somente pelo o Skype. Atualmente não tenho falado muito com eles por falta de tempo kk, mas a amizade é dazora. Makaveli eu falo com ele pelo face as vezes, lek mais chapado do fórum :v .

SecreT é um lek dazora, joguei uns cod com ele a um tempo e tals. Rimas menino de ouro da staff. Darkswamp o sub-menino de ouro hue. Dio conheci faz pouco tempo, mas é dazora falar com ele (e ele gosta de Bon Jovi o que eu sou fã "ain bate aq"). Tem uns que nunca mais falei porque sumiu. Sei lá, não vou citar tudo, vai que eu acabo esquecendo de alguém. Sorry aí parças q eu não citei ç.ç

Cite 3 pessoas que você promoveria à staff, e 3 que retiraria. Justifique.

• Colocaria o Phefm de Coord. + porque ele me lembra um Ademir nosso que o adminro que é mito. =]

• Colocaria o Gabriel da CF, mas não agora porque acredito que ele ainda tem que aprender mais um pouco.

• Nathanzin de moba lá porque é lolzeiro e tende lá dos game e ajuda nos coiso lá.

• Removeria o Moriço, Slim Shady e o MathMorison. Namoral, leks inútil, faz nada no fórum.

• Anyway, não removeria ninguém eu acho. Leks tão lá porque pode tá e tem um motivo cabível.

O que você aprendeu com o fórum, e vai levar para a vida?

Aprendi a ter mais maturidade. Reconhecer quando alguém te supera e você admite isso e apenas se orgulhar pela pessoa. Acho muito importante isso.

Maturidade vai englobar várias coisas, como responsabilidade, organização de seus deveres, etc.

Que ensinamentos tem para passar?

Reconheça quando você falha, apenas admita o erro e se reposicione. Não orgulhe-se demais nas suas conquistas, com isso pode-se trazer conflitos.

Etc, não sou nenhum filósofo rs

O que está achando do projeto entrevistas? E o que achou dessa entrevista?

Vamo tirar o -Fight- do projeto aí glr, porque ele ta afundando o projeto. Brincadeiras a parte <3 :v

Projeto ta dazora. Acho que ta tendo mais entrevista que tópico útil nesse fórum, \zoa hu3

A entrevista já acabo? ç.ç Gostei, quero mais. ;]

Deixe uma mensagem para finalizar a entrevista.

Quem acredita sempre alcança.. (music) Não tem muito o que dizer, basta essa frase.

c8xOaAc.gif

K3vidg9.png

 

-Fight-

Demonstre seu amor por Eminem em algumas palavras:

"I love you slim, we coulda been together, think about it" ç.ç

 

βŁƗŽŽΔŘĐ'

Cite um momento importante de sua vida. R= Quando eu venci uma corrida onde quem chegava na chegada nascia tlgd?

Anita ou Melody ou Mandrágora? R= Q merd@ hein, é pra escolher msm? Anita pq é goxtosa :v

A favor do aborto? R= Sim.

Direita ou esquerda? R= Sou destro em ambos os sentidos. =p

No céu tem pão? Justifique sua resposta. R= Isso é um mistério amigo, assim como se a Jéssica já acabou...

Se arrepende de algo do passado? R= Sim, não ter pegado uma mina da escola no fundamental (lá no 7° ano :v) que eu a achava mó gata e deu bola pra mim só que eu era mt tímido pqp. Hoje eu só fico esperando ela terminar o namoro pra mim tentar algo, mas ela termina e namora mt rápido, troca mais de namorado do que eu troco de cueca hasuahsuahsuahsua

Qual o seu maior desejo? R= Saber o que tem após a morte e até como é o nada (como alguns dizem) '-'

Um ídolo. R=Marshall Bruce Mathers III

Um inimigo. R= Nenhum, eu acho. Pelo menos não hoje em dia.

'Felipe

Como é ter o Rimas como companheiro de cargo ? /z R= Fdm, não tem humildade de deixar logs pros outros mod ç.ç

Você gosta mais de moderar, ou administrar? R= Atualmente, administrar.

Já fez alguma merd no fórum? R= Já. Passar info interna e ser banido depois criar acc fake postando vírus e ser banido de novo :v

Brendo110

Você gostou de me dar a skin no lol? R= Bem, eu queria comprar bônus de ip lá. Fiquei sem bônus ç.ç Mas não me arrependo de ter dado.

Você gostaria de receber uma skin de presente no lol? R= Quem não gostaria?

Qual o tamanho do seu pé? R= Podólatra? '-' Sei lá vei, uso chinelo 39, sapato 42.

Como é ser um moderador para você? R= Ser um membro com deveres no fórum.

Você tem conhecimento, no minimo, básico de todas as áreas? R= O básico sim. A única área que ainda não sei direito como funciona é a Design Zone (pode me chamar de nub).

Qual a área que você mais gosta e oque faria para ela "render" mais? R= Eu gosto mais da Video Games Zone, pena que não tem o aproveitamento que deveria :/ Eu ajudaria em projetos e faria alguns eventos que envolvesse algo como premiações que atraísse gente e tals.

[D]ionísio

É verdade que você me quer de verde limão? :v R=
Mais já? Só quem upou em 2 dias de local foi o Volcu e não foi pra global não foi pra co-ademir hue

Por que foi banido? R= Passei umas info interna e pá. E foi no tempo do meu estágio acho que não era pra tanto. No máximo removido, mas fui removido e banido :s

Bon Jovi ou Eminem? (a resposta pode gerar graves consequências) R= Bon Jovi. Apesar de atualmente estar escutando mais Eminem, mas sempre vou gostar mais do bom e velho Bon Jovi. ^^

Pretende chegar em que cargo no fórum? R= Coord. Depois disso é só deixar a meta em aberto.

