Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched UNKCHEATS VIP FREE MENU CHECKBOX (25/05/16)


Posts Recomendados

[quote name='-_MagnusCABR_-'] [CENTER][SIZE=5][B]Bem Como n tem muito hack na area de combat arms decidi posta esse umiudi hack para vcs[/B][/SIZE][/CENTER] [CENTER]Print Screen [IMG]http://i.imgur.com/xuHDkrL.png[/IMG] [B][SIZE=5]|-------------------------------------------|[/SIZE][/B] [SIZE=5][B]Como Utilizar ?[/B] [B]1-Execulte o Load Como Administrador[/B] [B]2-Selecione Combat Arms[/B] [B]3-Click Em Carregar espere a Mensagem aparecer [/B] [B]4-Abra o Jogo e Seja Feliz[/B] [B]|-------------------------------------------|[/B][/SIZE] [COLOR=#b30000][URL='https://www.sendspace.com/file/man0hb'][SIZE=5][B]Download v0.0.8[/B][/SIZE][/URL][/COLOR][/CENTER] [CENTER][B][SIZE=5][URL='https://www.virustotal.com/pt/file/b5446aa9c28fbdf383f0b694818bcbbb6b42f27eceded477c61e40ad8ef302ee/analysis/1464223661/']Scam[/URL][/SIZE][/B] |-------------------------------------------| [SIZE=4] [U][B]Créditos[/B][/U][/SIZE] @-_MagnusCABR_- @Wan0liveira @diegozendem @albarella @luizimloko @NiGG4 @luis3232 @WE11ington @GellinUSSR´s @noob @m3gadriv3[/CENTER] [/QUOTE] pq o menu nao abre ?? na versao anterior abria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei hoje no jogo depois da manutençao... minha conta tinha sido banida de novo agora foi por esse hack,eu nao usei nada na parte vip e tava na sala de iniciantes, nao sei como o jogo ta me pegando ja e a 3 conta kkkk cada uma com hack diferente... ontem por volta de 16:58 nao sei o q ta acontecendo... criei outra começei a jogar e ja tem manutençao de novo. ta tenso pro meu lado, so nao sei pq os hacks estao sendo detectados. o pior q ontem joguei ate quaze 1 hora da manha, hoje fui olhar o hack tinha sido detectado as 16:58 joguei atoa:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei hoje no jogo depois da manutençao... minha conta tinha sido banida de novo agora foi por esse hack,eu nao usei nada na parte vip e tava na sala de iniciantes, nao sei como o jogo ta me pegando ja e a 3 conta kkkk cada uma com hack diferente... ontem por volta de 16:58 nao sei o q ta acontecendo... criei outra começei a jogar e ja tem manutençao de novo. ta tenso pro meu lado, so nao sei pq os hacks estao sendo detectados. o pior q ontem joguei ate quaze 1 hora da manha, hoje fui olhar o hack tinha sido detectado as 16:58 joguei atoa:cry:

amigo todos os hack tem risco de banimento pois a utilização é por sua conta e eu n obrigo a ninguém usa então n venha reclamar, e a culpa dos banimento n é do hack e sim do load que fica detectado, Por que ele esta postado. :rolleyes:

tem como criar um cheat para colocar na pasta pro do jogo nao? pra eles nao detectarem mais o hack?

ter tem mais se vai ficar detectado n sei pq nunca testei

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e impossivel jogar esse jogo sem hack... quase todo mundo usa kkk mais tem q corre o risco nao adianta kkk se jogar sem hack vc toma tiro q nem sabe de onde veio. vou continuar usando, so nao uso os q precisam de injetor...mais seu hack e top. vou continuar jogando com ele. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso o Próprio magnus disse pra testar em ''FAKE'' O hack não está 100 % indetectável , Teve um monte de atualização o jogo é logico que o hack ia detectar tem que esperar atualizar e ficar 100 % indetectável é nois Boa noite ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei magnus, aparece o seguinte erro de dll:

ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.DLL

Realmente kkk, novidade pra mim, anteriormente não dava nenhum erro.

e essa DLL nem se quer existe '-' ( nao encontrei )

Windows 7 64 bits

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei magnus, aparece o seguinte erro de dll:

ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ.DLL

Realmente kkk, novidade pra mim, anteriormente não dava nenhum erro.

e essa DLL nem se quer existe '-' ( nao encontrei )

Windows 7 64 bits

O Hack Está Funcional ... Acabei de Testar ... o Problema está no seu PC

 

Win 7 64bits

 

                                                         tenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hack Está Funcional ... Acabei de Testar ... o Problema está no seu PC

 

Win 7 64bits

Correto, funcional, apenas baixei de novo kkkk, estranho é que era o mesmo arquivo, não entendi kkkk, mas está FUNCIONAL.

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.