Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Situação geral do jogo


Yanato Kurokuma
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém que tenha jogado o Warface dentro de uma semana pode me dizer se o sistema de NetCode e suporte para 32bits foi implementado/aprimorado?

 

Parei de jogar o jogo um pouco antes do começo de junho, e depois nunca mais ouvi noticia nenhuma do game, nem mesmo ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué simplesmente, jogue você mesmo o jogo, e veja qual o resultado '-'

o jogo é free, então vc n tem nada a perder.

Eu não quero gastar tempo e espaço do HD à toa pra descobrir que tenho que desinstalar depois

Quero ter certeza antes de voltar a instalar algo da LUG de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero gastar tempo e espaço do HD à toa pra descobrir que tenho que desinstalar depois

Quero ter certeza antes de voltar a instalar algo da LUG de novo

meu sistema operacional é de 64 bits, a maioria dos programas e ou jogos dão suporte apenas para sistemas de 64 bits.

pq vc n formata o seu pc atravez de pen drives e .iso

para uma sistema de 64 bits ?

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu sistema operacional é de 64 bits, a maioria dos programas e ou jogos dão suporte apenas para sistemas de 64 bits.

pq vc n formata o seu pc atravez de pen drives e .iso

para uma sistema de 64 bits ?

O jogo funciona em 32, mas devido a isso, ele tem uma queda de FPS

E eu não coloco 64 meramente porque minha placa mãe é da era mesozóica e eu não to em disponibilidade de uma nova :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo funciona em 32, mas devido a isso, ele tem uma queda de FPS

E eu não coloco 64 meramente porque minha placa mãe é da era mesozóica e eu não to em disponibilidade de uma nova :v

pow man, então olhe pelo youtube, procure tutoriais sobre o seu problema pow.

eu tbm sofro de queda massiva de fps em meus jogos online, mesmo minha placa mãe sendo normal.

mas o warface, realmente se supera, ele é muito pesado, até pra um pc gamer '-'--

JvCQJJ6.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow man, então olhe pelo youtube, procure tutoriais sobre o seu problema pow.

eu tbm sofro de queda massiva de fps em meus jogos online, mesmo minha placa mãe sendo normal.

mas o warface, realmente se supera, ele é muito pesado, até pra um pc gamer '***-

Sim, vou olhar, o detalhe é que os que eu ja achei são de uma ou duas semanas depois de eu ter parado, acho que uns 50% dos players desistiram do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.