Quais as mudanças pretende na imprensa? R= Mano, o cargo imprensa poderia ser mais chamativo saca? Poderia dar posts e wcoins pra quem postasse no portal (não reparei ainda se dá). Portal como Home Page da Web Cheats, dar alguma recompensa pra quem criar uma matéria própria isso incentivaria a ter conteúdos próprios, explorar os recursos que alguns membros (mods) do fórum tem como os pc monxtro, consoles e com o conhecimento deles fazer análises sobre games e/ou hardwares, etc. Por aí.

Você era aquele matt que usava avatar do dbz e ficava 24h on? R= Não .-.

Quantos coins você tem? R= Ao contrário do que muitos pensam, nem todos os mods tem muitos wcoins. Tenho só 2.951 ç.ç

Por que parou de usar avatar feminino? (era muito legal :v) R= Ué, porque sim hue. Qualquer dia eu vorto.

Quando eu criei essa conta fiz alguns topicos em area errada,o que te motivou a dar advrt e não infra? ♥ R= Porque sabia que ocê era nub mesmo e não era intenção sua, se eu tiver enganado diz aí pra você garantir seu banimento eterno hue.

Por que escolheu ser da imprensa? R= Queria ajudar mesmo que pouco nas notícias. Tava paradasso lá. Quando eu pedi a última notícia era de 3 meses atras.

Qual o significado desse nick? R= Especulações do retorno de um mito. Slim Shady is back?

Quem fez esse avatar? ficou da hora. R= Uma parça meu aí. Google. E pode rlx os c* que não é rip krai.

Quando ''deixou'' sua outra conta,achou que não poderia voltar pra staff? R= É. Lembro que o Bart tinha dito que eu não voltaria pra staff de maneira nenhuma. Bem... parece que o jogo virou não é mesmo? heuaheuahue

Que metas você ainda tem aqui no fórum? R= Sei lá vei. Mil tretas. Atualmente só sonho com o cargo de Coord. mas eu quero ser lembrado no final de tudo. =)

Quais instrumentos musicais você toca? R= Violão/Guitarra (mesma coisa praticamente :v) e sei a teoria no teclado e pouco prática nele. Atualmente to trabalhando mais no vocal.

Já gravou alguma aula sobre tocar violão? R= Não, mas já gravei eu tocando o solo de Always que ta no face :v

O que você acha de mim moriço? R= Quem sabe um novo menino de ouro do fórum =D

Rimas ou Darkswamp? R= Rimas traiu o movimento pb e foi pra CF </3 Darkswamp ainda tem o amor pela a área <3

Ter uma namorada ou virar coord? R= Virar Coord. Eu não quero namorar agora mesmo. Falei pro Rimas, mas ele é vacilaum. hehe

c8xOaAc.gif

fkbczb.png

 

Gostaria de agradecer ao Morisu pela oportunidade de entrevista-lo. E sobre o tópico, tentei colocar poucas imagens para agradar mais a leitura. Valeu a todos, até a próxima <3

 

Atenciosamente,

Equipe Entrevistas.

 

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto amor por mim, só vejo rimas de cima a baixo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o fórum ganhar movimento acho que não é pra destacar uma área em si. Poderia por em diante projetos parados como o WebChannel e continuar no do Facebook. Falo de "ajuda externa", fora do fórum pra divulgar ele. Acho que deu pra entender rs.

Seria uma complementação que deveria ser posta em conjunto com mudanças internas radicais. Creio que no Face não trará tantos resultados quanto traria no youtube e a febre que estamos tendo por lá. Falta alguém interessado em se expor para o público (Fisicamente) e atue.

 

Você tem conhecimento, no minimo, básico de todas as áreas? R= O básico sim. A única área que ainda não sei direito como funciona é a Design Zone (pode me chamar de nub).

É uma área mais profissional. Para quem gosta de desenhar, é uma mina de ouro.

__________________

 

3 Entrevistas na semana, já da pra fazer uma revista "tititi" ou "Contigo" no fórum. Ficou legal, poucas imagens deixou clean. Não tinha conhecimento deste moriço ser boa pinta. Vai na fé que as "borboletas batem asas".

 

Só uma curiosidade,

ele me lembra um Ademir nosso que o adminro

 

Quem? :ironico:

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Dio conheci faz pouco tempo, mas é dazora falar com ele (e ele gosta de Bon Jovi o que eu sou fã "ain bate aq").

Toca aí.

R= Quem sabe um novo menino de ouro do fórum =D

quem sabe... :D

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tesão de entrevista.. Morison nub como sempre <3 Tenho uma grande admiração por esse cara ..

 

Ter uma namorada ou virar coord? R= Virar Coord. Eu não quero namorar agora mesmo.

O f0da de jogar LOL é isso, eu avisei ele, mais ele é teimoso não me ouviu.. Todos da staff demos conselhos e tals..

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp, pegay uns virus loko nem deu pra responder eçicarai.

@Rimas

 

Bejo na bunda seu ruivo Tzudo.

 

@Phefm'

 

Ué, por que acha que eu não era "boa pinta"? :v

E vuçe lembra um lek aí, só lembra vei, não é igual. Vai fik no mistério hue

 

@[D]ionísio

 

Você que sabe :p

 

@Leonαrdo

 

Vá trabalhando nisso.

Sobre as entrevista é o que eu falei. Tem mais estrevista que do que tópico útil por aqui :v

 

@'Darkswamp

 

Obg Dark :*

O que me levou a jogar sabagaça foi os ademir falando nesse jogo ç.ç

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.