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sistemas das runas, para místico.

 

Pois sabe, os místicos tiveram mudanças em algumas habilidades com a vinda do sistema de runas.

 

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Misterioso, pássaro formoso

getimg.php?url=http%3A%2F%2Fs019.radikal.ru%2Fi602%2F1611%2F2e%2F52167bbd0b77.jpg Vingança da Natureza: Ganho de 15 de chi+aumento de 600 de dano

 

Runa 1: Adiciona [40%, 60%, 80%, 100%] de dano da arma + [2420, 3630, 4840, 6050] de dano.

Runa 2: Retira o efeito de 30% de Lentidão, mas adiciona [60%, 90%, 120%, 150%] de dano da arma + [2420, 3630, 4840, 6050] de dano.

Runa 3: A Lentidão(Slow) é aumentada para [50%, 60%, 70%, 80%] por 6 segundos. Runa 4: Ganho de chi aumentado para [20, 25, 30, 35]

Runa 5: Remove o efeito ofensivo. Cria uma barreira protetora em um alvo aliado que absorve danos iguais à 10% da sua saúde máxima por até 20 segundos. Múltiplos usos desta habilidade podem acumular, o valor máximo da barreira protetora é de [20, 30, 40, 50]% da vida máxima do alvo.

 

 

getimg.php?url=http%3A%2F%2Fi079.radikal.ru%2F1611%2F7b%2F172098f328b8.jpgAbsorver Alma: Ganho de 20 de chi e interrompe invocação

 

Runa 1: Aumenta o dano em jogadores igual a [10%, 15%, 20%, 25%] o seu dano mágico base.

Runa 2: Aumenta o dano em monstros igual a [40%, 60%, 80%, 100%] o seu dano mágico base.

Runa 3: Tempo de canalização reduzido em [4.2, 3.8, 3.4, 3.0] segundos.

Runa 4: Cancela o dano negativo e muda para uma skill de madeira comum, causando [140%, 160%, 180%, 200%] de dano mágico básico +2.900 de dano de madeira em jogadores.(Perde a capacidade de combar com Vingança da Natureza e terá chance normal de dar dano crítico).

Runa 5: Muda para uma skill de carregar, se carregado completamente aumenta o dano em [40%, 60%, 80%, 100%]. O dano mágico depende do tempo carregado.

 

 

getimg.php?url=http%3A%2F%2Fs014.radikal.ru%2Fi326%2F1611%2F05%2Fdd4b7c9dd8b7.jpg Dança da Tempestade: Aumento do dano em 382 e agora os 50% de chance de reduzir o tempo de conjuramento do Absorver Alma em 50%, não é mais baseado na anima.

 

Runa 1: Adicional de [40%, 60%, 80%, 100%] dano de arma.

Runa 2: Reduz o HP máximo dos inimigos em um adicional de [4%, 6%, 8%, 10%].

Runa 3: Reduz o tempo de canalização em [0.4, 0.6, 0.8, 1] segundo.

Runa 4: Ganho de chi aumentado para [25, 30, 35, 40].

Runa 5: [70%, 80%, 90%, 100%] de reduzir o tempo de canalização do seu próximo Absorver Alma em 50%

 

 

getimg.php?url=http%3A%2F%2Fs018.radikal.ru%2Fi510%2F1611%2Fd3%2F938c67b765a0.jpg Névoa Rodopiante: Aumenta o dano contínuo em 1800+ 25% de chance de quebrar a defesa de madeira em 15%

 

Runa 1: Adicional de [20%, 30%, 40%, 50%] dano de arma.

Runa 2: Retira o dano contínuo, mas aumenta em [60%, 90%, 120%, 150%] o dano de arma.

Runa 3: Adiciona um total de [60%, 90%, 120%, 150%] ao dano contínuo.

Runa 4: Aumenta o gatilho do dano contínuo em [70%, 80%, 90%, 100%] do HP.

