Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched UNKCHEATS VIP FREE MENU CHECKBOX (25/05/16)


Posts Recomendados

tentativa de hack detectada.

amigo as funções de armas so funciona em delta, echo e foxtrot caso vc usa em outro servidor vai da essa messagem ou vc entre com o personagem "Super Spy" em quarentena vai da esse msm messagem

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre a mesma historinha por parte do criador "Ah, mas o hack é indetectável, não pega.. Ah, mas já testei.. Ah, mas que não ta detectável..." Sempre bani as porra das conta, já perdi as conta de quantas acc foi banida tentando usar essas bosta, até mesmo a maior comunidade de hack do C.A "BrSkills" quebrou, eles nunca foram detectados, mas 3 dias antes deles fecharem o hack ficou detectável e não avisaram nada, foram banida mais de 1.000 contas patente alta full cash. Então não adianta falar que não é detectável porque é! Não adianta, você que está lendo este comentário, desista cara. Não dar certo usar hack, é melhor jogar namoralzin mesmo, se não fosse detectável até poderia usar numa boa, mas não.. Sempre vai dar ban nas suas conta, mesmo que se passe 1,2,3 meses.. Fiquei com uma conta de PT até TG usando hack e quando ia para 4 estrelas, baniram minha conta. Então lhes digo, não adianta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre a mesma historinha por parte do criador "Ah, mas o hack é indetectável, não pega.. Ah, mas já testei.. Ah, mas que não ta detectável..." Sempre bani as porra das conta, já perdi as conta de quantas acc foi banida tentando usar essas bosta, até mesmo a maior comunidade de hack do C.A "BrSkills" quebrou, eles nunca foram detectados, mas 3 dias antes deles fecharem o hack ficou detectável e não avisaram nada, foram banida mais de 1.000 contas patente alta full cash. Então não adianta falar que não é detectável porque é! Não adianta, você que está lendo este comentário, desista cara. Não dar certo usar hack, é melhor jogar namoralzin mesmo, se não fosse detectável até poderia usar numa boa, mas não.. Sempre vai dar ban nas suas conta, mesmo que se passe 1,2,3 meses.. Fiquei com uma conta de PT até TG usando hack e quando ia para 4 estrelas, baniram minha conta. Então lhes digo, não adianta.

cara só te falo uma não mando ninguém usar meu hack se o outro e melher entao vai usa cara, e eu nunca falei que o hack era indetectavel

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento so 1

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

amigo se vc toma só um n venha reclama pq pode ser sua net

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.