Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Servidor Phoenix of Life - Oficial


ExploiTT
 Compartilhar

Posts Recomendados

AHHH

 

..então não vai ser laçando hoje ??

A galera de Phoenix falaram que vocês iam liberar o servidor original two br 6.70,é verdade ?

Liberar? como assim liberar? kk, o 670 vai continuar online e vamos abrir o 7.56 com os items do 6.70 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberar? como assim liberar? kk, o 670 vai continuar online e vamos abrir o 7.56 com os items do 6.70 :)

Liberar,o que eu quero dizer,vai abrir o servidro de two BR.Mas tudo,o que me interessa é o projeto wyd 7.56.Vai ser lançado quando esse servidor ?Fala mais sobre esse servidor,quantas evoluções,se vai ter arma negra ou só arma celestial,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberar,o que eu quero dizer,vai abrir o servidro de two BR.Mas tudo,o que me interessa é o projeto wyd 7.56.Vai ser lançado quando esse servidor ?Fala mais sobre esse servidor,quantas evoluções,se vai ter arma negra ou só arma celestial,etc.

Servidor Lançado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

venho avisar que o servidor 7.56 é roubado!

usam até o meu client! (que eu mesmo modifiquei - não criei o client)- essa era uma source antiga minha o mesmo utilizou de má fé que estava com um amigo, furtando-o, falo isso com plena certeza e prova!

 

uma pessoa que rouba, mente não merece dignidade!!

vale apena confiar em uns administradores assim?

pense bem!

 

Equipe Age Of Chaos

 

olá!

estou postando a Source e a Release do servidor PHOENIX OF LIFE 7.56

o mesmo agiu de má fé... pois a source é roubada!

administradores ladrões!!! mau carácter.

 

SOURCE

https://www.4shared.com/rar/UQr2vtCVca/SOURCE_PHOENIX_OF_LIFE_756.html

 

RELEASE

https://www.4shared.com/rar/YgLL-hO5ca/RELEASE_PHOENIX_OF_LIFE_756.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.