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resolvido HOOK


Katrunda_III
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eae, queria aprender sobre hooks,andei procurando um pouco e nao encontrei quase nada...estou aprendendo um pouco de ASM e ja sei usar os registrores, se alguem puder me explicar...obrigado (ex : como achar os codigos da present engine)

Programando...é isso :)

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Amigo, se você souber inglês, em outros fóruns contém conteúdos muito bons sobre assembly, carece a existência de manuais/apostilas de asm em português ... . eu particularmente aprendi com amigos, e a maior parte do meu aprendizado foi interpretando o compilador em si..., oque cada registrador faz, etc, etc ...

Mas aprender essa linguagem sem ter um bom conhecimento de C#/C++ é bem difícil.

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Amigo, se você souber inglês, em outros fóruns contém conteúdos muito bons sobre assembly, carece a existência de manuais/apostilas de asm em português ... . eu particularmente aprendi com amigos, e a maior parte do meu aprendizado foi interpretando o compilador em si..., oque cada registrador faz, etc, etc ...

Mas aprender essa linguagem sem ter um bom conhecimento de C#/C++ é bem difícil.

 

Valeu pela resposta luizim ! grande fa kkk lembro q na MPGH vc perguntou a muito tempo como att uma hook, sim eu tenho conhecimento em ingles, e estou entendendo a hook present no momento, tem como eu ter seu skype?passar por pm?obrigado

Programando...é isso :)

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katrunda blz mam, com a retirada do hackshield voltou a funcionar todos os hooks pela engine e cshell do jogo que foram postados em 2010 a 2014 em outros foruns outras coisas que volto a funciona foi a maioria dos hacks memorias os únicos que estou tentando trazer de volta e tentando entender é o unlimited ammo, super bullets que não tira o dano deve ter alguma coisa nisso eu acho escaneando, esse problema também ta no remote kill, os hacks memoria não cheguei a ve funcionando, comecei mexe nesse jogo no final do ano passado somente.

 

eu e neostryker tambem estava vendo ontem se tem como trazer de volta o weapon drop ou weapon spawner que fica jogando varias armas no mapa todo, vi esse hack por video somente.

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Valeu pela resposta luizim ! grande fa kkk lembro q na MPGH vc perguntou a muito tempo como att uma hook, sim eu tenho conhecimento em ingles, e estou entendendo a hook present no momento, tem como eu ter seu skype?passar por pm?obrigado

 

Eu tinha postado como funciona um detour na MPGH a algum tempo atrás ...

não possso colocar link de lá, então coloca no google, vai ser o primeiro resultado:

 

Como funciona um Detour - MPGH

;)

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katrunda blz mam, com a retirada do hackshield voltou a funcionar todos os hooks pela engine e cshell do jogo que foram postados em 2010 a 2014 em outros foruns outras coisas que volto a funciona foi a maioria dos hacks memorias os únicos que estou tentando trazer de volta e tentando entender é o unlimited ammo, super bullets que não tira o dano deve ter alguma coisa nisso eu acho escaneando, esse problema também ta no remote kill, os hacks memoria não cheguei a ve funcionando, comecei mexe nesse jogo no final do ano passado somente.

 

eu e neostryker tambem estava vendo ontem se tem como trazer de volta o weapon drop ou weapon spawner que fica jogando varias armas no mapa todo, vi esse hack por video somente.

 

de acordo com algumas informações bastante confiáveis, existe uma função que inibe o dano causado pelo disparo utilizando o super bullets, não me recordo bem, até porque esse jogo não me interessa mais para me fazer algo pra ele.

A respeito do Weapon Spawner, God Mode & CIA, existe uma proteção no servidor contra isso agora ...

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ai luizm loko joia mam, mam vo concorda com você em uma coisa e discordar em outra ok.

 

no super bullets se ta certo eu acho tem alguma coisa que nao deixa tira o dano mais, remotekill mesma coisa.

 

ja weapon spawner, god mode nao existe protecão eu acho, eu e neostryker estamos vendo isso ate, tipo eu peguei o antigo id desses hacks ai.

