Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Servidor Phoenix of Life - Oficial


ExploiTT
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse denerewerton so presta pra falar mal do servidor do outros pode entra em qualquer um desses divulgaçao que tem um comentario dele falando mal sera que ele ja jogou mesmo todos os wyd do mundo? ou e so por que ele que difamar o servidor dos outro pra fala bem do WYD BRASIL dele que diz que nao e nada somente divulga por que e bom serio isso mesmo? cara se toca nao venha ganha credito defamando os outro nao aprende isso na vida ganancia nao te leva a lugar nenhum aprender isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora quero ver quem e o esperto que vai viver so de migalha de doação sempre a espera de um player depositar 1 realzinho para poder fazer a faquinha da VPS! quem vai perde noite editando bug pra os lidinho fica se divertindo a noite toda? quem vai fica tirando dinheiro do bolso para ver a felicidades dos outros niguem isso nao existe um servidor tem que ter sua maneira de ser remunerado essa forma e donate o servidor e de quem crio entao as regra e de quem cria ele, como todas as outra loja ou tipo de comercio, eu tenho minha moto peças vou compra 50 mil de preças que o valor minimo de compra no atacado para chegar e vender o mesmo valor para meus cliente? onde vou ter lucro ele vai vim pagar meus funcionarios? meu aluguel? minha agua e luz? nao ne entao pessem bem antes de vim difamar os servidor dos outros e olha para o seu niguem vai pra frente assim nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servel Parecia Ser Bom Mais Sem Nenhum Diferencial,Items Pra Virar Arch Osso De Dropar,Nenhum Evento Pra Chamar Atenção E Tudo Mais.. Amo Servidor Nas Versões Antigas Mais Esse Não Ta Nem Um Pouco Chamando Atenção.. Lança um Evento Aew Adm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servel Parecia Ser Bom Mais Sem Nenhum Diferencial,Items Pra Virar Arch Osso De Dropar,Nenhum Evento Pra Chamar Atenção E Tudo Mais.. Amo Servidor Nas Versões Antigas Mais Esse Não Ta Nem Um Pouco Chamando Atenção.. Lança um Evento Aew Adm..

Sim estou planejando um evento, só peço que esperem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento de Pascoa

 

TROCA 1: // Entregue no Dragão de Armia

Entregue: Rubi da Amizade

Receba:

Sephirot HT

Sephirot TK

Sephirot FM

Sephirot BM

Coração de chocolate

 

 

 

TROCA 2:

Entregue: Coração de chocolate

Receba:

Asa Draconica ANCT bs 54 DN

Arco Guardião ANCT bs 54 DN

Foice Platinada ANCT bs 32 MG

Cajado Caotico ANCT bs 32 MB

Coração de Nyerds

 

 

TROCA 3:

Entregue: Coração de Nyerds

Receba:

Pedra Ideal

Pedra da Fé

Pac de lac 120

Pesadelo

Brinco Erebos ANCT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento de Pascoa

 

TROCA 1: // Entregue no Dragão de Armia

Entregue: Rubi da Amizade

Receba:

Sephirot HT

Sephirot TK

Sephirot FM

Sephirot BM

Coração de chocolate

 

 

 

TROCA 2:

Entregue: Coração de chocolate

Receba:

Asa Draconica ANCT bs 54 DN

Arco Guardião ANCT bs 54 DN

Foice Platinada ANCT bs 32 MG

Cajado Caotico ANCT bs 32 MB

Coração de Nyerds

 

 

TROCA 3:

Entregue: Coração de Nyerds

Receba:

Pedra Ideal

Pedra da Fé

Pac de lac 120

Pesadelo

Brinco Erebos ANCT

 

 

QUANDO COMEÇA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.