Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CS:GO] External - Glow ESP | Triggerbot | RCS | BunnyHop | Noflash


Posts Recomendados

24/05 ???

 

Erro de digitação :v

tava meio zoado com as horas...

acabei de testar agorinha, ainda ta funcional!

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui suspenso global, usei apenas alguns minutos em conta nova, q tenso rs

 

usei e não teve nenhum problema..

manda link do perfil?

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de desistalar o game... mas acho que foi overwatch pq ta no perfil "banimento em jogo", o que faz sentido pq eu tava usando na caruda msm tacando o foda-se

confundi pq apareceu aquela mensagem quando vc loga na steam do VAC

O vac q tem no meu perfil é do 1.6

 

foi mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de desistalar o game... mas acho que foi overwatch pq ta no perfil "banimento em jogo", o que faz sentido pq eu tava usando na caruda msm tacando o foda-se

confundi pq apareceu aquela mensagem quando vc loga na steam do VAC

O vac q tem no meu perfil é do 1.6

 

foi mal

 

Realmente cometeu um erro você tomou GAME BAN por não saber disfarçar e não BAN VAC!

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='_yookan']@Incompetech ta aí [URL]http://steamcommunity.com/id/kaue252223[/URL], disfarcei legal, n fiquei tão positivo, morrir várias vezes e tal, mas pegou de todo jeito, e ainda por cima foram nas duas contas q uso no mesmo pc =/[/QUOTE] Posta print in-game e posta a outra conta que você tomou ban tbm.

Skype: eiss.dev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando há 2 semanas e ainda não fui ban, só uso ESP e as vezes um trigger. Sempre fico em 1° nas partidas, as vezes com frag abusivo e outras não. Quando comecei usar, tava AK X por ai, hoje to águia 2 e subindo. Alguns reclama que sou cheater outros não, é só saber disfarçar e não ficar fazendo altos clutch, bala fodida toda hora. Tenta ser um eterno lixo mesmo nas partidas, jogando +/-, nunca jogue de awp sempre. Se for jogar de awp, espera o cara aparecer na mira e plau, nunca seja bem "veloz".

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.