 

weapon spawner

Msg.Writeuint8(110);

Msg.Writeuint8(0);

Msg.Writeuint16(numero da arma);

 

god mode

Msg.Writeuint64 (135);

Msg.Writeuint64 (0);

 

esses ids eles nao tem mais rotina, tao mortos, ja o id de carregamento Msg.Writeuint8(114); tem rotina e funciona char hack e weapon set por ela ainda, eu ate att aquele seu vip free la da mpgh que tinha isso ai.

 

entao analisando esses dados eu acho que a nexon deve ter mudado alguns ids de hacks que praticamente era os olhos de todos, todos queriam usar um weapon spawner jogando varias armas no mapa e um god mode para nunca morrer, ate eu iria usar kkkkk.

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de acordo com algumas informações bastante confiáveis, existe uma função que inibe o dano causado pelo disparo utilizando o super bullets, não me recordo bem, até porque esse jogo não me interessa mais para me fazer algo pra ele.

A respeito do Weapon Spawner, God Mode & CIA, existe uma proteção no servidor contra isso agora ...

Olha a menssagem que eu te mandei por favor !

Programando...é isso :)

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ai luizm loko joia mam, mam vo concorda com você em uma coisa e discordar em outra ok.

 

no super bullets se ta certo eu acho tem alguma coisa que nao deixa tira o dano mais, remotekill mesma coisa.

 

ja weapon spawner, god mode nao existe protecão eu acho, eu e neostryker estamos vendo isso ate, tipo eu peguei o antigo id desses hacks ai.

 

weapon spawner

Msg.Writeuint8(110);

Msg.Writeuint8(0);

Msg.Writeuint16(numero da arma);

 

god mode

Msg.Writeuint64 (135);

Msg.Writeuint64 (0);

 

esses ids eles nao tem mais rotina, tao mortos, ja o id de carregamento Msg.Writeuint8(114); tem rotina e funciona char hack e weapon set por ela ainda, eu ate att aquele seu vip free la da mpgh que tinha isso ai.

 

entao analisando esses dados eu acho que a nexon deve ter mudado alguns ids de hacks que praticamente era os olhos de todos, todos queriam usar um weapon spawner jogando varias armas no mapa e um god mode para nunca morrer, ate eu iria usar kkkkk.

 

No caso do RKill, se eles estiverem checando algo utilizando o IntersectSegment, é só ver com o C.E onde é acessado quando vem a mensagem de conexão encerrada. Esse tipo de proteção existe em alguns jogos em que já trabalhei, um exemplo disso é o crossfire, a conexão encerrada lá é o famoso 'Erro de Cliente x_x', lá aparece a mensagem e você é desconectado da sala. Creio que aconteça o mesmo no combat arms, você pode descobrir qual é o ID da mensagem através do hook S2S.

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luizimloko entendi, você ou alguém tem a cshell antiga de quando o weapon spawner funcionava e god mode também ? se tiver vai ajudar muito.

 

então eu consegui ate fazer o weapon set pelo s2s, nem precisa ter os slots abertos como é feito por memoria. mas eu quero ver se consigo fazer funcionar os outros.

 

8_miniguns_900_bullets.png

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luizimloko entendi, você ou alguém tem a cshell antiga de quando o weapon spawner funcionava e god mode também ? se tiver vai ajudar muito.

 

então eu consegui ate fazer o weapon set pelo s2s, nem precisa ter os slots abertos como é feito por memoria. mas eu quero ver se consigo fazer funcionar os outros.

 

8_miniguns_900_bullets.png

Na MPGH você pode encontrar a CShell, 2010, 2011, 2012, 2013 ... porém acredito que não iria ajudar muito se você não tivesse um 'norte',

igual eu disse, usando o C.E ou Hook S2S você pode achar o ID e até ver em qual parte da CShell é chamado a função, no entanto fiquei sabendo que o XignCode tem um driver que impossibilita o uso de janelas paralelas ao jogo, assim, minimizando-os toda vez que o programa é aberto.

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luizimloko valeu pela indicação, me passaram 2 dlls super antigas, estamos analisando eu e o neostryker, mas alguns hacks eu acho que já era mesmo a nexon deu um jeito.

