Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta REFORMULAÇÃO


'Dionísio
 Compartilhar

Você apoia a reformulação na ED?  

26 votos

  1. 1. Você apoia a reformulação na ED?



Posts Recomendados

Fragmentar e ao invés de consolidar... Separar e não juntar - unir. Pode parecer ordenamento, mas pra mim fica a impressão de algo morto sendo ressuscitado.

Aqui não vejo inovação, nem ao menos novidade. Até a tal regra de assuntos polêmicos já fora quebrada outrora.

Creio que a capacidade de criar algo novo, realmente novo, pelas bandas da E&D esgotou-se. É sempre mais do mesmo com uma nova área pra chamar de sua.

Boa sorte, quero ver o resultado.

 

 

É uma rota publicitária, mesmo parecendo algo bobo. Proibir assuntos polêmicos sempre foi considerado algo banal, uma hora ou outra haveria a quebra. O fórum de hoje se tornou muito mais liberal, pontos positivos para a amplitude de opiniões e acima, o respeito.

 

Ainda há algo para criar pela Entretenimento, recentemente um jovem sugeriu uma área para YouTube, http://www.webcheats.com.br/threads/%C3%81rea-de-youtube-na-e-d.2522064/ , com as tendências atuais se encaixaria perfeitamente na interatividade da Bate-Papo e até mesmo divulgações de canais, o que mais vejo hoje em dia é moleque ou menina querendo ser vlogger ou youtuber, e muitos gostam de assistir além da variedade infinita de temas. Por mais que já exista a possibilidade de postar vídeos por aí nas áreas, criar uma específica aumenta o acesso. Novamente a publicidade entrando no meio.

 

É uma ótima ideia a inserção da sugestão se for bem trabalhada, não desperdicem.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma rota publicitária, mesmo parecendo algo bobo. Proibir assuntos polêmicos sempre foi considerado algo banal, uma hora ou outra haveria a quebra. O fórum de hoje se tornou muito mais liberal, pontos positivos para a amplitude de opiniões e acima, o respeito.

 

Ainda há algo para criar pela Entretenimento, recentemente um jovem sugeriu uma área para YouTube, http://www.webcheats.com.br/threads/Área-de-youtube-na-e-d.2522064/ , com as tendências atuais se encaixaria perfeitamente na interatividade da Bate-Papo e até mesmo divulgações de canais, o que mais vejo hoje em dia é moleque ou menina querendo ser vlogger ou youtuber, e muitos gostam de assistir além da variedade infinita de temas. Por mais que já exista a possibilidade de postar vídeos por aí nas áreas, criar uma específica aumenta o acesso. Novamente a publicidade entrando no meio.

 

É uma ótima ideia a inserção da sugestão se for bem trabalhada, não desperdicem.

 

Recentemente o banco no qual trabalho constatou que era chegada a hora de ampliar sua carteira de investimentos pois verificamos que havia um número grande de clientes por conquistar. Acontece que simplesmente apresentar a esses novos clientes, e antigos também, a mesma carteira travestida e maquiada seria, na pratica, subestimar a inteligencia alheia. E a razão é bem simples, um boi é um boi e só se torna vaca depois de morto já no prato em forma de bife. Lá fizeram o óbvio, criaram algo de fato novo, novas formas de investir e lucras, assim conseguiram atrair novos clientes e até aumentar o capital dos clientes antigos. Sem contar que trouxemos de volta muitos que haviam nos deixado. Evidentemente fizeram propaganda, publicidade é um termo melhor, daquilo que surgiu como novidade.

 

Ainda me espanto que tenha que escrever respostas em um tópico, que tenha que escrever o enunciado de um tópico, que tenha que ter todo o conteúdo lido e não visto ou ouvido, até mesmo os dois de uma só vez. Uma área Youtube é, pra mim, primarismo que poderia ser melhor aproveitado trazendo não apenas o que foi sugerido, mas o contexto da comunicação multimídia que a sugestão enseja. Isso sim seria dar um passo de fato inovador, uma novidade. - Sem contar que já não é a primeira vez que alguém surge com um coelho como esse na cartola. Agora, assim como foi colocado, até parece um ás na manga, o que não é.

 

Talvez eu tenha exagerado ao afirmar que esgotou-se a capacidade, de fato parece mesmo é que esgotou-se foram as mentes com capacidade de pensar algo novo. [E eu espero igualmente estar exagerando, mas "tá difícil"!]

