Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched CSGO [Internal/External] Multi-Hack AIMBOT + TRIGGERBOT + ESP + BHOP


 Compartilhar

Posts Recomendados

Agil, hoje 21/06/2017 o meu cs atualizou.

 

Peguei todas as Ofssets e troquei com as que tinham nas settings, porém não funciona.

O BhopSettings no 1 está funcionando, porém o ESP não, e no Enabled está 1.

Utilizo o Discord para fazer a injeção.

Teria algo para me ajudar ?

Os offsets atualizados, não tem todos igual o original que eu copiei nas settings, eu mudo somente o que atualizou certo? Os outros deixo como está

 

OBS: Ontem estava funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
SABE ME DIZER SE NA GC DA BAN ?

 

Não testei na GC mas no Faceit Funciona sem ban.

 

Agil, hoje 21/06/2017 o meu cs atualizou.

 

Peguei todas as Ofssets e troquei com as que tinham nas settings, porém não funciona.

O BhopSettings no 1 está funcionando, porém o ESP não, e no Enabled está 1.

Utilizo o Discord para fazer a injeção.

Teria algo para me ajudar ?

Os offsets atualizados, não tem todos igual o original que eu copiei nas settings, eu mudo somente o que atualizou certo? Os outros deixo como está

 

OBS: Ontem estava funcionando normalmente.

 

Sabe me dizer se foi a atualização de ontem ou se o cs atualizou novamente agora de noite ?

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA ALGUEM ME AJUDA PF ?? FIZ TODO PROCESSO COMO ESTA NO VIDEO , COLOQUEI O PROGRAMA 32 BITS (WINHEX) E APERTEI INJETAR , MAS AI NÃO ACONTECE NADA !!! NO PROGRAMA ( INJECTOR ) TEM TIPO UM QUADRADO BRANCO E DENTRO DELE VEM ESCRITO ( DLL NAME ) PERCEBI QUE NO VIDEO DO AGILL TEM ALGO A MAIS ESCRITO ALI , NAO SERIA ESSE O PROBLEMA E COMO FAÇO PARA MUDAR ?? AGUARDO UMA RESPOSTA !! ESTOU A MAIS DE 2 SEMANAS TENTANDO ACHAR UM HACKER E NADA !!! ABRAÇOS !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estes offsets novos não estão funcionando o esp, triger pelo que testei ta funcional e aim eu não uso

 

Realmente estes offsets novos não estão funcionando o esp, triger pelo que testei ta funcional e aim eu não uso

OFFSETS ATUALIZADOS ESP E TRIGER FUNCIONANDO. SE ALGUEM TESTAR AIM BOTA AQUI

Offsets.m_iCompetitiveRanking = 0x00001A44

Offsets.m_iKills = 0x00000BE8

Offsets.m_iDeaths = 0x00000DF0

Offsets.m_bHasDefuser = 0x000017B8

Offsets.m_iPlayerC4 = 0x0000161C

Offsets.CSPlayerResource = 0x02ECAD8C

Offsets.m_dwViewMatrix = 0x4A7C0E4

Offsets.m_dwEntityList = 0x04A8A684

Offsets.m_dwLocalPlayer = 0x00AADFFC

Offsets.m_iHealth = 0x000000FC

Offsets.m_vecOrigin = 0x00000134

Offsets.m_iTeamNum = 0x000000F0

Offsets.m_lifeState = 0x0000025B

Offsets.m_fFlags = 0x00000100

Offsets.m_dwBoneMatrix = 0x00002698

Offsets.m_vecPunch = 0x0000301C

Offsets.m_bDormant = 0x000000E9

Offsets.m_dwClientState = 0x00000000

Offsets.m_dwLocalPlayerIndex = 0x00000180

Offsets.m_iCrossHairID = 0x0000B2B4

Offsets.m_dwViewAngle = 0x00004D10

Offsets.m_iShotsFired = 0x0000A2C0

Offsets.m_vecVelocity[0] = 0x00000110

Offsets.m_vecViewOffset[0] = 0x00000104

Offsets.m_dwRadarBase = 0x04EBF37C

Offsets.m_dwRadarBasePointer = 0x00000020

Offsets.m_dwRadarName1 = 0x000001EC

Offsets.m_dwRadarName2 = 0x000000C3

Offsets.m_EntitySize = 0x00000010

 

Duvida, Trigerbot tem como deixar a arma automatica ? pq aqui quanto ta ativo as armas tem que ficar clicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA ALGUEM ME AJUDA PF ?? FIZ TODO PROCESSO COMO ESTA NO VIDEO , COLOQUEI O PROGRAMA 32 BITS (WINHEX) E APERTEI INJETAR , MAS AI NÃO ACONTECE NADA !!! NO PROGRAMA ( INJECTOR ) TEM TIPO UM QUADRADO BRANCO E DENTRO DELE VEM ESCRITO ( DLL NAME ) PERCEBI QUE NO VIDEO DO AGILL TEM ALGO A MAIS ESCRITO ALI , NAO SERIA ESSE O PROBLEMA E COMO FAÇO PARA MUDAR ?? AGUARDO UMA RESPOSTA !! ESTOU A MAIS DE 2 SEMANAS TENTANDO ACHAR UM HACKER E NADA !!! ABRAÇOS !![/quote

Ao lado de DLL Name ta escrito ADD DLL clica ali vai ate a pasta q esta o seu hacker e seleciona ele

e dps so dar inject e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAC por detecção e não por overwatch utilizando Extreme Injector com o método apresentado.

 

22/6

Você não utilizou nenhum tipo de modificação de armas, skin etc... ?

Abriu o hacker com a steam totalmente fechada e iniciou pelo icone do cs go ? (Inclusive verificando no Gerenciador de tarefas ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não utilizou nenhum tipo de modificação de armas, skin etc... ?

Abriu o hacker com a steam totalmente fechada e iniciou pelo icone do cs go ? (Inclusive verificando no Gerenciador de tarefas ?)

Sim, evite fazer perguntas pois não sou um tipo de idiota o suficiente qualquer pra não realizar as etapas de modo correto, estava utilizando apenas a função ESP e joguei 1 MM ontem, agora fui verificar a conta e estava com o ban, quando aberto o jogo, mostrou o tipo de VAC por Detecção e não por Fiscalização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, desculpa senhor experiente

vi no seu perfil que você já utilizou VÁRIOS outros tipos de programas diferentes

Se você foi banido com o hacker desse post você é único no mundo

então sugiro que estude mais um pouco

Abraço e não seja ignorante, pois a ignorância é um grande sinal de burrice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta 100% e nao esta dando ban, voce tomou ban de outro hacks ja usados.

Procure se informar antes de vir nos posts reclamar de algo nao veridico

Sim, evite fazer perguntas pois não sou um tipo de ****** o suficiente qualquer pra não realizar as etapas de modo correto, estava utilizando apenas a função ESP e joguei 1 MM ontem, agora fui verificar a conta e estava com o ban, quando aberto o jogo, mostrou o tipo de VAC por Detecção e não por Fiscalização
9xJ8hqt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.