Runa 5: Oferece [40, 60, 80, 100]% de chance de reduzir a defesa de madeira dos alvos atingidos em 20% por 6 segundos (também há esse acréscimo de 5% na quebra de defesa na runa 5, as outras permanecem com 15%).

 

 

getimg.php?url=http%3A%2F%2Fs017.radikal.ru%2Fi424%2F1611%2Ff0%2F9df48897168f.jpg Força dos Espinhos: (50% de chance de lacrar, 75% de chance de imobilizar) e perde o efeito God de retardar o movimento dos inimigos.

 

Runa 1: Adicional de [20%, 30%, 40%, 50%] dano de arma, mais [1440, 2160, 2880, 3600] de dano.

Runa 2: Chance de imobilizar aumentada para [85%, 90%, 95%, 100%].

Runa 3: Chance de lacrar aumentada para [60%, 65%, 70%, 75%].

Runa 4: Recupera [10, 15, 20, 25] de chi após utilizado.

Runa 5: Muda a skill para alvo único, distância aumentada para 27m, cooldown aumentado para 12seg, mas tem 100% de chance de lacrar e imobilizar o alvo por [1, 2, 3, 4] segundos.

 

 

getimg.php?url=http%3A%2F%2Fs019.radikal.ru%2Fi617%2F1611%2Fe6%2F625e65d8dc37.jpg Ruptura nas Nuvens: Ganha 15 de chi e 25% de chance de purificar o alvo.

 

Runa 1: A skill se torna ofensiva, causando [40%, 60%, 80%, 100%] de dano da arma + 6018 de dano por madeira (uma skill de dano excelente, mas perder a principal cura... vai do seu gosto).

Runa 2: Concede um adicional de [5, 10, 15, 20] chi ao alvo.

Runa 3: Retira a função de cura, aumenta a chance de purificar em [70%, 80%, 90%, 100%].

Runa 4: Chance de "Rearmar" em [40%, 60%, 80%,100%], perde o efeito de dissipar.

Runa 5: Aumenta o range em [2, 3, 4, 5] metros.

 

 

getimg.php?url=http%3A%2F%2Fs017.radikal.ru%2Fi415%2F1611%2Fa5%2Fe69ba678cfe9.jpg Névoa Reconfortante: Reduz 15% do gasto de mana e possui 35% de chance de dissipar

 

Runa 1: A skill se torna ofensiva, causando [160%, 240%, 320%, 400%] de dano da arma + 8897 em um raio de 25m.

Runa 2: Concede um adicional de [5, 10, 15, 20] chi.

Runa 3: Retira a função de cura, aumenta a chance de purificar em [70%, 80%, 90%, 100%].

Runa 4: Chance de "Rearmar" [ 40%, 60%, 80%, 100%].

Runa 5: Reduz o cooldown para [5, 4, 3, 2] segundos.

 

 

getimg.php?url=http%3A%2F%2Fs50.radikal.ru%2Fi130%2F1611%2F11%2F7f44b80994f8.jpg Barreira Natural: Reduz o dano recebido em 90%

 

Runa 1: Muda o efeito para Proteção de Buda que restaura 100% da saúde, duração de [10, 20, 30, 40] segundos.

Runa 2: Muda o efeito para imunidade de todos efeitos que restringem o movimento duração [5, 10, 15, 20] segundos.

Runa 3: Muda o efeito. Permite diminuir o dano sofrido de um alvo aliado em [60%, 70%, 80%, 90%] por 8 s, mas eles não poderão se mover.

Runa 4: Muda o efeito. Permite dar ao alvo aliado o efeito da Proteção de Buda por [4, 6, 8, 10] s.

Runa 5: Remove o efeito de redução de dano. Amaldiçoa o alvo em até 27 metros impedindo-o de usar a daimon por [15, 20, 25, 30] segundos.

