Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Areas Favoritas


ezequiel00
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a vocês, estou aqui com a sugestão de ter um sistema de: Area Favorita

 

Pra que serve isso?

Em cada área, terá uma estrela, no fórum, irá ter uma aba mais, abaixo de "Feedback & Suporte", (por que são areas principais ), a aba irá se chamar "Areas Favoritas" ou uma que vocês preferirem, ela estará vazia, ma quando o usuario, clicar na estrela, ela é adicionado na lista de Favoritos & Adicionado da aba de Areas Favoritas.

Se a área estiver favoritada, o usuario irá receber notificações SEMPRE, de novos tópicos.

 

Quais vantagens?

Seria ótimo para organização pessoal, eu principalmente amo a área de GC, mas as vezes é necessário ficar procurando no fórum, e como ela é uma SubArea é dificil.

 

Quais desvantagens?

As vezes clicar na estrela sem-querer pode fazer o usuario perder um tempinho clicando na estrela de novo para remover dos favoritos. ( Coisa Rápida )

 

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não é um botão, é um texto.

 

Adicionar uma ferramenta ficaria exatamente assim. E sem contar que não tem necessidade, pois já tem uma. Algo mais?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um botão, é um texto.

 

Adicionar uma ferramenta ficaria exatamente assim. E sem contar que não tem necessidade, pois já tem uma. Algo mais?

Nada a mais, e que eu não sábia que tinha, minha visão é horrível por conta dos olhos claros, então não é muito bom de ler coisas pequenas.

Se puder pelo menos aumentar o tamanho, seria ótimo.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não é possível, é padrão do xenforo.

 

Também tenho olhos claros, os meus são azuis. Você tem miopia ou algo do tipo? Não é uma ofensa, para deixar claro. Minha mãe também não enxerga coisas pequenas muito bem, e é miopia. Não há problema na visualização.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível, é padrão do xenforo.

 

Também tenho olhos claros, os meus são azuis. Você tem miopia ou algo do tipo? Não é uma ofensa, para deixar claro. Minha mãe também não enxerga coisas pequenas muito bem, e é miopia. Não há problema na visualização.

É uma pena que seja padrão...

Que eu saiba não tenho, mas usava oculos a 10 anos atrás, até quebrar.

Bom, já que existe a função em questão, pode fechar.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.