Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

VoD - Servidor UP/DROP Facil


vitor laube
 Compartilhar

Posts Recomendados

Igualmente token, ADM não baniu os cara que bugaram lvl do HC, maioria ja está level 200/200, sendo q era para demorar dias pra chegar nesse level, infelizmente esse bug não é aceitável, sem contar que existem outros bugs como skill do BM que está buffando a skill meditação de DANO da HT, tornando mt forte, no começo achei bom o sv, hj vejo que não passa de um sv que virou PvP, só que bem pior.

 

Nem joguem esse servidor lixo, adm acabou de dar rolback para o dia 12/11 , sabado, perdi 4 dias da minha vida fazendo evento. não sabia como banir uns 3~4 players que bugaram level, então o que ele fez? deu rolback no servidor de 4 dias atras, assim geral volto todos level baixo, geral perdeu seus itens evento, geral volto a ser mortal, quem era +15 ta +9, kkkk sv noob vlw flws.

 

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem joguem esse servidor lixo, adm acabou de dar rolback para o dia 12/11 , sabado, perdi 4 dias da minha vida fazendo evento porque o animal, não sabia como banir uns 3~4 players que bugaram level, então o que ele fez? deu rolback no servidor de 4 dias atras, assim geral volto todos level baixo, geral perdeu seus itens evento, geral volto a ser mortal, quem era +15 ta +9, kkkk sv noob vlw flws.

 

rollback foi de 1 dia e meio , eu to +15 ainda , foram 30 hcs e não 3~4 , banir isso tudo seria complicado mesmo , não foi só vc que perdeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Referente RollBack

 

Apos um longo trabalho para bloquear a criação de Hardcore no servidor, fizemos uma enquete na nossa pagina do facebook onde pedia se queria que fosse realizado o rollback ou não, muito players reclamaram que a votação nao foi justa pois tivemos +470 votos, sendo que diariamente temos cerca de 120 player online, mas ninguém vê que temos mais de 900 contas criadas em menos de duas semanas de servidor.

 

O Rollback teve que ser dado pois alguns players começaram a se beneficiar de bugs onde eles criavam Hardcore, upavam esse hardcore ate 200/200 que para upar é bem rapido, eles conseguiam fazer um bug para tirar a cythera do HC e assim ele virava um Celestial/SUB 200/200, bem injusto com quem estava ali upando des de o inicio do servidor.

 

Apos o Rollback já tivemos mais de 80 contas criada.

 

está aqui um nota de esclarecimento da equipe Vintage of Destiny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral , pra mim já deu , vou esperar o oficial dia 02 , iqual muita gente , perde muito tempo , eu estava level 194/185 no meu celestial , e adm não sabe mas fiz hc tbm 200/200 em quanto meu celestial tinha 102k de atk magico , meu hc que virou celestial 200/200 tinha 88k , muita diferença nos pontos , porque hc começa com 2200 e celestial 2600 , eu ainda tinha muito que upar no celestial , podia deixar do jeito que estava , os que upar o celestial iria matar os hc facil , perde cythera que peguei no evento de drope , 2 abs 20% (40%) HP/MP em uma só abs , que fiquei 3 dias pra fazer , brico HP magia +10 , luva mago com 121 de defesa, sete mortal +15, dois setes arch +15, 3 celestial que estava level baixo , mas fiz nesses ultimos dias. .l. BY: -HarDzinhO

 

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente RollBack

 

Apos um longo trabalho para bloquear a criação de Hardcore no servidor, fizemos uma enquete na nossa pagina do facebook onde pedia se queria que fosse realizado o rollback ou não, muito players reclamaram que a votação nao foi justa pois tivemos +470 votos, sendo que diariamente temos cerca de 120 player online, mas ninguém vê que temos mais de 900 contas criadas em menos de duas semanas de servidor.

