Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Suco vs Refrigerante


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há algum tempo que já opto por me alimentar de maneira mais healthy, logo, nem cogito beber sucos artificiais, como os de caixinha Ades, ou o Fit de saquinho, somente o direto da fruta ou os que são vendidos no mercado de maneira integral

 

53c6b5f69c08dsuco_tinto.jpg

3700334_1_A.jpg

 

 

 

 

O problema são os preços, variando de 900ml a 1L, sucos naturais chegam a custar de R$6,30, R$8,20 a até R$9,48 como o de manga, ou no caso do de uva podendo chegar a estúpidos R$18,00 o litro, enquanto uma Coca-Cola zero de 2L custa cerca de R$5,99.

 

20160803_111645.jpg

 

 

Porém, mesmo o preço não compensando, de maneira nutricional compensa, por isso em minha casa optamos por sucos a refrigerantes.

 

 

E você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cara para que comprar esses sucos industrializados se você mesmo pode fazer seu suco da fruta ?

Compra 1 kilo de laranja e você vai fazer suco pra caramba...o mesmo com o limão e a uva....

 

Eu prefiro tomar suco mas na falta dele não resisto a uma boa coca-cola gelada. Na falta pode ser pepsi ? claro que pode pois eu odeio comer sem ter algo para beber junto.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou bem versátil quanto a isso mas prefiro Refrigerante a sucos (A não ser suco Integral de uva que pra mim é uma das maravilhas do mundo)

 

Ps: Ades de Maça seria considerado um Suco?? Ou Leite de Soja ...

[spoiler=Tumblr]

花のない庭

本のページの間

バラとその色

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único suco que troco uma bela coca-cola é o suco de acerola, melhor suco.

Ué compra a fruta e faz em casa.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da comida! Se for um almoço normal de semana, prefiro um suco de cajú, maracujá ou uma vitamina de goiaba/manga. Se for almoço de fim de semana como lasanha, macarronada, eu prefiro uma coca/fanta mesmo.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

No minimo 2,5L de água por dia.

 

Está me fazendo muito bem, no começo quando larguei o refrigerante a abstinência foi forte porém tomava água até estufar e parava...

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem suco nem refrigerante, se você quer ir pelo método saudável eu te aconselho a se alimentar sem nenhuma bebida.

Já no meu ponto de vista, no meu ser eu, não ligo para "kgs" então eu bebo até agua se tiver junto com a comida, mas claro que uma limonada, ou ate um suco feito na hr de melancia é mil vezes melhor que coca cola né

" Em busca de mim mesmo "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou meio que... VICIADA EM REFRIGERANTE!!!!

T.T

(A pessoa que não bebe tem que ter uma coisa boa na vida né)

O que é meio que uma vergonha, pois tenho adotado uma alimentação mais saudável há dois anos e estou caminhando para voltar ao vegetarianismo. E todas as vezes que as pessoas perguntam se sou veg e em seguida se eu bebo refri, respondo que SIM e me sinto uma fake bosta kkk'

 

Mas eu gosto bastante de suco também

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro água, água é o melhor liquido.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.