 

Só pra constar, o Leão ainda era administrador quando a tal regra de assuntos polêmicos foi quebrada.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente o banco no qual trabalho constatou que era chegada a hora de ampliar sua carteira de investimentos pois verificamos que havia um número grande de clientes por conquistar. Acontece que simplesmente apresentar a esses novos clientes, e antigos também, a mesma carteira travestida e maquiada seria, na pratica, subestimar a inteligencia alheia. E a razão é bem simples, um boi é um boi e só se torna vaca depois de morto já no prato em forma de bife. Lá fizeram o óbvio, criaram algo de fato novo, novas formas de investir e lucras, assim conseguiram atrair novos clientes e até aumentar o capital dos clientes antigos. Sem contar que trouxemos de volta muitos que haviam nos deixado. Evidentemente fizeram propaganda, publicidade é um termo melhor, daquilo que surgiu como novidade.

 

Ainda me espanto que tenha que escrever respostas em um tópico, que tenha que escrever o enunciado de um tópico, que tenha que ter todo o conteúdo lido e não visto ou ouvido, até mesmo os dois de uma só vez. Uma área Youtube é, pra mim, primarismo que poderia ser melhor aproveitado trazendo não apenas o que foi sugerido, mas o contexto da comunicação multimídia que a sugestão enseja. Isso sim seria dar um passo de fato inovador, uma novidade. - Sem contar que já não é a primeira vez que alguém surge com um coelho como esse na cartola. Agora, assim como foi colocado, até parece um ás na manga, o que não é.

 

Talvez eu tenha exagerado ao afirmar que esgotou-se a capacidade, de fato parece mesmo é que esgotou-se foram as mentes com capacidade de pensar algo novo. [E eu espero igualmente estar exagerando, mas "tá difícil"!]

 

Só pra constar, o Leão ainda era administrador quando a tal regra de assuntos polêmicos foi quebrada.

 

 

"subestimar a inteligencia alheia."

 

O que irão fazer não é novidade, vejo mais como um atraso reconsiderado. Para mim, fragmentar, separar, ordenar, é algo para fácil acesso/visualização. O que antes era um aglomerado, víamos como um tornado de temas variados e mentes fechadas. O que de certa forma conturbava membros/moderadores de opiniões alheias. Um grande exemplo foi esta regra de "Polêmica", a maior prova da ação por confusões desnecessárias pela falta de ordenamento.

 

É certo que mesmo sendo uma rota publicitária, é ruim. Em termos de negócios rsrs, mas em termos voltados aqui, no fórum ... Funciona. Vejo assim, tenho compreensão do seu raciocínio pela sua ação como coordenador em unificar os procedimentos de todas as áreas. Infelizmente não tinha dado certo como bem observou, isto por que cada área tem uma dinâmica diferente. Por exemplo, era horrível ver tópicos de modding na área Tutoriais de combat arms ou em cheats, pois estava desordenado... E literalmente atrapalhava o entendimento. Era infração por área errada por besteira... Eis então a criação da área própria para Moddings, em 2010, se não me engano foi uma ideia do ex-CA Haike/cebolinha1. Tivemos ótimos rendimentos por lá e não era algo novo.

 

 

"de fato parece mesmo é que esgotou-se foram as mentes com capacidade de pensar algo novo."

 

Te pergunto, o que mais poderíamos criar pela interatividade na área "Bate-Papo"? Já houveram inúmeros projetos, porém morreram por falta de atenção ou pela pré-existência de conteúdos devidamente preenchidos o que nos leva a falta de elaboração do "novo".

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"subestimar a inteligencia alheia."

 

O que irão fazer não é novidade, vejo mais como um atraso reconsiderado. Para mim, fragmentar, separar, ordenar, é algo para fácil acesso/visualização. O que antes era um aglomerado, víamos como um tornado de temas variados e mentes fechadas. O que de certa forma conturbava membros/moderadores de opiniões alheias. Um grande exemplo foi esta regra de "Polêmica", a maior prova da ação por confusões desnecessárias pela falta de ordenamento.

