Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats [ATUALIZADO]Catch'em Bot - Pokemon Bot Versão Catchem v1.6.2.1_build3 - Controle o bot pelo celular


leohoelzle
 Compartilhar

Posts Recomendados

O meu nao ta funcionando, antes funcionava normalmente, mas do nada começou a dar error de nao ter pokestops por perto nem pokemons e o mapa nao carrega, alguem pode me ajudar ?

toda vez que acontece isso comigo eu desligo meu modem conto até 20 ligo ele e renicio o pc, só dar start all :D adorei o telegram kkkk

 

 

É isso é o esquema, nao sair da city :)

O do telegram testei hj, ta funfano perfeitamente e lindamente, mt daora viu

 

show, vejo tudo agora kkkkk testado aprovado e usando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta funfando normal aqui, só não ta aparecendo o mapa, ta dando um erro: O servidor remoto retornou um erro: 403 Proibido

Olha manim, aqui nunca deu nenhum tipo de erro. O que eu acho que possa ser é a sua net, ou se você tiver jogado pelo celular e iniciou o bot em outro lugar, pode ter levado um softban. Realmente não sei

" Em busca de mim mesmo "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha manim, aqui nunca deu nenhum tipo de erro. O que eu acho que possa ser é a sua net, ou se você tiver jogado pelo celular e iniciou o bot em outro lugar, pode ter levado um softban. Realmente não sei

ta dando esse erro :( sem_titulo-png--17387 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--17387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tbm esta dando esse erro, no carregamento do mapa, e nem coloquei os dados da conta. Parece que a Niantic conseguiu achar uma forma de bloquear.

MAPAS OFFLINE :'(

mas o bot ta trabalhando normal

De fato galera, aqui também ta dando esse erro, pelo o que parece o site que faz o mapa do bot fico offline, porem o bot ta trabalhando normal. Agora é esperar uma resposta do Lunat1c, possivelmente deve vir att no programa :)

" Em busca de mim mesmo "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está funcionando perfeitamente, porém está dando erro no mapa também. Isso atrasa um pouco, não da pra ter noção de onde o personagem está.

 

 

 

É geral, será resolvido só com o tempo, em atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usava a versão antiga, tou usando ele a mais de 2 semanas e até agora tou de boa.

Olha que já levei minha conta pro Central Park, Australia e Londres hahahahahah (Obs: conta Fake)

Até o momento recomendo e muito esse Bot.

Agora eu queria era um radar de pokemons raros, onde ele nascer, eu colar la nele pra pegar hahahahah

Mas enfim, Bot TOP e funcionando corretamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe onde acha "API KEYS" das rotas e como usa ??

Mapzen Elevation

Google Directions

Mapzen Valhalla routing

MobBot Route

 

Sempre usei MobBot route e nunca deu problema. mas agora pede esse API KEY

Api key vc faz num site da google, o bot agora oferece suporte de criar rotas !

 

@@ Atualizei galera o topico com o link da versão mais atual e os novos comandos do telegram, e o sistema de criar rotas é bem simples, só clicar com o botão direito e escolher o ponto de partida e depois o de passagem :)

" Em busca de mim mesmo "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Acha pokestops nem pokemon mais, fica dando algum erro dizendo que não tem pokestop na região, usei ontem normal. o que faço?

 

;/

Deleta a pasta e descompacta do .rar dnv, reconfigura o bot e muda as coordenadas pra um local próximo a um pokestop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.