Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

g.c way Configurações Xpadder e Como usar


Estarossa
 Compartilhar

Posts Recomendados

_FDhYSHoTjuk9txBq7Bkhw.png

 

LEIA ANTES!

 

Eu não vou liberar todas as configurações aqui na GCZone, vou fazer configurações especiais que ficaram disponíveis somente na área premium. Então se você tem mais de 50 posts fique tranquilo que ela vai estar disponivel para você fazer download em breve.

Esse tópico também vai servir para vocês fazerem pedidos de configurações, irei fazer as que eu julgar viáveis e postarei aqui nesse mesmo tópico.

Exemplo de configuração Premium (Em Breve)

Como usar

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

 

Exemplos

 

 

Amy

 

Arme

 

Edel

 

 

 

Downloads

 

Configuração Premium Retalhador + Vingador

Clique Aqui

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Abraços!

Por mais que eu tente o do retalhador ele não da certo, não é o FPS pq o meu fica 57/55 direto... É pra usar o PPJOY com uma key só ? Tipo olha o print to usando o controlador de 6 botões e o macro do striker retalhador ta certo eu por a config num botão só ou to fazendo errado ? Olha o print http://imgur.com/a/rcE9L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de um link ou mesmo um tutorial, de como baixar o PPJOY e o XPADDER, qual seria a versão pra rodar e talz, e também se possível uma amostra dos "macros" já feitos como o do jin que está em falta, seria bacana ;D

tem um topico bem em baixo desse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

quando executo o xppader não aparece nenhum perfil ... fica só com uma lupa com um joystick

 

Como que faço para baixar o "Controlador de Botoes" que ele mostra no video? Tambem nao to conseguindo configurar o PPJOY, quando instalo mostra uma mensagem "No PPJoy Virtul Joysticks Detected", tem como alguem me ajudar? Desde ja, obrigado.

danger, tava com o mesmo problema vai no ppjoy e executa em modo de compatibilidade win 7, depois adiciona os 2 joystick como virtual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando executo o xppader não aparece nenhum perfil ... fica só com uma lupa com um joystick

 

 

danger, tava com o mesmo problema vai no ppjoy e executa em modo de compatibilidade win 7, depois adiciona os 2 joystick como virtual...

Vlw mano pela ajuda :) Já consegui resolver isto, está só no ponto de funcionar no jogo, mas o problema é esse, não funciona kk, no Xppader mostra lá as teclas sendo reconhecidas tudo certinho, mas no GC não. Sabe como rersolver isso ou o programa parou de funcionar? Vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Painter']@Estarossa , Eu criei um mush para veigas você pode adicioná-lo?, Eu usei um tradutor porque não sou brasileiro[/QUOTE] Me envie por mensagem particular. (send me a private message) -- Vou ver se consigo trazer mais algumas configurações ainda na próxima semana, vou dar uma olhada no que vocês tem pedido. Abraços!

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.