 

É certo que mesmo sendo uma rota publicitária, é ruim. Em termos de negócios rsrs, mas em termos voltados aqui, no fórum ... Funciona. Vejo assim, tenho compreensão do seu raciocínio pela sua ação como coordenador em unificar os procedimentos de todas as áreas. Infelizmente não tinha dado certo como bem observou, isto por que cada área tem uma dinâmica diferente. Por exemplo, era horrível ver tópicos de modding na área Tutoriais de combat arms ou em cheats, pois estava desordenado... E literalmente atrapalhava o entendimento. Era infração por área errada por besteira... Eis então a criação da área própria para Moddings, em 2010, se não me engano foi uma ideia do ex-CA Haike/cebolinha1. Tivemos ótimos rendimentos por lá e não era algo novo.

 

 

"de fato parece mesmo é que esgotou-se foram as mentes com capacidade de pensar algo novo."

 

Te pergunto, o que mais poderíamos criar pela interatividade na área "Bate-Papo"? Já houveram inúmeros projetos, porém morreram por falta de atenção ou pela pré-existência de conteúdos devidamente preenchidos o que nos leva a falta de elaboração do "novo".

 

Ler é bem diferente de compreender. Estamos, aqui, diante de um bom exemplo dessa máxima.

 

Respondendo a sua pergunta... Volte a meu post anterior e o compreenda, ele já traz uma possível resposta.

 

Uma área em separado só organiza, não filtra pessoas, não filtra suas opiniões, não filtra haters, não filtra tolos. Uma área em separado apenas separa, nada mais. Junto ou não, solto em meio a muitos ou não, o fato único é que uma boa ideia sempre "vinga". [salvo quando é minada de dentro pra fora].

 

E caríssimo, procedimento é bem diferente de regra. Sou um "legalista"!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ler é bem diferente de compreender. Estamos, aqui, diante de um bom exemplo dessa máxima.

 

Respondendo a sua pergunta... Volte a meu post anterior e o compreenda, ele já traz uma possível resposta.

 

Uma área em separado só organiza, não filtra pessoas, não filtra suas opiniões, não filtra haters, não filtra tolos. Uma área em separado apenas separa, nada mais. Junto ou não, solto em meio a muitos ou não, o fato único é que uma boa ideia sempre "vinga". [salvo quando é minada de dentro pra fora].

 

E caríssimo, procedimento é bem diferente de regra. Sou um "legalista"!

 

"ele já traz uma possível resposta."

 

Eu esperava por algo além do que já foi falado. rsrs

 

A ideia para mim funciona, e está mais do que claro as opiniões opostas.

 

Encerro participação, como disse, aguardemos os resultados :-D

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A votação foi aberta novamente...

Já que teremos um tempinho ainda,e alguém queria votar...

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Não vejo necessidade alguma, vocês fazem mimimi pra krl já sem essas coisas, imagine com...

 

havia uma época que era permitido, se bem lembra é quando o Haseo estava de administrador nos tempos de 2010 e postavam imagens de memes ( início da febre ). -> vide nemly e nemlerey por exemplo não eram considerados floods e outras imagens ilustrativas humorísticas.

 

Houve um certo abuso disto devido a inúmeros usando e confusão de temas. Fragmentação é uma solução viável e o retorno de certas permissões.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ponto, não acho essa Reformulação necessária .

 

A área bate papo abrange tudo inclusive "Vale tudo" e "Papo cabeça" .

Nas regras não proíbe zuera,só limita há 2 tópicos na primeira página - isso sim deveria ser reavaliado

(trakinas já morreu)

 

O problema é que tem a diferença entre Zuera e Tópico inútil.

Desde que as pessoas consigam ver a diferença entre esses dois,a permanência da zuera na BP será muito boa.

Mas sabe como é BR né? da o braço e ele já quer a perna .

________________________________

 

Resumo :

Atualiza a regra 29 e ta tudo resolvido.

 

Inclusive se o projeto for pra frente,eu vou estar la huehuehuehue :vConhe%C3%A7a-o-respons%C3%A1vel-pelo-Dollynho-que-sumiu-dos-comerciais-do-refrigerente-e-gerou-revolta-na-web.jpg

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente você está propondo clonar a antiga área de entretenimento da EGH aqui no Webcheats? O nome e o propósito das áreas são os mesmos. Podia usar algo criado em outro fórum e analisar se é viável ou não fazer essas modificações aqui.

