Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

VoD - Servidor UP/DROP Facil


vitor laube
 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor mt bom, se lotar de player ai que fica perfeito, logo a galera começa um pvp frenetico, por enquanto geral up e fazendo seus itens, aproveitem o evento galera, quem ainda não iniciou tudo mt facil de se fazer, pet,up, recomendo pra quem não pode ficar 24h online e não curte servidor pvp, esse sv tá de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor mt bom, se lotar de player ai que fica perfeito, logo a galera começa um pvp frenetico, por enquanto geral up e fazendo seus itens, aproveitem o evento galera, quem ainda não iniciou tudo mt facil de se fazer, pet,up, recomendo pra quem não pode ficar 24h online e não curte servidor pvp, esse sv tá de mais

Bom dia, que bom que estão gostando, estamos em frequente mudança para deixar cada vez melhor,

 

[ADM] DUST1N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde prezado ADM DUSTIN,

 

Bom, gostaria primeiramente de informá-lo dois bugs que tenho conhecimento.

São eles:

I - quando utilizado ração na montaria Grifo (não sei as demais) e o mesmo está com seu respectivo HP no máximo, a montaria vem a morrer (eu utilizo tal prática para subir o índice ''ração'' da montaria, pois quando alcançada a taxa 0 a montaria morre).

II - as barras de 1bi não podem ser separadas quando agrupadas (conheço diversos servidores com o mesmo problema, acredito ser de difícil reparação, portanto, sugiro que para eventual ''bug'' seja sanado da seguinte forma: colocar o preço da barra de 1bi no NPC utilidades fixado no valor de 1kkk de gold, para que dessa forma, os players não ocupem muito espaço no inventário guardando barras e também não tomem prejízo ao agrupá-las).

 

Em uma outra análise, gostaria de reafirmar aqui, o servidor é extremamente divertido e bem planejado, tem tudo para ser o melhor WYD privado online, mas para que seja alcançado tal feito, espero uma maior atenção ingame dos administradores para com os playes.

 

No mais, recomendo novamente o server e bom jogo à todos.

 

Aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde prezado ADM DUSTIN,

 

Bom, gostaria primeiramente de informá-lo dois bugs que tenho conhecimento.

São eles:

I - quando utilizado ração na montaria Grifo (não sei as demais) e o mesmo está com seu respectivo HP no máximo, a montaria vem a morrer (eu utilizo tal prática para subir o índice ''ração'' da montaria, pois quando alcançada a taxa 0 a montaria morre).

II - as barras de 1bi não podem ser separadas quando agrupadas (conheço diversos servidores com o mesmo problema, acredito ser de difícil reparação, portanto, sugiro que para eventual ''bug'' seja sanado da seguinte forma: colocar o preço da barra de 1bi no NPC utilidades fixado no valor de 1kkk de gold, para que dessa forma, os players não ocupem muito espaço no inventário guardando barras e também não tomem prejízo ao agrupá-las).

 

Em uma outra análise, gostaria de reafirmar aqui, o servidor é extremamente divertido e bem planejado, tem tudo para ser o melhor WYD privado online, mas para que seja alcançado tal feito, espero uma maior atenção ingame dos administradores para com os playes.

 

No mais, recomendo novamente o server e bom jogo à todos.

 

Aprendiz

Boa tarde, ja estamos resolvendo o problema do grifo, e o das barras tbm,

 

que bom que gostou do servidor, estamos em constante mudança para deixar ele cada vez melhor

 

[ADM] DUST1N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve top recomendo muito , sem hack , sem bug , easy/medio....

 

Devido Dificuldade de conseguir chegar nos Últimos NPCS do evento,

nos dias 13/11 e 14/11 vamos fazer um Mini Evento de drop de Bau III.

esse mini evento terá duração de 1hora, será das 13hrs até as 14hrs.

o drop do bau sera relativamente Fácil, Será dropado no Gremlin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drope de bau as 13 hrs ? geral trabalha, estuda , tem que colocar depois das 18 horas , By -HarDzinhO ;)

 

Up Pesas e agua (A) Sabado apartir das 9 horas da manha , só para Blues. vamos parar só quando acabar tudo... Estamos fechando dois grupos para 50 pesas e 8 pac de Perga (A) , somente para Blues , me procurar ou Danger ou Mathure , Obg abç !

 

 

 

Serve muito bom.. e está cada dia mais lotado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novo post: o sv em si melhorou muito na questao do lag e do bug dos npcs, agora é 8/10 recomendo jogar pra passar o tempo quando bate aquela sdds de wyd, mas ja enjoei de wyd denovo entao ate o mes que vem kkkk, ah seria bom como sugestao agrupar alguns itens que da no evento e fora de evento como perga m (consegui uns 3000 porem juro q joguei fora uns 2000, to com 3 acc full perga M c/3 unidade) poder fazer pack de classe D/E pelo menos, joguei tantos fora q olha kkkk, e pedra adamantita e sabio que tbm joguei uma cota fora (por isso dei nota de 8/10 qdo algumas coisas se ajueitarem no sv e o mesmo ficar mais tempo ativo ai a nota sobe muito) (sou player de mais de 200 svs de wyd fora os 10 anos de br, entao antes de vir falar merda de mim como critico, prova pra mim q ja passou por pelo menos 50 svs, eu tenho como provar a minha pasta do pc com mais de 24gb de wyd's svs baixados no pc)

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendava bastante esse server, porém, o ADM deu uma vacilada enorme.

O evento que está rolando, dava extrações base 63 e 28, do nada, um belo dia, o ADM acorda e coloca no NPC de graça, extrações 240 e 120 base, sendo que muitos se esforçaram e colocaram armas 63 ou 28+15...

Ouvi dizer que o evento natalino dará itens arch com add especial, diferente do full barra.

Acho tremendamente ridículo, o server era muito bom, bem equilibrado, e tinha tudo pra ser o melhor WYD privado, mas a má admistração ainda assombra os servidores de WYD que existem!

NÃO RECOMENDO para aqueles que gostam do bom e velho WYD, agora se você quer um servidor em que os melhores add são vendidos facilmente no npc, vá em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei testar, parece ser bacana o servidor. Vocês tem alguma proteção contra hackers?

Bom dia, oq achou do servidor?

 

Irei testar, parece ser bacana o servidor. Vocês tem alguma proteção contra hackers?

e ai oq achou do servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.