Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Quote obrigatório


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, eu acho o atendimento da área FBK&SPT muito boa. Tive poucos problemas com essa área.

Mas pensei em uma coisa bacana.

 

Já que agora as citações são notificadas(eu acho que são), não ficaria melhor, para agilizar na resolução de problemas, o uso de QUOTE ser obrigatório nas respostas ?

Não existe nenhum argumento que fique contra a sugestão e os prós são notáveis.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem necessidade de obrigar a usar o quote, os problemas geralmente são resolvidos rapidamente, salvo aqueles que precisam de uma análise maior. E geralmente o pessoal utiliza a marcação: @nick

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
A função do quote é para você responder um usuário específico em um tópico com vários posts e/ou destacar partes de uma postagem. Se apenas você cria o tópico e ninguém mais posta não tem necessidade do moderador usar o quote,mas ele pode marcar você no final da postagem assim gerando uma notificação. @TEU PAI TA LOCO CONTIGO

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim será feito.

Agradecemos a sugestão Erick.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.