Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

g.c way Configurações Xpadder e Como usar


Estarossa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu faço pra colocar as funções prontas ? Eu não consigo fazer rodar o guan da lire .. um cara ali falou pra baixar e pronto mas como eu coloco ele no programa ? D: kkkkkk

Ele ensina a usar configurações prontas no video ali parceiro. É só curtir o post dele que o video é liberado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu coloco faço tudo certinho, mas o que eu coloco no ppjoy, vou apertar no xpadder e não acontece nada,como se não reconhecesse o teclado na hora que eu aperto, o que eu faço?

 

Alguém me ajuda por favor :DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você pode me ajudar a configurar isso? Fiz tudo quer você fez no vídeo, passo por passo, e não funciona. Tenho dúvidas quanto ao PPJoy.

 

Atribuí as mesmas teclas que você "Ctrl" "NumPad1" "NumPad3", mas quando pressiono, nada acontece.

 

Me ajude a configurar o PPJOY por favoooooooooor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Man, tem como fazer o combo na mari, aquele infinity combo... não sei o nome

 

E também, gostaria de baixar as configurações premium do lass retalhador, porém não consigo na aréa premium do WB, você pode disponibilizar aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.