Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta REFORMULAÇÃO


'Dionísio
 Compartilhar

Você apoia a reformulação na ED?  

26 votos

  1. 1. Você apoia a reformulação na ED?



Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Olá,

Visando que a bate papo está com um tom de área mais séria,e queremos que ela seja de diversão(avá) venho pedir a opinião de vocês para uma possivel mudança.

É uma ENQUETE,então VOTEM e coloquem seus respectivos pontos de vista em relação ai isso.

 

A ED ficaria basicamente assim:

 

-Entretenimento e Diversão-

-Bate-Papo

--Vale-Tudo

--Papo-Cabeça

--Apresentação/Despedida/Retorno

-Média

--Música

--Filmes e Séries

--Vídeos

 

Explicando melhor:

Vale - Tudo : Área para brincadeiras,ZOEIRAS LIBERADAS.

Papo cabeça- Discussões & Debates (algo mais sério)

Também será feito um projeto de noticias na ''papo cabeça''

 

A principio,teriamos essas regras na VT:

Flood,Flame,Tópico inutil,adsense,violação da politica de imagens,desrespeito,spam.

Regras da papo cabeça:

Mesmas da bate papo porem com algumas mudanças,nada de grave.

Sugestões de regras,coloquem abaixo!

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

VALE-TUDO.

 

Isso já não existiu ? Num foi aquela área de zueria que não deu certo ? em 2013 ou 14 acho '-'

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
VALE-TUDO.

 

Isso já existiu pelo oque eu lembro (se não estou gágá) e não deu certo '-'

 

Desde que eu entrei nesse fórum tudo que eu li sobre a ED é que não daria certo. Qualquer coisa que eu falasse,alguem me dizia que não daria certo,pois bem,tudo que eu tentei deu certo,ou ao menos eu lutei por isso. Basta alguém realmente querer isso e bom senso dos membros É uma separação de áreas,quem gosta de assuntos sérios terá seu espaço. É uma zona de diversão,tentaremos fazer jus ao nome proposto.

 

O que havia antes era um grupo chamado trakinas,nenhuma área.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALE-TUDO.

 

Isso já não existiu ? Num foi aquela área de zueria que não deu certo ? em 2013 ou 14 acho '-'

ta com perda de memória? to nesse forum desde 2010 e nunca vi uma área assim rapaz.

O que tinha era o projeto chamado Trakinas, mas não deu certo pq tinha muita regra rígida pra seguir(como avisar a pessoa que vai ser zoada e esperar aprovação)

 

depois que o projeto foi desfeito, o pessoal tentou fazer com que a área fosse mais leve pra zoeras, mas na época não foi aprovada(por causa de uma pessoa q n posso citar :v) e agora estamos tentando fazer de novo, pq essa mesma pessoa finalmente é a favor da ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom, afinal a ED está bombando ultimamente, acho que precisa sim dessa reformulação, a área de Papo-Cabeça principalmente ! Totalmente Apoiada

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na área "Média", seria o que?

 

Eu apoio a sugestão. A bate-papo está com assuntos de qualquer tipo (incluindo assuntos sérios) e a área acaba ficando bagunçada.

msm coisa de sempre, "Media" é só pra coisas como series, filmes e musica...

 

o que a área mais precisa agora é de membros(isso vale pro forum inteiro), mas fazer isso com tópicos sérios que nem todo mundo gosta é complicado :v

tem que liberar a zoera que assim o movimento aumenta, sem contar que a área de humor é sem graça, só serve pra postar videos(aquelas pegadinhas chatas) e alguns memes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote] -Média --Música --Filmes e Séries --Vídeos[/quote] @Rultix No caso, já existe a área para filmes/séries entre outros. Uma sugestão; criar uma sub-área que seria "terror" ou algo do gênero. Sei que as regras relatam que é proíbido vídeos/imagens/assuntos pertubadores, entre outros. Creio que contos de terror (leves), vídeos de youtubers e easter-eggs não violariam as regras. (Gostei bastante do tópico que o @Incompetech fez).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que está bom do jeito que está agora..

Até pq existem prefixos para Notícias, Debates, Discussões

Poderiam também adicionar um prefixo "Zoeira"

 

Mas eu entendi oq vc quis dizer, as vezes o membro entra na área bate-papo em busca de diversão e se depara com várias discussões tensas e notícias sobre coisas cientificas, certo ?

