Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched UNKCHEATS VIP FREE MENU CHECKBOX (25/05/16)


Posts Recomendados

o hackr está funfando, só que quando vou ativar alguma habilidade do vips da dc quando vou entrar na sala.

O que oThemix falou é a forma certa para corrigir seu problema,fiz ao contrario do que ele disse,dai acarretou problemas com dc.

wcnK0aE.png

 

 

 

Ajudei? Da um Like!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também da "verifique sua conexão" tentei de tudo mas não funcionou

amigo instale o net framework 4.5 que o load ira pegar perfeita mente, e sempre execute o load como administrador.

 

o hackr está funfando, só que quando vou ativar alguma habilidade do vips da dc quando vou entrar na sala.

O que oThemix falou é a forma certa para corrigir seu problema,fiz ao contrario do que ele disse,dai acarretou problemas com dc.

amigo se vc ativa mochila A e B sem esta com a mochila modular ou com uma mochila que abra os slot A e B e com as arma equipada o jogo ira crash, o resto funciona perfeitamente.

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava me divertindo ontem e agora de manhã fui jogar

começou da esse erro q nunca vi ...

 

tente novamente pois a host tinha dado uma caida mais já esta de volta, e se o erro persistir baixe a dll que esta faltando.

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente novamente pois a host tinha dado uma caida mais já esta de volta, e se o erro persistir baixe a dll que esta faltando.

amigo, fui jogar a uns minutos atras e deu verifique sua conexão, ja baixei os programas tudo, ja desativei o anti vius (ate desinstalei) e mesmo assim continua aparecendo

A vida me ensinou a lutar pelo o que é meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.