Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CS:GO] External - Glow ESP | Triggerbot | RCS | BunnyHop | Noflash


Posts Recomendados

Rolou atualização aqui de 17mb, atrapalha em algo?

 

Pode usar, porém só vai está funcionando o ESP.

 

Aguarde que eu estou codificando um nova versão do update.

Skype: eiss.dev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei aqui nao esta funcionando apenas fala que esta baixando uma nova atualizacao do cheat, entao fecha sozinho e nao funciona

 

Claro, vc tem que executar a nova versão que é baixada.

Skype: eiss.dev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão atualizada já esta disponivel para Download ? Fiz o download do arquivo la e ta dando a mesma coisa....

 

Baixe essa versão que está aqui no topico, extraia o csgo-private.exe para area de trabalho e execute-o.

Quando o download estiver concluído, você olhe na sua area de trabalho um arquivo chamado: CSGO-PRIVATE.RAR

Dentro do winrar vai está a nova versão do cheat.

Skype: eiss.dev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sabe por que meu trigger bot não está funcionando?? agradeço pela ajuda.

 

Pro trigger funcionar você precisa:

 

1° Definir a key para atirar quando o inimigo passar na sua mira. ( Geralmente eu uso ALT )

2° Ativar o trigger usando a key F2.

Skype: eiss.dev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki ta dizendo que parece que cheat foi desativado quando abro o csgo private

Eu fiz assim, ó : eu tinha aberto o cs e depois o hack como administrador, dai mostrou que eu tava com versão desatualizada. Ok, dai eu baixei e tal, esperei e fechou normalmente. Logo em seguida, eu re-abri o CS e abri o hack como administrador e deu normal. Já tentou isso?

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogou dps da att ? deu algum problema ?

Não, to esperando Marlon se pronunciar em relação a isso pra depois testar. Eu uso na minha main mesmo, to quase 2 semanas de uso só com ESP e o trigger, mas o trigger é raro usar.

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ak funcionou corretamente so um problema o meu cs fica travando demais chega ficar travado por uns 5s o fps cai mto eu n entendo ai fexa o hack e o cs volta ao normal pode me ajudar corrigir isso obss: ja coloquei tudo no baixo nas conf de video e n mudou nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.