Nesse caso acho viável a divisão da área, pode dar certo ^^

 

Só não concordo com esse nome "Vale-tudo", pode acabar confundindo algumas pessoas, coloca um nome tipo "Zoeiras" ou "Brincadeiras" ou "Diversão"

 

Votei sim \o/

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tava na E&D eu fiz o inferno pra liberarem essa bosta do VT(vale tudo), e agora nosso abigo dio esta tentando liberar . E digo mais, na minha época so não liberou por causa do volcon, que disse que geraria flood e o escambau, mas como nosso abigo ruti deu a indireta ai em cima, o volcon mudou de ideia(provavelmente viu que o fórum ta com pouco membro e agora quer atrair mais gente com um VT) e agora o projeto vai vingar.

 

So digo uma coisa, se existir um VT mesmo, eu os chamarei de filhos e vocês poderão me chamar de mamãe.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da estruturação, e desse toque vale tudo e papo cabeça.

No caso o papo cabeça seria a Bate papo de hoje e a vale tudo seria a Humor, porém vai ser mais Zoeiro.

 

A questão das regras de desrespeito na vale tudo tem que rever, porque nem sempre o pessoal insulta mesmo é mais uma brincadeira.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

o que a área mais precisa agora é de membros(isso vale pro forum inteiro), mas fazer isso com tópicos sérios que nem todo mundo gosta é complicado :v

 

 

Curti muito a ideia, seria bom dar uma atualizada na organização. Na minha visão, o único problema é que eu sinto falta de membros ativos para participar de debates (Papo cabeça).

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom do jeito que ta. Precisa mudar não.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto apoiado.

Fragmentação e procedimentos:

 

Sub-Fórum Vale Tudo.

- Tópico para permissões, membros que aceitarem serem zoados devem assinar a ciência dos atos, membros que não estejam assinados não poderão ser citados e nem direcionar a palavra aos que participam. No desenvolvimento do tópico, apresentar o requerimento da utilização de fotos. O membro poderá escolher suas permissões na área.

  • Assinar participação na área? Sim
  • Assinar utilização de fotos pessoais e/ou pertencentes? Em caso de sim, há exceções? Sim ( membro poderá colocar o link das fotos que ele permite ser zoado/editadas ), se não houver link a permissão vale a toda e qualquer foto.

 

Regras deverão ser mais rígidas na área do "Vale-Tudo" assim como sua monitoração, tópicos inúteis continuam valendo como regra porém de forma mais branda, as demais passam a ter reforçamento.

 

Não participantes da zoeira interna.

 

Desde que o membro não zoe outro membro ou comente uma zoeira de algum membro, ele tem permissão para criar normalmente tópicos de humor desvinculados ao fórum.

 

 

Sub-Fórum Papo-Cabeça.

 

- Assuntos polêmicos permitidos.

- Zoeira/humor não permitido.

- Regra para flame devidamente assegurada e passível de infração direta sem aviso prévio.

 

 

bom é um pequeno resumo, há muitas coisas para fragmentar da bate-papo em si para as subdivisões, regras principalmente devem ser revistas detalhadamente para cada uma das áreas afim de que não deixem pontas soltas aos engraçadinhos.

 

façam com calma e a propósito, vão precisar de mais um moderador para entretenimento. O atual já carrega três títulos, está atolado de coisas para fazer e relaxem que não cai a mão se requisitarem mais um integrante à staff. Saiam desta panelinha, deste grupinho reservado. Há pessoas ainda querendo inovar, dionísio foi uma delas, há mais...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto apoiado.

Fragmentação e procedimentos:

 

Sub-Fórum Vale Tudo.

- Tópico para permissões, membros que aceitarem serem zoados devem assinar a ciência dos atos, membros que não estejam assinados não poderão ser citados e nem direcionar a palavra aos que participam. No desenvolvimento do tópico, apresentar o requerimento da utilização de fotos. O membro poderá escolher suas permissões na área.

  • Assinar participação na área? Sim
  • Assinar utilização de fotos pessoais e/ou pertencentes? Em caso de sim, há exceções? Sim ( membro poderá colocar o link das fotos que ele permite ser zoado/editadas ), se não houver link a permissão vale a toda e qualquer foto.

 

Regras deverão ser mais rígidas na área do "Vale-Tudo" assim como sua monitoração, tópicos inúteis continuam valendo como regra porém de forma mais branda, as demais passam a ter reforçamento.

 

Não participantes da zoeira interna.