 

No EGH (fórum que tinha essas áreas de "papo cabeça"), a preferência dos usuário em criar tópico sempre se concentrou na "Bate-papo", da mesma forma que funciona aqui no Webcheats. E lá, essas áreas só tiveram movimento no começo, como sempre: na primeira semana a área parece um formigueiro, depois de um tempo o foco voltou para o bate-papo.

 

Vocês insistem em criar áreas exclusivas para assuntos que não tem tanta procura, e o pior é que fazem isso mesmo depois de outros fóruns terem tentado e deixado como experiência que os usuários não procuram isso, vide "escola webcheats" e "área mobile" (que depois foi parar na tech zone). Se querem insistir no erro, vão em frente.

 

Por mim, "entretenimento & diversão" deveria ser uma área só, essas "separações" podem ser feitas somente com o uso de prefixos. Mudar a estrutura não vai trazer movimento, tampouco ar de novidade para o fórum. Na minha opinião é totalmente desnecessária.

 

Deveriam gastar mais tempo procurando cheaters para desenvolver aplicações para o fórum, talvez isso traga a melhoria que vocês tanto buscam.

 

E o fórum que tu chamou de "média" vai ter esse nome mesmo? Não seria Mídia ou Media (en)?

Pode parecer bobeira, mas o acento ali muda completamente a palavra.

Não dou suporte por mensagem particular e/ou email.

 

http://i.imgur.com/DhkYXVk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Basicamente você está propondo clonar a antiga área de entretenimento da EGH aqui no Webcheats? O nome e o propósito das áreas são os mesmos. Podia usar algo criado em outro fórum e analisar se é viável ou não fazer essas modificações aqui.

 

No EGH (fórum que tinha essas áreas de "papo cabeça"), a preferência dos usuário em criar tópico sempre se concentrou na "Bate-papo", da mesma forma que funciona aqui no Webcheats. E lá, essas áreas só tiveram movimento no começo, como sempre: na primeira semana a área parece um formigueiro, depois de um tempo o foco voltou para o bate-papo.

 

Vocês insistem em criar áreas exclusivas para assuntos que não tem tanta procura, e o pior é que fazem isso mesmo depois de outros fóruns terem tentado e deixado como experiência que os usuários não procuram isso, vide "escola webcheats" e "área mobile" (que depois foi parar na tech zone). Se querem insistir no erro, vão em frente.

 

Por mim, "entretenimento & diversão" deveria ser uma área só, essas "separações" podem ser feitas somente com o uso de prefixos. Mudar a estrutura não vai trazer movimento, tampouco ar de novidade para o fórum. Na minha opinião é totalmente desnecessária.

 

Deveriam gastar mais tempo procurando cheaters para desenvolver aplicações para o fórum, talvez isso traga a melhoria que vocês tanto buscam.

 

E o fórum que tu chamou de "média" vai ter esse nome mesmo? Não seria Mídia ou Media (en)?

Pode parecer bobeira, mas o acento ali muda completamente a palavra.

 

Ninguém tá copiando EGH(???) Nunca entrei nesse fórum.

Prefixo? Na boa,quase ninguém usa.

Assuntos de zoeira sempre tiverem grande procura aqui,mas você não deve ser tão informado a ponto de saber disso. Já tentaram fazer isso na ''marra'' mas por forçarem a barra não foi aprovado.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês insistem em criar áreas exclusivas para assuntos que não tem tanta procura, e o pior é que fazem isso mesmo depois de outros fóruns terem tentado e deixado como experiência que os usuários não procuram isso, vide "escola webcheats" e "área mobile" (que depois foi parar na tech zone). Se querem insistir no erro, vão em frente.

 

Por mim, "entretenimento & diversão" deveria ser uma área só, essas "separações" podem ser feitas somente com o uso de prefixos. Mudar a estrutura não vai trazer movimento, tampouco ar de novidade para o fórum. Na minha opinião é totalmente desnecessária.

 

Deveriam gastar mais tempo procurando cheaters para desenvolver aplicações para o fórum, talvez isso traga a melhoria que vocês tanto buscam.

 

A área de escola eu sempre fui contra, nunca teve nada a ver jogos com escola, é algo totalmente inútil. O fórum é um ambiente de descontração. Já a área mobile faltou empreendedorismo.

