Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Atualização de Hack: onde que eu vejo os Address e onde eu modifico eles pra atualizar o hack ?


DeaDChickeN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá, eu tenho um hack que "funciona" ... entro no game, ativo o chams e funciona, porém tomo DC ..

tenho o open source, Loadlibrary, PE Tools, OllyDbg, visual studio, o Cshell dumpado mas onde que eu vejo os Address e onde eu modifico eles pra atualizar o hack e não tomar dc???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bs0lut' date=' post: 9612881, member: 4675327"']http://www.webcheats.com.br/threads/magnusbr-menu-simples-atualizado.2546001/ Pegue essa base atualizada, estude ela, como funciona ela.

então.. é essa mesmo.. a questão é que não consigo achar onde ficam os endereços atualizado ..

já dumpei a cshell, acho que até já sei onde colocar os endereços, só não sei onde encontrar.. abro o arquivo dumpado no OllyDbg mas não encontro nada parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DeadChickeN Conta mais sobre a mágica da injeção de dll ?

Não sei mano .. só estou querendo aprender um pouco mais sobre isso :think:

tenho encontrado pouco conteúdo, talvez esteja procurando no lugar errado.. e eles não estão sendo tão úteis..

só estou buscando conhecimento e qualquer ajuda é bem vinda o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo abase ta att ta pegando certo o dc é a injeçao do jogo q ta detectada

ja os endereços vc encontra na Game_Info.h

 

onde tem as classe mais em fim

a base ta att é a injeçao q ta pach q vc esta usando

funcional windows 7 32 e 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='DIEGOZENDEMD2M']amigo abase ta att ta pegando certo o dc é a injeçao do jogo q ta detectada ja os endereços vc encontra na Game_Info.h onde tem as classe mais em fim a base ta att é a injeçao q ta pach q vc esta usando[/QUOTE] Ele ta pergutando onde encontra os endereço no olly , não na base ! Edit: @DeaDChickeN [FONT=Courier New]Pela sua CSHell Dumpada que você me enviou encontrei assim não sei se está certo[/FONT] [B][FONT=Courier New]377A9867 | PUSH Dumped. 377C4D80 | ASCII "ILTCSBase.Client" [URL]https://image.prntscr.com/image/tczAS2DeSmqiS4WvhV_8oQ.png[/URL] Programa : Olly[/FONT][/B]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma não vai adiantar vc atualizar os endereços se não tem um método de injeção funcional , sobre a base eu acho que já está atualizada foi postada essa semana.

Ele ta pergutando como acha o endereço no olly , sobre "nao adiantar ", é melhor ele logo ir aprendendo para quando tiver um método inject funcionando ele não depender de ninguem para ter endereço funcionais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ta pergutando como acha o endereço no olly , sobre "nao adiantar ", é melhor ele logo ir aprendendo para quando tiver um método inject funcionando ele não depender de ninguem para ter endereço funcionais !

isso aí mano ... quero saber onde eu encontro os endereços atualizados.. e quando eu encontrar é só substituir lá no Game_Info.h certo??

depois que substituir, gera a dll e injeta..

 

desculpa o transtorno galera, comecei a estudar esses bagulhos nao tem nem 3 dias :D:D:D

 

quanto ao método de injeção estou utilizando o PerX

Muito bom saber que o que está dando dc é o método de injeção .. vou tentar outros.. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aí mano ... quero saber onde eu encontro os endereços atualizados.. e quando eu encontrar é só substituir lá no Game_Info.h certo??

depois que substituir, gera a dll e injeta..

 

desculpa o transtorno galera, comecei a estudar esses bagulhos nao tem nem 3 dias :D:D:D

 

quanto ao método de injeção estou utilizando o PerX

Muito bom saber que o que está dando dc é o método de injeção .. vou tentar outros.. valeu!

Qualquer coisa : [email protected] <- Skype ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
bs0lut' date=' post: 9618922, member: 4675327"']Address = Ollydbg , e só você abrir o dump.

Class = Reclass , In-game.

O Reclass fica em branco, não aparece nada, isso que eu selecionei o game

Tinha que ter um tópico que explicasse todas essas coisas pra quem está começando, assim ajudaria muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Reclass fica em branco, não aparece nada, isso que eu selecionei o game

Tinha que ter um tópico que explicasse todas essas coisas pra quem está começando, assim ajudaria muito!

 

Não e bem assim que funciona amigo, não e só abrir o reclass e as classes vão aparecer lá! Procure vídeos na net relacionados a Reclass e de uma estudada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tá injetando e tá tomando DC deve ser o injetor que está pacthed não ? Vai att mas vai continuar tomando DC

Método de inject nova + precisando de bypass amigo

Calma mozão , tá machucando o coleguinha :rolleyes:

Skype > [email protected]

 

https://youtu.be/2_fFO2Bverw?t=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O método de inject é por kernel mode, coloquem no google "Inject dll from kernel mode" que vocês irão achar, porém só funciona em alguns sistemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.