 

Desde que o membro não zoe outro membro ou comente uma zoeira de algum membro, ele tem permissão para criar normalmente tópicos de humor desvinculados ao fórum.

igual o trakinas? acho desnecessario, phefm

acho que se basear em "permissão" pra tudo, o projeto pode acabar não dando certo, como o trakinas...

claro que pra algumas coisas deveriam ter a autorização mesmo, como brincadeiras com foto, coisas pessoais... isso eu concordo, mas pra participar da área em si, e zoar/ser zoado acho que não precisa.

é claro que, depende da zoação, como eu falei, mas não existe a necessidade de ter que dar aprovação pra tudo :v

 

e o legal da área é que vai poder fazer todo tipo de tópico de zoação e brincadeira, mesmo não sendo direcionado a uma pessoa ou um grupo de pessoas, e é isso que faz com que a ideia pra área seja legal :v

por esse mesmo motivo, acho que as regras devem ser mais leves, pois a ideia é pra atrair mais membros, quanto mais rígidas as regras, menos atração tem nela, e é essa a situação da bate-papo atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igual o trakinas? acho desnecessario, phefm

acho que se basear em "permissão" pra tudo, o projeto pode acabar não dando certo, como o trakinas...

claro que pra algumas coisas deveriam ter a autorização mesmo, como brincadeiras com foto, coisas pessoais... isso eu concordo, mas pra participar da área em si, e zoar/ser zoado acho que não precisa.

é claro que, depende da zoação, como eu falei, mas não existe a necessidade de ter que dar aprovação pra tudo :v

 

e o legal da área é que vai poder fazer todo tipo de tópico de zoação e brincadeira, mesmo não sendo direcionado a uma pessoa ou um grupo de pessoas, e é isso que faz com que a ideia pra área seja legal :v

por esse mesmo motivo, acho que as regras devem ser mais leves, pois a ideia é pra atrair mais membros, quanto mais rígidas as regras, menos atração tem nela, e é essa a situação da bate-papo atual.

 

 

imaginemos que você é um membro que nunca acessa a bate-papo, ou melhor, raramente ou ocasionalmente... Você é uma pessoa séria que não curte muito zoeiras é mais reservado e há sim pessoas reservadas aqui e temos grandes exemplos. Do nada vem um membro que já é mais zoeiro e aberto à qualquer tipo de opinião... Esse cara criar um tópico arrastando o membro que é quieto, o membro quieto vai ficar provavelmente muito furioso... E o que vai acontecer? Ou ele vai reclamar e o cara zoeiro vai tomar uma bela de uma infra ou ele vai partir para ofensas diretas dentro do tópico ou zoar também... Para se evitar esse tumulto que poderia causar entre membros, é mais fácil e prático sim, por um requerimento de participação... Pra justamente evitarem saírem zoando quem fosse sem autorização... É por isto que é um tema delicado e sim precisa de regras e monitoração... Nem todos curtem a tal zoeira e da mesma forma que os zoeiros não gostam de assuntos sérios devem ambos se respeitarem.

 

bom, vejo assim hehehe mas façam do jeito que acharem melhor e vejam os resultados

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imaginemos que você é um membro que nunca acessa a bate-papo, ou melhor, raramente ou ocasionalmente... Você é uma pessoa séria que não curte muito zoeiras é mais reservado e há sim pessoas reservadas aqui e temos grandes exemplos. Do nada vem um membro que já é mais zoeiro e aberto à qualquer tipo de opinião... Esse cara criar um tópico arrastando o membro que é quieto, o membro quieto vai ficar provavelmente muito furioso... E o que vai acontecer? Ou ele vai reclamar e o cara zoeiro vai tomar uma bela de uma infra ou ele vai partir para ofensas diretas dentro do tópico ou zoar também... Para se evitar esse tumulto que poderia causar entre membros, é mais fácil e prático sim, por um requerimento de participação... Pra justamente evitarem saírem zoando quem fosse sem autorização... É por isto que é um tema delicado e sim precisa de regras e monitoração... Nem todos curtem a tal zoeira e da mesma forma que os zoeiros não gostam de assuntos sérios devem ambos se respeitarem.

 

bom, vejo assim hehehe mas façam do jeito que acharem melhor e vejam os resultados

é um bom argumento, mas acho meio difícil encontrar alguém que só quer participar dos assuntos sérios... principalmente em um fórum onde a maior parte são jovens de 12~18 anos.