 

A solução nos prefixos até cairiam bem, porém muito provável os tópicos zoeiros assumirem a primeira página e assuntos importantes serem deixados em segunda ou terceira página e serem duplicados na primeira por algum outro membro...

 

O comentário em negrito euri, rapaz, não existe mais pessoas capacitadas a desenvolver aplicações gratuitas para o fórum ou que consigam barrar as fortíssimas seguranças dos jogos atuais e contemporâneo. Engula, ACABOU a era dos cheats. Entendeu? E outra, este fórum já esta entupido de anúncios. E os anuncios sempre são um câncer em projetos empreendedores.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio' date=' post: 9485587, member: 4648551"']Ninguém tá copiando EGH (...)

 

É, vamos dizer que foi pura coincidência, tamanha que até o nome escolhido para a área foi o mesmo.

 

O comentário em negrito euri, rapaz, não existe mais pessoas capacitadas a desenvolver aplicações gratuitas para o fórum ou que consigam barrar as fortíssimas seguranças dos jogos atuais e contemporâneo. Engula, ACABOU a era dos cheats. Entendeu? E outra, este fórum já esta entupido de anúncios. E os anuncios sempre são um câncer em projetos empreendedores.

 

Cara, você precisa conhecer outros fóruns então. Não é que não existem pessoas capacitadas, é que ninguém tem saco de ceder às regras do Webcheats. Não se pode nem colocar um contador de clicks (informação importante) no download de um hack, para acompanhar como vão os downloads, porque isso é "contra as regras", "mimimi adsense". Acho que tem até criaram um tópico na área de reclamações sobre isso, dê uma olhada lá. Fora o que aconteceu na época em que o "SrDiego2014" leechava até a alma, não tiveram a capacidade de assumir que o cara estava errado, inclusive apoiaram ele a continuar. Que cheater (de verdade) quer fazer parte de comunidade assim? kkk

 

Por isso que a maioria dos membros programadores daqui foram para a RL. Lá o foco é criação de conteúdo, ninguém fica perdendo tempo se preocupando se fulano postou um comentário que seguia aqueles tutoriais de "como comentar" ou se ciclano postou um "conteúdo existente" e merece punição, cada besteira.

 

Falha qualquer jogo tem, esse negócio de acabar cheats nunca irá acontecer. Mas você precisa reconhecer quem realmente desenvolve e dar algum gás para isso acontecer, tem que ter estimulo. Ninguém é burro a ponto de ficar horas na frente do computador programando para postar aqui em troca de "curtidas".

Não dou suporte por mensagem particular e/ou email.

 

http://i.imgur.com/DhkYXVk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vamos dizer que foi pura coincidência, tamanha que até o nome escolhido para a área foi o mesmo.

 

 

 

Cara, você precisa conhecer outros fóruns então. Não é que não existem pessoas capacitadas, é que ninguém é burro de ceder às regras do Webcheats. Não se pode nem colocar um contador de clicks no download de um hack, para acompanhar como vão os downloads, porque isso é "contra as regras", "mimimi adsense". Acho que tem até criaram um tópico na área de reclamações sobre isso, dê uma olhada lá. Fora o que aconteceu na época em que o "SrDiego2014" leechava até a alma, não tiveram a capacidade de assumir que o cara estava errado, inclusive apoiaram ele a continuar. Que cheater (de verdade) quer fazer parte de comunidade assim? kkk

 

Por isso que a maioria dos membros programadores daqui foram para a RL. Lá o foco é criação de conteúdo, ninguém fica perdendo tempo se preocupando se fulano postou um comentário que seguia aqueles tutoriais de "como comentar" ou se ciclano postou um "conteúdo existente" e merece punição, cada besteira.

 

Falha qualquer jogo tem, esse negócio de acabar cheats nunca irá acontecer. Mas você precisa reconhecer quem realmente desenvolve e dar algum gás para isso acontecer, tem que ter estimulo. Ninguém é burro a ponto de ficar horas na frente do computador programando para postar aqui em troca de "curtidas".

 

Reconsiderando, é verdade. Infelizmente devido ao fórum ser dependente do Adsense muitas outras portas são fechadas para o que o mesmo tenha a oferecer, carregando em seu titulo a função cheat. Parece não fazer mais sentido. O problema maior é a medida que a administração deveria tomar, não sei como anda as condições financeiras para manter o webcheats ativo e livre de terceiros. Aqui o estado de investimento em cheat é crítico e realmente ninguém vai querer produzir a troco de nada.

