Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Estarossa

g.c way Configurações Xpadder e Como usar

Recommended Posts

aki nao aparece essa configuracao de 3 botoes para abrir, me responde ai.... valeu

EDIT:

Obrigado pela rapida resposta, foi burrice minha, estava nesse topico os controladores para baixar tbm. agora tudo certo.

aki nao aparece essa configuracao de 3 botoes para abrir, me responde ai.... valeu

Se você baixar ela e for até a pasta onde você extraiu a configuração vai estar lá

UoPoqwm.png

Mano ,essa configuração de d.a ta muito diferente da que vc mostra no vídeo.Aquela ta top ,mas essa que vc disponibilizou pra baixar é bem travada .Não sai quase nada.

Vc poderia mandar o link da parte no premium onde vc fez o top dos outros? Não sei onde fica.Queria saber em qual parte desse "premium" pode ser encontrada as outras configurações,tipo a do retalhador.Agradeço desde ja xD

Vcs ainda irão disponibilizar alguma configuração aqui ,ou só na premium ,apartir de agora?

Como eu faço pra dar load em uma configuração pronta? Tipo quero fazer o guan da lire, mas eu n consigo achar ela pra dar load, eu peguei e consegui fazer o passo a passo do video como fazer o mush, mas n consigo configurar o da lire :/

fiz o passo a passo certinho, porém in game nao funciona. me ajuda pfv, preciso do mush pra mari. obg desde já

OBS: JOGO COM O TECLADO NUMERICO

As configurações só vão funcionar se você usar as setas na configuração do jogo.

Sobre as configurações na Premium estarão disponíveis em breve.

• Like 1

UoPoqwm.png

As configurações só vão funcionar se você usar as setas na configuração do jogo.

Previsão de hoje ainda?

Mush pra mari ? acho que vc não vai conseguir isso ,amigo.rs

OBS:Estarossa ,quando sair essas novas configurações premium ,onde vc vai estar postando ?

• Like 4

Amigo fiz tudo certinho assim como no vídeo porém eu não estou conseguindo usar nada no jogo, poderia me ajudar passando algum contato seu?

Fico grato desde já!

Funcional no Windows 10 x32 -

Pra quem for usar, coloque os programas no modo de compatibilidade com Windows 7

• Like 1

Obrigado pela resposta seu lindo,

Eu editei as conf. não uso as setas <3

Funcional no Windows 10 x32 -

Pra quem for usar, coloque os programas no modo de compatibilidade com Windows 7

Isso é só preciso quem usa o S.O WINDOWS 10!

• Like 1

QUE TIRO FOI ESSE ?

Parece que não vai sair as outras...

Não seja apressado, tenho outras prioridades no momento. As configurações ficaram disponíveis na área Premium dia 07 ou 08 no máximo, elas são bem mais complexas pra montar e deixar sem erros.

UoPoqwm.png

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...