Mas é como falei, se for pra zoar "com gente de fora", basta saber os limites, pois ainda vai ter regra de ofensa/desrespeito :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
[quote name='Thwnty']@Rultix No caso, já existe a área para filmes/séries entre outros. Uma sugestão; criar uma sub-área que seria "terror" ou algo do gênero. Sei que as regras relatam que é proíbido vídeos/imagens/assuntos pertubadores, entre outros. Creio que contos de terror (leves), vídeos de youtubers e easter-eggs não violariam as regras. (Gostei bastante do tópico que o @Incompetech fez).[/QUOTE] Sem necessidade, assuntos de terror podem ser facilmente encaixados em outra área,não precisa de uma especifica. [QUOTE="Phefm', post: 9479270, member: 1167641"][COLOR=#00b300][B][I]Projeto apoiado.[/I][/B][/COLOR] [I] Fragmentação e procedimentos:[/I] [COLOR=#ff0000][B]Sub-Fórum Vale Tudo.[/B] [/COLOR] - [COLOR=#808080][U]Tópico para permissões[/U], membros que aceitarem serem zoados [B]devem[/B] assinar a ciência dos atos, membros que [U]não[/U] estejam assinados [B]não poderão[/B] ser citados e nem direcionar a palavra aos que participam. No desenvolvimento do tópico, apresentar o requerimento da utilização de fotos. O membro poderá escolher suas permissões na área. [/COLOR] [LIST] [*][COLOR=#660000]Assinar participação na área? [B]Sim[/B][/COLOR] [*][COLOR=#660000]Assinar utilização de fotos pessoais e/ou pertencentes? Em caso de sim, há exceções? [B]Sim[/B] ( membro poderá colocar o [U][B]link das fotos[/B][/U] que ele permite ser zoado/editadas ), se não houver link a permissão vale a[U] toda e qualquer foto[/U].[/COLOR] [/LIST] [COLOR=#808080]Regras [B]deverão ser mais rígidas [/B]na área do "[B]Vale-Tudo[/B]" assim como sua monitoração,[I] tópicos inúteis [/I]continuam valendo como regra porém de forma mais branda, as demais passam a ter reforçamento.[/COLOR] [B]Não participantes da zoeira interna.[/B] [COLOR=#808080]Desde que o membro não zoe outro membro ou comente uma zoeira de algum membro, ele tem permissão para criar normalmente tópicos de humor desvinculados ao fórum.[/COLOR] [COLOR=#0000ff][B]Sub-Fórum Papo-Cabeça.[/B][/COLOR] [COLOR=#4da6ff]- [B]Assuntos polêmicos permitidos[/B]. - [B]Zoeira/humor [/B][/COLOR][B][COLOR=#ff0000]não[/COLOR][COLOR=#4da6ff] permitido.[/COLOR][/B] [COLOR=#4da6ff]- [B]Regra para flame devidamente assegurada e passível de infração direta sem aviso prévio[/B].[/COLOR] [COLOR=#808080]bom é um pequeno resumo, há muitas coisas para fragmentar da bate-papo em si para as subdivisões, regras principalmente devem ser revistas detalhadamente para cada uma das áreas afim de que não deixem pontas soltas aos engraçadinhos. façam com calma e a propósito, vão precisar de mais um moderador para entretenimento. O atual já carrega três títulos, está atolado de coisas para fazer e relaxem que não cai a mão se requisitarem mais um integrante à staff. Saiam desta panelinha, deste grupinho reservado. Há pessoas ainda querendo inovar, dionísio foi uma delas, há mais...[/COLOR][/QUOTE] Gostei das sugestões, sobre as regras,elas podem sofrer adaptações ao decorrer do projeto. temos que tomar cuidado com essa coisa de fotos pra não estragar tudo.. veremos certinho [quote name='Waking']Finalmente a tirania volcz irá acabar, staff "abuser" é sacanagem, agora podemos zoar, zoar e zoar :v Off: Misaya :h:[/QUOTE] Você querendo ou não nós temos um grande apoio por parte do volcon em realização desse projeto :)

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fragmentar e ao invés de consolidar... Separar e não juntar - unir. Pode parecer ordenamento, mas pra mim fica a impressão de algo morto sendo ressuscitado.

Aqui não vejo inovação, nem ao menos novidade. Até a tal regra de assuntos polêmicos já fora quebrada outrora.

Creio que a capacidade de criar algo novo, realmente novo, pelas bandas da E&D esgotou-se. É sempre mais do mesmo com uma nova área pra chamar de sua.

Boa sorte, quero ver o resultado.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Calma gente, eu não sou ditador...

 

Creio que a diferença deste projeto para o outro, é que esse é mais estruturado e o outro foi mais forçar barra para arrumar algo. É como eu sempre digo: Sugerir algo corretamente projetado é muito melhor que sugerir algo tentando forçar barra sem estrutura. =)

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.