 

O primeiro passo para a realeza voltar ao seu patamar é se desfazendo do Google Adsense e outras regras inúteis, o segundo passo é a divulgação da antiga/nova liberdade.

 

Para que tudo isto ocorra precisa vir a força maior do fundador deste fórum e uma rota alternativa de finança. Assim como você, eu e todos, queremos o fórum no auge em que estava, falta atitude por parte de quem controla tudo. Os meninões nos cargos mais altos precisam ser mais ativos e influenciáveis para realização deste sonho.

 

Quanto a Entretenimento, a determinação em fragmentar seria sim uma possível melhora e controle da polêmica e participação. Não é por que uma área foi sub-categorizada que ela vai deixar de ter acesso.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vamos dizer que foi pura coincidência, tamanha que até o nome escolhido para a área foi o mesmo.

egh tinha isso? eu acessava aquele forum de vez em nunca e nunca vi uma área com esse nome.

e na verdade, o nome quem deu fui eu, e a ideia foi retirada da antiga orb effects(um forum de design), lá a área para assuntos sérios, polemicos etc era chamada de "Papo Cabeça".

 

e mais, o que você falou sobre largarem as 2 áreas e voltarem para a bate-papo é impossível, e sabe pq?

já conferiu as áreas que tem sub-foruns? você já viu algum tópico nelas?

existe uma permissão especial em que só é possível criar tópico no sub-forum, e isso é usado desde o vb, então, é impossível algo do tipo acontecer.

sem contar que o que o phefm disse é verdade, se liberar com prefixos, as primeiras paginas vão se encher com um único tipo de conteúdo(que é o que acontece atualmente) e o outro tipo de conteúdo vai ser esquecido, no máximo vai ser "revivido" de alguma página perdida ou vão criar algum tópico com o mesmo conteúdo. E isso se souberem que pode fazer tal tipo de tópico na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

egh tinha isso? eu acessava aquele forum de vez em nunca e nunca vi uma área com esse nome.

e na verdade, o nome quem deu fui eu, e a ideia foi retirada da antiga orb effects(um forum de design), lá a área para assuntos sérios, polemicos etc era chamada de "Papo Cabeça".

 

e mais, o que você falou sobre largarem as 2 áreas e voltarem para a bate-papo é impossível, e sabe pq?

já conferiu as áreas que tem sub-foruns? você já viu algum tópico nelas?

existe uma permissão especial em que só é possível criar tópico no sub-forum, e isso é usado desde o vb, então, é impossível algo do tipo acontecer.

sem contar que o que o phefm disse é verdade, se liberar com prefixos, as primeiras paginas vão se encher com um único tipo de conteúdo(que é o que acontece atualmente) e o outro tipo de conteúdo vai ser esquecido, no máximo vai ser "revivido" de alguma página perdida ou vão criar algum tópico com o mesmo conteúdo. E isso se souberem que pode fazer tal tipo de tópico na área.

 

Sim, tinha.

 

Sub fórum que você está se referindo são fóruns como "Humor" e "Apresentações..." certo?

Porque a estrutura do VBulletin é dividida em categorias e fóruns, tendo um fórum "bate papo" na categoria "entretenimento", ele vai poder receber postagens tranquilamente. A menos que o Horus tire as permissões :)

 

Sobre o último ponto:

 

Conteúdo duplicado/Encher a primeira página um assunto: Hoje o "Bate Papo" não é uma única área e mesmo assim tem vários tópico idênticos, "poste seu desktop" que o diga. Se o tópico foi parar na quinta, sexta, sétima página, ué, é porque ninguém teve interesse em comentar nele... E mesmo que fosse, se o assunto é tão relevante para discussão, alguém o traria para a primeira página.

 

Dividir o "Bate Papo" em 10 fóruns não vai resolver em nada isso que você citou como principal problema. Lembrando que é possível seguir qualquer fórum/tópico e ser notificado sempre que tiver alguma atividade nova, isso já resolve. E isso já existia no VB4, pena que ninguém criou um tópico na área de tutoriais ensinando como usar.

 

Não saber se podem fazer tópicos sobre assunto 'x' na área: a descrição da área está ai pra isso, deveria explicar claramente quais assuntos devem ser postados ali (ou até mesmo um tópico fixo, que seja).