 

O Rollback teve que ser dado pois alguns players começaram a se beneficiar de bugs onde eles criavam Hardcore, upavam esse hardcore ate 200/200 que para upar é bem rapido, eles conseguiam fazer um bug para tirar a cythera do HC e assim ele virava um Celestial/SUB 200/200, bem injusto com quem estava ali upando des de o inicio do servidor.

 

Apos o Rollback já tivemos mais de 80 contas criada.

 

 

está aqui um nota de esclarecimento da equipe Vintage of Destiny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente RollBack

 

Apos um longo trabalho para bloquear a criação de Hardcore no servidor, fizemos uma enquete na nossa pagina do facebook onde pedia se queria que fosse realizado o rollback ou não, muito players reclamaram que a votação nao foi justa pois tivemos +470 votos, sendo que diariamente temos cerca de 120 player online, mas ninguém vê que temos mais de 900 contas criadas em menos de duas semanas de servidor.

 

O Rollback teve que ser dado pois alguns players começaram a se beneficiar de bugs onde eles criavam Hardcore, upavam esse hardcore ate 200/200 que para upar é bem rapido, eles conseguiam fazer um bug para tirar a cythera do HC e assim ele virava um Celestial/SUB 200/200, bem injusto com quem estava ali upando des de o inicio do servidor.

 

Apos o Rollback já tivemos mais de 80 contas criada.

 

 

está aqui um nota de esclarecimento da equipe Vintage of Destiny

 

Para de ser hipocrita adm, você mesmo disse que os HC não irieam complicar o servidor, todo mundo avisou no domingo que tinha gente bugando e que era pra você banir eles, eai o que você um ADM iniciante e burro fez? Foi na porra do seu site e criou um Tutorial de como bugar HC, Upa-lo e depois faze-lo virar Celestial 200/200, ai então quando todo mundo ja tinha se conformado com os bugadores, e então foram seguir O SEU PROPRIO tutorial de como criar HC e ficar 200/200 rapidinho, do nada na terça-feira 23H da noite, você me vem com uma viadagem de dar rollback no servidor, vai se fuder seu adm de merda, que fez a gente ficar perder o Sabado,Domingo e Feriado nesse servidor lixo do caralho, pra no fim das contas tu vir aqui e dar rollback, lixoso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei contra o Rollback e sim pelo banimento dos bugadores do HC , mas ja que fez o rollback e soluciono o bug , o unico bug q atrapalhava o andamento do jogo... agr serve ta bom... muito que reclamam era os proprios bugadores... gogo jogar sv ta top agora sem esses lixo de bugadores , o serve nao precisa desses players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO RECOMENDO ESSE SERVIDOR O ADM ENSINA A BUGAR O SERVER E DEPOIS SE ARREPENDE E DAR ROLLBACK ,

NUNCA RESOLVE NADA,O ADM UMA CRIANÇA QUE NAO SABE ADMINISTRAR ADITA ITENS PARA CONHECIDOS QUE JA ME FALARAM

E VC QUE NAO SABE DENADA DONATA PRA AJUDAR ELE A GANHA DINHEIRO SEM FAZER NADA NEHUMA NAO JOGUEM SERVER FALIDO

BURLARAM A VOTAÇÃO DE ROLLBACK PQ QUERIAM DETONAR O SERVER

 

FIQUEI SABA DOM SEG TER JOGANDO SEM PARA PRA FARMAR E UPAR MEU ARCH NAO TINHA CELESTIAL AINDA E TIVE QUE PAGAR POR AQUELES QUE FODEM O SERVER

 

DONATEI NAO TIVE MEU DINHEIRO DE VOLTA E O ADM NEM LIGO

 

NAO PERCAM SEU TEMPO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao recomendo jogarem no estado q o servidor está, Adicionais de armas ridiculamente absurdos,

agora se o servidor passar por um reset eu voltarei e jogar e meus amigos tbm, mas caso continue assim, nao recomendo jogarem

 

Reseta pra que nao tem mais char bugado , nao tem nenhum 200/200 nao faz sentido...

reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reseta pra que nao tem mais char bugado , nao tem nenhum 200/200 nao faz sentido...

reset.