 

 

getimg.php?url=http%3A%2F%2Fs020.radikal.ru%2Fi719%2F1611%2F36%2Fbe7cae292daf.jpg Matagal: Aumento do dano em 1500+Chance de 33% de dar uma ira de 30% por 8 segundos

 

Runa 1: Conjura 4 plantas para atacar o alvo que causam 36 vezes o dano de sua arma + 8500 como dano por madeira, as plantas oferecem uma chance de lacrar e/ou paralisar o alvo por [2, 3, 4, 5] segundos (o atual é 10 segundos, na verdade há uma redução do tempo de lacre/paralisia).

Runa 2: A chance que cada planta têm de lacrar o alvo é aumentada para [40, 60, 80, 100]% (atualmente cada planta oferece 33% de chance de lacrar/paralisar o alvo).

Runa 3: Aumenta a chance [40%, 60%, 80%, 100%] de dar ira de 30%.

Runa 4: Recupera [40, 60, 80, 100%] de chi gasto para a skill.

Runa 5: Adiciona o efeito de impedir que os alvos atingidos utilizem a daimon por [6, 9, 12, 15] segundos.

 

 

getimg.php?url=http%3A%2F%2Fs017.radikal.ru%2Fi419%2F1611%2Ff9%2F8624799e5cc9.jpg Erva Vital: Aumenta regeneração de HP para 70 e aumenta a cura em 20% do dano da arma, iniciando a cura em 200.

 

Runa 1: Adiciona efeito de cura, a planta se torna invencível , dura [6, 9, 12, 15] segundos

Runa 2: Remove o efeito de cura. A planta agora restaura 20 de chi por segundo , se torna invencível por [6, 9, 12, 15] segundos

Runa 3: Remove o efeito de cura. A planta agora purifica todos os alvos a cada segundo, se torna invencível por [6, 9,12, 15] segundos

Runa 4: Remove o efeito de cura. A planta agora reduz o tempo de canalização em 30%,e aumenta o dano por arma em 200%, se torna invencível por [6, 9, 12, 15] segundos

Runa 5: Remove o efeito de cura. A planta agora faz com que todos os alvos se tornem não selecionáveis, se torna invencível por [3, 4, 5, 6] segundos.

 

 

getimg.php?url=http%3A%2F%2Fs019.radikal.ru%2Fi618%2F1709%2Fc4%2Fba1ff3c66799.jpgTornado de Espinhos: Inflige danos ao inimigo de madeira na quantidade de dano mágico básico mais 100% de dano de arma e outros 3750 de dano. Faz o alvo recuar 13 m. Requer: 25 chi

 

Runa 1: Adiciona [40%, 60%, 80%, 100%] de dano de arma + [1500, 2250, 3000, 3750] de dano madeira.

Runa 2: Perde o efeito de empurrar. Adiciona [80%, 120%, 160%, 200%] de dano de arma +[1500, 2250, 3000, 3750] de dano madeira.

Runa 3: Reduz a conjuração para [1.1, 0.9, 0.7, 0.5] segundos.

Runa 4: Recupera [10, 15, 20, 25] de chi após o uso.Runa 5: Te empurra em [10, 12, 14, 16] metros e te deixa imune a efeitos negativos durante o período que está sendo empurrado.(Parece o pulo de wr só que melhorado).

 

 

getimg.php?url=http%3A%2F%2Fs018.radikal.ru%2Fi503%2F1709%2Ffc%2F622c7884d019.jpgBenção de Gaia: Agora é conjurada em 2 segundos.

 

Runa 1: Funciona somente em você e dura [15, 18, 21, 24] segundos.

Runa 2: A cada momento que ativar restaura[9, 11, 13, 15] de chi.

Runa 3: Reduz a conjuração para [1.6, 1.4, 1.2, 1.0] segundos.

Runa 4: Após o uso recupera [20, 30, 40, 50] de chi.

Runa 5: Dentro de 12 segundos. a cada 3 segundos. Restaura a saúde a uma taxa de [5%, 10%, 15%, 20%] do dano mágico base mais 783 unidades. E no final remove todos os efeitos negativos.

 

Baseado no tópico de MS_ Luiz

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