Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CS:GO] External - Glow ESP | Triggerbot | RCS | BunnyHop | Noflash


Posts Recomendados

E ai galerinha, então estive a pensar e decidi postar esse cheat que eu desenvolvi a alguns tempos para uso pessoal, porém de uns tempos pra cá eu decidi compartilhar ele pelo fato de eu não estar trabalhando mais com cheat externo, apenas interno.

 

A intenção da postagem é para ajudar aqueles que almejam chegar ao global, e também para aqueles que não tem condições de comprar um cheat privado, logo este cheat não deve ser revendido.

 

OBS: Não abuse do RCS pois no overwatch ou até mesmo se alguém estiver lhe telando e você não souber usá-lo fica bastante perceptível.

 

STATUS: UNDETECTED

VAC2/VAC3/MM UNDETECTED

 

Instruções:

1. Execute steam/Csgo

2. Execute o csgo-private.exe

3. Aguarde pela verificação de atualizações.

4. Escolhe a key para o Trigger.

5. Jogue e seja feliz.

 

IMAGENS:

 

ZfSGQr6.png

 

6ulSVnJ.jpg

 

VirusTotal

https://virustotal.com/#/file/237bc6a16a7a20b2a24fb18283db08d81abc903ac7456626c87de42b1727a3cd

 

Download

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

nova versão n ta funcionando esta dando erro na hora de extrair depois de fazer o dowload

esta falando que n foi incontrado nenhum arquivo dentro do novo private baixado arruma pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei que nova atualização que vcs estão falando... Não lancei nenhuma atualização.

ué meu amigo e isso q esta dando ak fala q a minha versao e antiga qnd eu atualizo baixa certinho a nova e qnd vo extrair fala q ta ukwon ou damaged =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.