Faz todo sentido resetar, primeiro tinha que arrumar a Skill do BM que ta buffando a skill da HT de dano, deixando-o com um dano absurdo, segundo porque tem Add de Armas absurdas como 120% bs para magos e 240 bs pra dano, virou uma zona o servidor, antes contava com mais de 180players on, hoje em dia tem 30 on, sendo q umas 15 são fakes ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

o Servidor não sofrera nenhum RR, pois agora ficou sem nenhum bug de de HC

Sobre a skill de bm que esta bufando HT, foi uma forma de corrigir o dn do bm (pode comparar o dn de bm e outro char fisisco esta bem parecido nada muito diferente)

 

apos o Rollback já tivemos quase 200 contas criada, e chegamos a 90 player online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se resetar eu e muitos que curtiram o projeto inicial do servidor voltaremos a jogar.

Queremos o VOD:

1 - Sem extrações 120 e 240 no NPC

2 - Sem os bugs de HC

3 - Sem bugs visuais e nos mobs (que ficam indo para o céu)

4 - Sem alterações repentinas que causem desbalanceamento de classes e alteram a jogabilidade.

 

Acho que meu pedido se extende a vários outros jogadores que gostam do wyd dos bons e velhos tempos.

 

Aprendiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz todo sentido resetar, primeiro tinha que arrumar a Skill do BM que ta buffando a skill da HT de dano, deixando-o com um dano absurdo, segundo porque tem Add de Armas absurdas como 120% bs para magos e 240 bs pra dano, virou uma zona o servidor, antes contava com mais de 180players on, hoje em dia tem 30 on, sendo q umas 15 são fakes ..

 

O BM nao tem dano absudo , fiz o teste ele tem menos dano que ht igual todos os sv... aquele buff de ht nele so deixa o dano certo sem ele fika dano sux...

 

Se resetar eu e muitos que curtiram o projeto inicial do servidor voltaremos a jogar.

Queremos o VOD:

1 - Sem extrações 120 e 240 no NPC

2 - Sem os bugs de HC

3 - Sem bugs visuais e nos mobs (que ficam indo para o céu)

4 - Sem alterações repentinas que causem desbalanceamento de classes e alteram a jogabilidade.

 

Acho que meu pedido se extende a vários outros jogadores que gostam do wyd dos bons e velhos tempos.

 

Aprendiz.

 

pra que reseta ? nao tem nenenhum 200/200 no sv , nao tem mais bug hc , as extração ta assecivel para todos isso ta ruim ainda pq os char tem poca def e mto ataque coisa q proximo evento adm disse q vai foca na defesa dos char.... ENTAO PRA QUE RESETA ? ME EXPLICAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se resetar eu e muitos que curtiram o projeto inicial do servidor voltaremos a jogar.

Queremos o VOD:

1 - Sem extrações 120 e 240 no NPC

2 - Sem os bugs de HC

3 - Sem bugs visuais e nos mobs (que ficam indo para o céu)

4 - Sem alterações repentinas que causem desbalanceamento de classes e alteram a jogabilidade.

 

Acho que meu pedido se extende a vários outros jogadores que gostam do wyd dos bons e velhos tempos.

 

Aprendiz.

 

 

perfeito !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resetar porque não gostamos de itens absurdos e desequilibrados mano, resetar porque gostamos de um servidor que valorize o que a maioria gosta, resetar porque certos bugs causam insegurança e desmotivam players que gostam do servidor, resetar porque dessa maneira o servidor terá um número de players muito maior e com vontade de jogar, com motivação. Explicado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´Não vai ser resetado , os player q pararam ja foram substituidos chegou nova guild blue no sv tem 2 guild RED e varios mini eventos , HJ COMEÇA DOUBLE AS 23:59 GOGOG

Boa noite, BOMUS DE XP JA ESTA ON, VAI ATE DIA 20/11/2016 AS 23:59

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.