Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Dcan

bate papo A NETFLIX TA DE SACANAGEM (Death Note, 2017 - Crítica) Sem Spoiler

Recommended Posts

Eu assistir hoje cedo, eu gostei achei interessante, só que achei que ela não deveria morrer, sei lá, eu achei .. não foi muito bem feito ..

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Não assisti, não pretendo e não vou :)

Não existe livre action que preste, pelo menos nunca encontrei nenhum e não planejo perder tempo com nenhum outro.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

@Kraster Eu nao vi esse live action, mas quando uns anos atras fizeram o do Death Note, so de ver as imagens ja saberia que seria uma merd4. Live action de anime é dificil casar, estão pra lançar do Bleach e estou temeroso kkkkkk [IMG]http://line.blogimg.jp/dessart/imgs/0/0/00e58467.jpg[/IMG]

qRXaV1L.png

[quote name='Kraster']Oloco cara o live action do Samurai X é massa pakas @'Dohko ~[/QUOTE] Único entre muitos, não é o suficiente pra me convencer a ver qualquer outro só por causa do nome. Estou a algum tempo querendo ver ghost in the shell só por ser fã da série (Major ♥), mas o medo de me decepcionar é maior.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

[QUOTE="'Dohko ~, post: 9602334, member: 1724412"]Único entre muitos, não é o suficiente pra me convencer a ver qualquer outro só por causa do nome. Estou a algum tempo querendo ver ghost in the shell só por ser fã da série (Major ♥), mas o medo de me decepcionar é maior.[/QUOTE] Não achei ruim não esse ghost in the shell mas não espere algo excelente. Po @Arkanun1000 live action de séries baseadas em mangá/anime já tem fama de ruins, os feitos por japoneses então... Já atuam mal e ainda tem a questão do orçamento baixo, é foda kkk
  • Like 1

to querendo uma conta na netflix para min ver :/ to ser conta

Voce pode pedir la na parte Premium (pra ter acesso é necessário ter 50 post ou mais)

qRXaV1L.png

pra qm viu só o filme é ok, mas n tem como comparar com o anime.

Sim, é ideal pra quem não viu/não gosta do anime/mangá mas, ainda assim é um filme mediano.

Eu poderia falar mil coisas aqui sobre o quanto ruim foi esse Death Note. mas só uma palavra se resume : Lixo

Trocar o "L" por um ator negro foi ridículo é como fazer um live action do Naruto e o ator principal ser parecido com Nego do Borel, aquele lenço preto parecia um pano de mesa.

Não sou racista, mas pelo menos a essência da aparência dos 2 principais personagem deveriam ser mais próximas da realidade possível.

o Kira era um adolescente problemático chorão comum, sem falar do nariz de batata.

• Like 1

5EThbHt.gif

tendo em mente que era apenas baseado no anime, superou um pouco as minhas expectativas, que eram bem baixas devido a tantas criticas DSAKDASOIJAAS

Não assisti, não pretendo e não vou :)

Não existe livre action que preste, pelo menos nunca encontrei nenhum e não planejo perder tempo com nenhum outro.

Ah mano, os live actions de Samurai X até que são bons (não são 10/10, ficam com uns 7/10).

--

Esse filme só não me faz chorar porque eu já gastei todas as minhas lágrimas assistindo aquela aberração chamada Dragon Ball Evolution.

A premissa do filme até que é aceitável, mas desconstruíram muitas coisas, principalmente o Light.

Vacilo.

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Membro | Steel Member | Bronze Member

Nenhum filme supera o anime.

Isso é fato !

Não assisti,nem irei !

Anime Death Note é mito,épico.Nada supere hehe

[quote name='Arkanun1000']@Kraster Eu nao vi esse live action, mas quando uns anos atras fizeram o do Death Note, so de ver as imagens ja saberia que seria uma merd4. Live action de anime é dificil casar, estão pra lançar do Bleach e estou temeroso kkkkkk [IMG]http://line.blogimg.jp/dessart/imgs/0/0/00e58467.jpg[/IMG][/QUOTE] Alguém cancela isso, ainda da tempo KKKKKK

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...