Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched UNKCHEATS VIP FREE MENU CHECKBOX (25/05/16)


Posts Recomendados

Este hack está infuncional aparece o seguinte erro :

Unhandled exception has occurred in your application. if you click continue, the application will ignore this error and attempt to continue. if you click quit, the application will close immediately

 

The remote name could not be resolved: 'engenharia unkcheat.org'.

 

Por favor corrijam!! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack ta funcionando, mais o jogo detectou o hack... ta tenso esse Ca kkkk

amigos vc n pode usa as funções em todos os servidores n leia o qui esta dizendo no menu

caso utilize as funções de arma no alfa, bravo, charlie e 4fun o jogo ira mostra essa mensagem "Tentativa de hack detectada seu ID foi registrado e a sua conta poderá ser banida"

NAO FUNCIONAL WIN 8.1 PRO 64BITS HACKER ABRE APARECE COMO C TIVESSE INJETADO O JOGO ABRE MAIS NAO ABRE MENU ABERTO INSERT E TODO RESTO TECLADO NADA ACONTECE TODOS PROGRAMAS FALADOS ESTAO INSTALADOS

se o menu n aparece n é culpa do hack e sim do seu pc então n diga qui o hack não é funcional

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! O meu ta dando um erro.. Eu injeto o Hack, normal, mas quando inicia o CA, aprece uma mensagem falando de uma dll.. essa lmandxre.dll, diz que não foi programada pra fazer esse tipo de operação ou está com erro. Eu tenho todos os programas pra usar os Hack, meu sistema é Win 8 64x. Plz, da uma ajuda! @Edit Estalei os programas, mas não resolveu. Agora não abre o Hack dentro do jogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

O meu ta dando um erro.. Eu injeto o Hack, normal, mas quando inicia o CA, aprece uma mensagem falando de uma dll.. essa lmandxre.dll, diz que não foi programada pra fazer esse tipo de operação ou está com erro.

Eu tenho todos os programas pra usar os Hack, meu sistema é Win 8 64x.

Plz, da uma ajuda!

baixe todos os programas necessários qui o hack ira funcionar

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei na conta level up pra ver o q tinha acontecido. nao foi seu hack q detectado foi um outro q usei a tarde... mais a mensagem so apareceu a noite hora q entrei com seu hack, mais o q foi detectado foi o outro... pq o horario era 3 e pouco da tarde e mostrou o nome do hack q usei... ainda bem q a conta no c.a era nova kkk vlw ,seu hack esta otimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Novamente!

Eu estalei todos os programas, parou de dar o erro, mas não abre apertando Insert nem F12, tem ideia do que pode ser? Meu directxé o 11, tem algo a ver?

 

Qual é o seu sistema operacional? se o menu não está aparecendo pode ser que você não tenha o Visual C++ 2008

 

Se o seu windows for 64 bits baixa esse aqui: https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=15336

 

Se for 32 bits esse: https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=29

 

Não precisa de scan pois o download é direto do site da microsoft.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.