Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched CSGO [Internal/External] Multi-Hack AIMBOT + TRIGGERBOT + ESP + BHOP


 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual injetor você usa? Onde baixou? Caso seja o Extreme, me manda print das configurações dele.

 

O problema é justamente esse. Eu baixei, coloquei em uma pasta e tentei abrir, mas nada aconteceu. Tentei como Admin, mas nenhum resultado. Procurei no google e também nada aconteceu. Sim, é o do link que vc postou na publicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é justamente esse. Eu baixei, coloquei em uma pasta e tentei abrir, mas nada aconteceu. Tentei como Admin, mas nenhum resultado. Procurei no google e também nada aconteceu. Sim, é o do link que vc postou na publicação.

Você extraiu o programa? Ou abriu pelo winrar?

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Esta Funcionando Usava Mais Fui Atualizar E Ele Parou (Erro= CSGO Parou De Funcionar)

Posta print do erro para ver se consigo lhe ajudar

 

 

Extraído numa pasta junto com a DLL e o outro arquivo do injetor. Não sei se o problema é o win10... enfim, num faço ideia.

O meu extreme nao abria no Win10, ai eu achei essa versão que rodou, configurei e compartilhei com vocês. Windows Defender e qlq tipo de antivirus como o MalwareBytes está desativado?

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu extreme nao abria no Win10, ai eu achei essa versão que rodou, configurei e compartilhei com vocês. Windows Defender e qlq tipo de antivirus como o MalwareBytes está desativado?

 

infelizmente, sim. É só com esse injetor que funciona ou posso usar outro???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente, sim. É só com esse injetor que funciona ou posso usar outro???

Pode utilizar com outro sim, mas que seja da sua confiança. Eu confio no Xeno's cujo download você pode encontrar no link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com esse problema de injetar no discord também, eu acho que era porque meu discord é 64x. Minha solução foi usar outro programa para a injeção do hack, no caso o Winamp. Você ja tentou usar o Winhex?

NÃO, vou tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe pq meu game ta lagando quando eu ligo o hack?

Normalmente o Wall da um lagzinho mesmo, principalmente esse do PP-MULTI. Se o seu PC for piorzinho é bom nao usar o WALL pq se não vai ficar lag mesmo

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexa no SMOOTH das armas. Se quiser deixar mais legit diminua, se quiser deixar mais rage, aumente.

Smooth so aumenta a velocidade que mira no lugar selecionado n aumenta o fov, acho q nem tem como aumentar o fov do aim ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smooth so aumenta a velocidade que mira no lugar selecionado n aumenta o fov, acho q nem tem como aumentar o fov do aim ;(

Eu pensei q você estava querendo o Smooth e se confundiu com o FOV kkkk Descreva o que você chama de FOV do aim.

Q5m8PtA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.