Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais [TUTORIAL] - XP com evoluções


~Secret
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenha em mente que cada Pokémon tem um pré-requisito de quantidade de doces para evoluir. Esses doces são obtidos de duas formas: capturando mais Pokémon ou então transferindo-os para o professor, no menu adequado. Contudo, alguns pedem mais do que os outros.

 

Passo 1. Para esta dica, o ideal é que o treinador foque na captura de três Pokémon: Pidgey, Caterpie e Weedle. Capture a maior quantidade possível desses três, pois eles exigem apenas 12 doces (Candies) para evoluir ao próximo estágio. Por enquanto são os únicos no jogo todo que exigem tão pouco.

 

foto-11-08-16-14-58-37.jpg

 

Passo 2. Em seguida, vá no menu de itens, escolha o Lucky Egg – se houver algum – e ative-o. O Lucky Egg pode ser comprado com dinheiro real na loja ou obtido ao passar de nível, a partir do nível 9 de treinador. Ele duplica a experiência obtida em qualquer ação dentro do jogo.Entenda como Pokémon fracos aceleraram evolução em Pokémon Go

 

foto-11-08-16-14-58-43.jpg

 

Passo 3. Com o Lucky Egg ativo, prepare-se para evoluir! Vá no menu de Pokémon e evolua o maior número possível de Pidgey, Caterpie e Weedle. Cada evolução concede 500 pontos de experiência. Com o Lucky Egg ativo, o valor sobe para mil. Ou seja, com cerca de 10 Pokémon evoluídos entre esses três, é possível subir de nível muito rápido e em pouco tempo.

 

Depois desta dica, evolua bastante para ganhar mais Lucky Eggs e continue sempre na captura de Pidgey, Caterpie e Weedle. Mesmo quando o usuário já tiver Pokémon mais poderosos, eles continuam valendo a pena para ganhar experiência. Vale um último aviso: o Lucky Egg tem seu efeito ativo por somente trinta minutos, então não perca tempo ao fazer o processo descrito acima.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.