Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

g.c way Configurações Xpadder e Como usar

Estarossa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostaria de um link ou mesmo um tutorial, de como baixar o PPJOY e o XPADDER, qual seria a versão pra rodar e talz, e também se possível uma amostra dos "macros" já feitos como o do jin que está em falta, seria bacana ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey amigo me ajuda.

Eu usava esse instalei o macro funcionou normalmente agora ele não funciona mais e qualquer joystick que uso aqui no meu pc tbm n quer funcionar mais so no meu pc.

Link para o comentário

Eu gostaria de um link ou mesmo um tutorial, de como baixar o PPJOY e o XPADDER, qual seria a versão pra rodar e talz, e também se possível uma amostra dos "macros" já feitos como o do jin que está em falta, seria bacana ;D

tem um topico bem em baixo desse

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

meu windows e 8.1 e 64bits porem eu baixo e aparece isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
quando eu aperto em ''ok'' meu pc reinicia e entra em modo de teste porem o macro baixa mas nao funfa nada alg pd me ajuda com isso ?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Como que faço para baixar o "Controlador de Botoes" que ele mostra no video? Tambem nao to conseguindo configurar o PPJOY, quando instalo mostra uma mensagem "No PPJoy Virtul Joysticks Detected", tem como alguem me ajudar? Desde ja, obrigado.

Link para o comentário

quando executo o xppader não aparece nenhum perfil ... fica só com uma lupa com um joystick

Como que faço para baixar o "Controlador de Botoes" que ele mostra no video? Tambem nao to conseguindo configurar o PPJOY, quando instalo mostra uma mensagem "No PPJoy Virtul Joysticks Detected", tem como alguem me ajudar? Desde ja, obrigado.

danger, tava com o mesmo problema vai no ppjoy e executa em modo de compatibilidade win 7, depois adiciona os 2 joystick como virtual...

Link para o comentário

quando executo o xppader não aparece nenhum perfil ... fica só com uma lupa com um joystick

danger, tava com o mesmo problema vai no ppjoy e executa em modo de compatibilidade win 7, depois adiciona os 2 joystick como virtual...

Vlw mano pela ajuda :) Já consegui resolver isto, está só no ponto de funcionar no jogo, mas o problema é esse, não funciona kk, no Xppader mostra lá as teclas sendo reconhecidas tudo certinho, mas no GC não. Sabe como rersolver isso ou o programa parou de funcionar? Vlw :)

Link para o comentário

[quote name='Painter']@Estarossa , Eu criei um mush para veigas você pode adicioná-lo?, Eu usei um tradutor porque não sou brasileiro[/QUOTE] Me envie por mensagem particular. (send me a private message) -- Vou ver se consigo trazer mais algumas configurações ainda na próxima semana, vou dar uma olhada no que vocês tem pedido. Abraços!
  • Curtir 2

UoPoqwm.png

Link para o comentário

B

Me envie por mensagem particular. (send me a private message)

--

Vou ver se consigo trazer mais algumas configurações ainda na próxima semana, vou dar uma olhada no que vocês tem pedido. Abraços!

Blz mano.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.