 

Pra mim é simples: querem mudar o que não tem necessidade. Mas é só minha opinião mesmo, tanto faz kkk

 

Só acho que precisam se preocupar com os cheats, porque esse deveria ser o produto do fórum, ficar mudando muito não vai resolver.

Mas se forem mudar mesmo, façam uma análise antes se é viável, se tem membro interessado nesses assuntos ("interessado" é diferente de "aquele que irá floodar a área na primeira semana") e se realmente precisa de divisão.

 

Façam com calma, trocar às pressas para o Xenforo foi uma grande experiência para a lista do "coisas que não devo fazer" :)

Não dou suporte por mensagem particular e/ou email.

 

http://i.imgur.com/DhkYXVk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tinha.

 

Sub fórum que você está se referindo são fóruns como "Humor" e "Apresentações..." certo?

Porque a estrutura do VBulletin é dividida em categorias e fóruns, tendo um fórum "bate papo" na categoria "entretenimento", ele vai poder receber postagens tranquilamente. A menos que o Horus tire as permissões :)

Sim, e foi justamente isso que ele fez.

 

Sobre o último ponto:

 

Conteúdo duplicado/Encher a primeira página um assunto: Hoje o "Bate Papo" não é uma única área e mesmo assim tem vários tópico idênticos, "poste seu desktop" que o diga. Se o tópico foi parar na quinta, sexta, sétima página, ué, é porque ninguém teve interesse em comentar nele... E mesmo que fosse, se o assunto é tão relevante para discussão, alguém o traria para a primeira página.

 

Dividir o "Bate Papo" em 10 fóruns não vai resolver em nada isso que você citou como principal problema. Lembrando que é possível seguir qualquer fórum/tópico e ser notificado sempre que tiver alguma atividade nova, isso já resolve. E isso já existia no VB4, pena que ninguém criou um tópico na área de tutoriais ensinando como usar.

 

Não saber se podem fazer tópicos sobre assunto 'x' na área: a descrição da área está ai pra isso, deveria explicar claramente quais assuntos devem ser postados ali (ou até mesmo um tópico fixo, que seja).

 

Pra mim é simples: querem mudar o que não tem necessidade. Mas é só minha opinião mesmo, tanto faz kkk

 

Só acho que precisam se preocupar com os cheats, porque esse deveria ser o produto do fórum, ficar mudando muito não vai resolver.

Mas se forem mudar mesmo, façam uma análise antes se é viável, se tem membro interessado nesses assuntos ("interessado" é diferente de "aquele que irá floodar a área na primeira semana") e se realmente precisa de divisão.

 

Façam com calma, trocar às pressas para o Xenforo foi uma grande experiência para a lista do "coisas que não devo fazer" :)

A questão não é essa cara, o problema é que a área ta cheia de tópicos de um único tipo, e eles são os debates.

Alguns tentam mudar o foco com esse tipo de tópico besta, porém, não é o suficiente, entende? É o que eu falei, eles esquecem e continuam no mundinho dos debates e discussões.

 

Aliás, ngm... ngm lê a descrição da área. Talvez na primeira vez que vai acessar, mas ninguém lê.

 

E sobre o "produto" do fórum... 2016 > Cheats. Isso já dá pra comprovar com o numero de membros ativos no fórum, incluindo os que postaram nesse tópico, que é pelo menos 80% deles.

 

e sobre o xenforo... ngm tem culpa, unica pessoa q poderia mudar e mudou foi o próprio horus, que por sinal nem deve ter visto esse tópico, e acredito que nem vai ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Depois de quase 1 ano vão colocar a vale tudo.....

Vamos ver que zoeira vai rolar com meia duzias de membro , acho que vai ser interessante.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Depois de quase 1 ano vão colocar a vale tudo.....

Vamos ver que zoeira vai rolar com meia duzias de membro , acho que vai ser interessante.

o pior é a demora pra sair do papel,mesmo.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
ionísio' date=' post: 9486347, member: 4648551"']o pior é a demora pra sair do papel,mesmo.

O pior foi essa virgula mal colocada.

 

Isso ja era para ter sido implementada na época que foi sugerida mas o boss não quis fazer o que....

Agora é tentar correr atras do preju

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.