Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Quais as suas cenas mais marcantes?


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tópico pode ter spoiler's, por favor se forem contar alguma cena fassam uso do bb code [.spoiler][./spoiler].

 

Quais as cenas mais marcantes pra vocês nos animes?

 

Pra mim particularmente as que mais se tornam memoráveis e marcantes geralmente são cenas tristes, como;

[spoiler=Spoiler de Kanon, Clannad e Anohana]

Quando a Ayu ta voltando a ser raposa no anime Kanon, ou mesmo na promessa entre ela e o Ayumu;

 

A morte da Ushio me marcou bastante também;

 

Quando a Menma está desaparecendo em Anohana;

 

 

Mas o mais marcante sem sombra de dúvidas foi a cena da Nina no full metal alchemist, tanto que sempre que eu vejo um meme ou algo do tipo ja me deixa bem triste.

 

Mas e pra vocês quais são as cenas mas marcantes? Não precisa necessariamente serem tristes como as minhas, pode ser qualquer cena marcante/ inesquecivel dos animes, como o mais de 8mil do vegeta por exemplo hehe.

 

Ps. Deixe também o nome da série :)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o mesmo critério.

 

Angel Beats, o final;

[spoiler=The end] Quando o Otonashi abraça a Kanade chorando e ela desaparece...na real,pra min esse anime inteiro foi marcante

 

 

Esse anime na época gerou fodendo discussões aqui na M&A.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse anime na época gerou fodendo discussões aqui na M&A.

Se me lembro bem eu era o unico hater de angel beats nessas discussões huhueheu

 

Mas é porque na minha opinião o anime deixou muita coisa em aberto, tanto que eu to lendo Angel Beats: Heavens Door só por que conta o antes e o depois do anime pra eu tentar entender algumas coisas haha.

 

TK>>>>>> Resto kkkk

tumblr_n3fy2mcvsG1tn6bo7o1_400.gif

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o mesmo critério.

 

Angel Beats, o final;

[spoiler=The end] Quando o Otonashi abraça a Kanade chorando e ela desaparece...na real,pra min esse anime inteiro foi marcante

 

 

Esse anime na época gerou fodendo discussões aqui na M&A.

Poarr, angel beats tbm... Mais especificamente

 

Essa cena:

 

[spoiler=Gif]cd8915e4fbcd1ef1640d535926ecfd06.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou conseguir lembrar das mais marcantes, porque as vezes o cara esquece, mas essas 3, com certeza são fuckings cenas:

 

Rapaz, que cena...

Dois lutadores fodas! Um sabendo do potencial do outro, só podia terminar em um final assim:

 

 

 

Puts, como sempre disse e sempre vou dizer, o melhor final de anime é de Kamisama no Memochou, pra quem viu, sabe o quão foda é o significado dessas flores no jardim. Simplesmente incrível!!!

 

 

 

Olha nos 4:15, quem não chora nisso véi? puts, arrepio só de ver essa cena do krl. Marcante demais!111!!!11!

 

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TEU PAI TA LOCO CONTIGO Clannad After Story quase que todo parace que foi feito para deixar a pessoa triste. A primeira temporada a parte da fuuko tbm é marcante. Mas na segunda temporada a cada episódio que você vai ver já pensa antes será que vou me emocionar ou chorar nesse? huehehu

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São animes até que recentes, porque afinal, sou novo nesse mundo dos senpais (rsrsrs)...

 

Mas, enfim, algumas mortes de Akame ga Kill me marcaram ...

 

A morte de Mine nas mãos do Tatsumi... cara, aquilo acabou com meu coração ;-;

Sheele sendo (literalmente) comida viva pelo Coro (Teigu orgânica da Seryu)

 

 

Também fiquei com a cena do primeiro ep. de Owari no Seraph em minha mente por dias ... e ainda me lembro

 

O momento em que a família do Yu é morta na frente dele, logo no primeiro ep ... pesado mano rsrsrs

 

 

Muitas mortes de Mirai Nikki (que não irei citar) me deixaram tipo ... WOW!

 

Só que, sem sombras de dúvidas, a cena em que mais me marcou (já citada acima) foi a cena da Nina no FMA. Mano, POR QUE? POR QUE FAZER AQUILO? Tô feels só de lembrar ;-;

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jack-o'-lantern [IMG]http://25.media.tumblr.com/b45a7454a334b216a33e0bb603a771be/tumblr_mzwr7540LE1rfx24fo3_r1_500.gif[/IMG] No Owari no Seraph não é bem uma cena, mas a história do Shirou e a irmãzinha dele Mirai [spoiler]Que eles dizem estar tratando dela, mas no fim ela era parte de um estudo que até vira o Tenshi no final[/spoiler] pra mim foi bem marcante também.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="✮ รɦiɳѳɓu ѳรɦiɳѳ ✮, post: 9551226, member: 1724412"]@Jack-o'-lantern [IMG]http://25.media.tumblr.com/b45a7454a334b216a33e0bb603a771be/tumblr_mzwr7540LE1rfx24fo3_r1_500.gif[/IMG] [/QUOTE] Por que? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO????? EU TENHO SENTIMENTOS SABIA??? E quanto à história de Owari, eu achei apenas aquela cena (como eu posso dizer) "OMFG, I LOVE THIS ANIME, WOOOOOW HIS FAMILY'S DEAD HAHAHAHAHAHA BITCH", mas o resto do anime eu senti que poderia ser melhor. Então eu fiquei só com aquela cena mesmo.

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Quanto saudosismo bateu agora. Fico feliz também por ver como se difundiu essa área, com pessoas com gostos e um conhecimento enorme no mundo otaku. Muito bacana, sinceridade.

 

Lembro desse tópico anos atrás (na primeira versão dele) e minha opinião não mudou.

É uma cena de One Piece, mais especificamente do Zoro, recebendo todo a "dor e fadiga" que o Luffy havia enfrentado na luta do arco de Thriller Bark. Sem comentar que o próprio Zoro já carregava o fardo do seu próprio cansaço.

 

 

Acho que essa cena demonstra fielmente o que é um sacrifício, e como posteriormente não se vangloriar disso. Foi uma aula do Zoro.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me lembro bem eu era o unico hater de angel beats nessas discussões huhueheu

 

Mas é porque na minha opinião o anime deixou muita coisa em aberto, tanto que eu to lendo Angel Beats: Heavens Door só por que conta o antes e o depois do anime pra eu tentar entender algumas coisas haha.

 

TK>>>>>> Resto kkkk

tumblr_n3fy2mcvsG1tn6bo7o1_400.gif

Realmente deixou algumas coisas em aberto,porém o final explica meio que a mecânica do anime.

Eu to me preparando anos para ler o Heavens Door kkkkk não consigo,sempre bate aquele feels

trise-mesmo.gif

 

Poarr, angel beats tbm... Mais especificamente

 

Essa cena:

 

[spoiler=Gif]cd8915e4fbcd1ef1640d535926ecfd06.gif

porr só esse gif já foi suficiente pra bater aquela bad ;/

 

e esse aqui de re:zero... eu fiquei num hype tão grande quando teve esse episódio pqp

 

Esse anime me deu uma agonia,mas acho que foi isso que me prendeu bastante no anime.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.