Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

build Nami - Full Support


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim gente, eu voltei.

Bem vindos a mais um Builds malucas da Tia Orin!

Hoje como o Título diz, trarei uma build ranked bem usada para Nami.

Tia Orin, é a Nami do One Piece? Não. Porém tem haver com água.

Enfim, vamos começar logo que estou com pressa.

 

Spells aconselhados

Spells para quem não se recorda é uma abreviação deliciosa para os Feitiços de Invocador.

Usaremos esses dois.

Flash e Exhaust

O Flash obviamente para fujir, já que a build é Full Support então você terá tudo menos dano.

Também servirá para caçar os outros e prende-los com Q.

Com Exhaust, será mais fácil para seu AD Carry ou qualquer um que esteja no bot com você eliminar o determinado alvo.

 

 

Runas

é altamente aconselhável utilizar estas runas em sua página.

9x - +1.34 Resistência Mágica

9x - +8 de Vida

9x - +0.9 Penetração Mágica

3x - +4.26 de Armadura

 

Masterias

Essa é uma parte difícil.

Levei bastante tempo para coordena-las em um jeito totalmente benéfico, mas no final consegui com sucesso.

G9UBzvw.png

 

 

Habilidades

Essa parte costuma ser muito "óbvia" para a maioria, mas já que esse é um tutorial completo, Farei uma lista para qual habilidades evoluir perante cada partida.

ySyB1Rz.png

 

 

Itens

Acredite, depois de tudo isso, não precisará de um guia para os itens. Faça como quiser, SEGUINDO A BUILD DE ITENS PADRÃO.

- Ta louca mulher??

Não. Porque a build feita atualmente é a que mais encaixa na Nami.

 

E assim terminamos esse tutorial (rápido, não?) Quaisquer perguntas e elogios / Críticas CONSTRUTIVAS, Sinta-se a vontade de comentar.

Sinto muito se deixei escapar algo. sim, vou voltar lentamente para o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não existe um padrão para build de suporte...

Itens podem mudar durante o jogo...

Depois da Pedra da Visão é o Item de Suporte no maximo ( Rainha, Relicario e Moeda ) a build pode ser totalmente diferente de qualquer jogo...

Alguns adc's são mais frageis, então você faz uns itens para ajudar ele a se proteger como Escudo dos Solari, Jhin e Vayne por exemplo...

Outros são mais parrudos, então você faz um Turíbulo Ardente para dar um boost neles com a cura... Graves por exemplo.

E exaustão para suporte está em decadencia, de 10 suportes, 7 usam ingnite...

Mas claro, essa é a minha opinião... outras pessoas podem fazer o que quiser com os campeões deles e.e

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não existe um padrão para build de suporte...

Itens podem mudar durante o jogo...

Depois da Pedra da Visão é o Item de Suporte no maximo ( Rainha, Relicario e Moeda ) a build pode ser totalmente diferente de qualquer jogo...

Alguns adc's são mais frageis, então você faz uns itens para ajudar ele a se proteger como Escudo dos Solari, Jhin e Vayne por exemplo...

Outros são mais parrudos, então você faz um Turíbulo Ardente para dar um boost neles com a cura... Graves por exemplo.

E exaustão para suporte está em decadencia, de 10 suportes, 7 usam ingnite...

Mas claro, essa é a minha opinião... outras pessoas podem fazer o que quiser com os campeões deles e.e

 

Sim sim, eu compreendo. por isso as Builds são usadas mais como Base, não literalmente seguidas. são mais para as pessoas que não tem aonde ou como começar e gostaria de um bom empurrão!

Mas estou agradecida mesmo assim, obrigada pela crítica e espero ter respondido sua grata epifania!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus itens pra nami são sempre os mesmos. Mudam no máximo 2 dependendo do time.

Podia aumentar um pouco as explicações, talvez botar mais imagens pra deixar o tópico mais legal.

Mas o tópico é bom, continue postado mais e evoluindo!

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Cara acho que está faltando muita coisa para isso ser realmente uma guia

tem muito texto, poucas explicações e poderia postar mais imagens etc

explicar a origem, as skins que tem além disso podia mostrar se ela é forte com quais adcs e fracas com quais adcs?

 

acho que poderia por mais coisas na guia mas mesmo assim bom trabalho bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.