 

sobre o XignCode eu tinha batizado ele de Xinga Code, porque eu não estava conseguindo fazer mais nada com ele, mas agora vou renomear ele para Xing Ling, percebi que tudo instanciado ao jogo, nada detecta, isso mesmo, se fazer uma reclass por dll nao detecta, debuger por dll, etc.

 

god mode já era esse hack, o id 135 ainda esta ativo, mas ele só é carregado no inicio do mapa, depois não tem mais rotina, ele se encontra como:

 

CAutoMessage Msg;

Msg.Writeuint8( 135 ); // mesmo ID de quando funcionava no passado, mas só passa 1 vez por ele, sem rotina depois

Msg.Writeuint8( 0 );

g_LTClient->SendToServer( Msg.Read( ), MESSAGE_GUARANTEED );

 

outro que achamos foi o instant respawn, neostryker me passou o id e eu vi os parâmetros depois, mas ao ativar ele da conexão encerrada rapidamente, mesmo ativando somente depois que o seu atirador morre, não sei se tem algum mapa que funcione, testei no mapa que tem a plataforma de extração de petróleo, se alguém quiser testar em outros e ver o que da.

 

CAutoMessage Msg;

Msg.Writeuint8( 137 ); // novo ID instant respawn, mas da conexão encerrada ao ativar.

Msg.Writeuint16( 0 );

g_LTClient->SendToServer( Msg.Read( ), MESSAGE_GUARANTEED );

 

bom estamos testando e vendo sobre as armas, mas esta bem distante de funcionar, parece que sobre os ids das armas tem algum comparador, quando trocamos de armas, 2 ids sobem juntos e quando pegamos do chão também.

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luizimloko valeu pela indicação, me passaram 2 dlls super antigas, estamos analisando eu e o neostryker, mas alguns hacks eu acho que já era mesmo a nexon deu um jeito.

 

sobre o XignCode eu tinha batizado ele de Xinga Code, porque eu não estava conseguindo fazer mais nada com ele, mas agora vou renomear ele para Xing Ling, percebi que tudo instanciado ao jogo, nada detecta, isso mesmo, se fazer uma reclass por dll nao detecta, debuger por dll, etc.

 

god mode já era esse hack, o id 135 ainda esta ativo, mas ele só é carregado no inicio do mapa, depois não tem mais rotina, ele se encontra como:

 

CAutoMessage Msg;

Msg.Writeuint8( 135 ); // mesmo ID de quando funcionava no passado, mas só passa 1 vez por ele, sem rotina depois

Msg.Writeuint8( 0 );

g_LTClient->SendToServer( Msg.Read( ), MESSAGE_GUARANTEED );

 

outro que achamos foi o instant respawn, neostryker me passou o id e eu vi os parâmetros depois, mas ao ativar ele da conexão encerrada rapidamente, mesmo ativando somente depois que o seu atirador morre, não sei se tem algum mapa que funcione, testei no mapa que tem a plataforma de extração de petróleo, se alguém quiser testar em outros e ver o que da.

 

CAutoMessage Msg;

Msg.Writeuint8( 137 ); // novo ID instant respawn, mas da conexão encerrada ao ativar.

Msg.Writeuint16( 0 );

g_LTClient->SendToServer( Msg.Read( ), MESSAGE_GUARANTEED );

 

bom estamos testando e vendo sobre as armas, mas esta bem distante de funcionar, parece que sobre os ids das armas tem algum comparador, quando trocamos de armas, 2 ids sobem juntos e quando pegamos do chão também.

 

Foi como eu havia dito ..., eles fixaram isso ai no servidor, existe uma proteção agora. agora Super Bullets e RKill tem uma proteção client side, porém o disconect é via servidor ( S2S ).

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  • 2 semanas atrás...
Parametro do Unlimited foi alterado 130? tá morto para munição

 

Não mudou é o mesmo ainda, continua 130. Se eu tivesse pego esse hack funcionando na época eu iria descobrir o que foi alterado.

 

http://www.webcheats.com.br/threads/id-weapon-pickup-e-weapon-drop-neostryker.2519059/#post-9469116

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