Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Seja entrevistado por mim, ajude em minha pesquisa.


Dom Astrogildo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa, e aí galerinha, de boas?

Então, tô fazendo uma pesquisa online e quero entrevistar alguém que esteja envolvido nos trâmites do mundo de cheats. Irei postar a entrevista aqui mesmo e você, se for entrevistado, terá alguns comentários adicionados no tópico final. Quem tiver disposição poderá ser entrevistado via Skipe (por texto mesmo).

 

Meu skype:

[email protected]

 

 

Assuntos que serão abordados na entrevista:

  • Servidores piratas têm menos hacks por quê?
  • O que incentiva os jogadores a usarem hacks?
  • Sua vida escolar.
  • Trolling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu participei da pesquisa ai, e fica como sugestão,

 

Na questão 2, tem 2 respostas que dizem a mesma coisa ( Sim e Utilizo ). Não é recomendável isso. Deixe um ou outro.

A questão 3, seria interessante liberar múltiplas escolhas.

 

Não sei o teor da pesquisa, mas, isso deixa-a menos redundante e ampla.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz lá, mas me explica: qual a diferença de "sim" e "utilizo"?

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na terceira pergunta acho que faltou opção, por exemplo eu sempre comprei item shop, mas usava hack da mesma forma apenas buscando facilidade no jogo, assim como em alguns jogos que eu ainda jogo uso bot pelo mesmo motivo mesmo sendo full donate.

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

 

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na terceira pergunta acho que faltou opção, por exemplo eu sempre comprei item shop, mas usava hack da mesma forma apenas buscando facilidade no jogo, assim como em alguns jogos que eu ainda jogo uso bot pelo mesmo motivo mesmo sendo full donate.

 

Farei outras pesquisas depois, essa servirá apenas como um modelo para novas. O que quero com essa enquete é descobrir o motivo de pessoas usarem hacks e depois entrevistar utilizadores focando nessas questões.

 

__

Vou corrigir os erros depois com um novo questionário mais preciso; obrigado pelas críticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.