Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que vocês acham da WC atual?


Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu voltei agora, sendo um user de 2008/2009 e ativamente de 2011, e pelo que percebi, não há muitas mudanças na WC.

O que vocês diriam, para meu conhecimento, que a WC realmente mudou desde 2011, por exemplo?

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem melhor que antes... Eu diria que houve algumas mudanças... Um exemplo é que as regras não são tão rigorosas quanto antes... Além disso houve algumas mudanças...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem melhor que antes... Eu diria que houve algumas mudanças... Um exemplo é que as regras não são tão rigorosas quanto antes... Além disso houve algumas mudanças...

Que tipo de mudanças extra foram essa, na tua opinião, L?

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de Mods que não fazem nada e de membros que cagam ainda mais chega a ser impressionante.

THE DISSES! CATCH'EM!!!

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de mudanças extra foram essa, na tua opinião, L?

Foram mudanças mais internas... Não posso aprofundar muito... Mas houve certas mudanças de qualquer forma... Inclusive o visual já não é o mesmo...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a ser ativo só agora, mas sou um "fantasma" desde meados de 2010 baixando meus cheats por aqui kk

Bom, apesar disso, algumas mudanças que eu acho que teve:

A diminuição de atividade no fórum, antes tinha muito mais conteúdo,

Tanto em cheats, quanto em entretenimento e design (SOTW, brincadeiras, eventos, hacks exclusivos, etc).

Realmente tem gente na staff que chega a fazer alguns cargos parecerem banais.

O fórum me parece um pouco sem rumo, por ser um fórum grande, porém, atualmente com pouca atividade.

Mas também tenho que elogiar alguns membros da staff por estarem tentando (as vezes de forma errônea) "reanimar" o fórum,

E sinceramente acho que com um pouco de trabalho eles vão conseguir. Tem muito potencial aqui e uma estrutura muito boa (na minha opinião)

Além de tudo, o visual também mudou bastante.

5027fd7f78056a738171cac324137d50.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente o webcheats não se tinha uma estrutura e liberdade adequada ao seu tremendo público, hoje é o inverso. Só não tem público mais por que dos 3 milhões de usuários, 1 milhão foram banidos, 1 milhão infracionados e o outro 1 milhão banidos, eu já falei banidos?

 

O mal dos "funcionários" do webcheats é querer agir no âmbito da superioridade. O querer sair infracionando membro por bobagens, querer banir pra se sentir mais gostoso. E foi esse ideal que derrubou o vínculo que antes havia aqui ao longo dos anos. Infelizmente é uma minoria que sabia/sabe como se portar de fato.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde a saída do Volcon o fórum só tem melhorado. O problema é o baixo movimento mesmo...

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente o webcheats não se tinha uma estrutura e liberdade adequada ao seu tremendo público, hoje é o inverso. Só não tem público mais por que dos 3 milhões de usuários, 1 milhão foram banidos, 1 milhão infracionados e o outro 1 milhão banidos, eu já falei banidos?

 

O mal dos "funcionários" do webcheats é querer agir no âmbito da superioridade. O querer sair infracionando membro por bobagens, querer banir pra se sentir mais gostoso. E foi esse ideal que derrubou o vínculo que antes havia aqui ao longo dos anos. Infelizmente é uma minoria que sabia/sabe como se portar de fato.

É o que eu chamo das horas em que o poder sobe à cabeça... Eu sempre evito disso acontecer... No entanto, mesmo eu sendo moderador, ajo de forma natural... Sou apenas um membro como todos... Isso que eu penso...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu chamo das horas em que o poder sobe à cabeça... Eu sempre evito disso acontecer... No entanto, mesmo eu sendo moderador, ajo de forma natural... Sou apenas um membro como todos... Isso que eu penso...

 

Essa coisa de poder subir a cabeça já não existe mais, o que acontece é algum moderador agir por inocência robótica na hora de sair organizando as áreas e acabar punindo indevidamente quem não agiu por má fé.

 

O que fico triste é que, passa ano, vem ano, e staffers ainda continuam em panelinhas, tramando... Pondo o dedo onde não são chamados e desencadeando banimentos que poderiam ser evitados apenas pelo bom senso. Este ano mesmo perderam um grande membro por bobagem, por infantilidade.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de poder subir a cabeça já não existe mais, o que acontece é algum moderador agir por inocência robótica na hora de sair organizando as áreas e acabar punindo indevidamente quem não agiu por má fé.

 

O que fico triste é que, passa ano, vem ano, e staffers ainda continuam em panelinhas, tramando... Pondo o dedo onde não são chamados e desencadeando banimentos que poderiam ser evitados apenas pelo bom senso. Este ano mesmo perderam um grande membro por bobagem, por infantilidade.

Aí eu chamo de irresponssabilidade... É outra história... Nós, staffers, devemos ser responsáveis pelos nossos atos... Mas sempre tem alguma coisa que sai errado... Nunca se sabe...

Desde 2005 nas quebrada (@XimpactoX )

Família: @Ana Catarine - irmã, @mateusvzj - irmão

QUEM AINDA NÃO LEU AS REGRAS DÁ UM CHEGO AQUI Ó: http://www.webcheats.com.br/link-forums/regras.370/

MEMBRO - MEMBRO AVANÇADO - ESTAGIÁRIO - ENTRETENIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Phefm', post: 9613166, member: 1167641"]Antigamente o webcheats não se tinha uma estrutura e liberdade adequada ao seu tremendo público, hoje é o inverso. Só não tem público mais por que dos 3 milhões de usuários, 1 milhão foram banidos, 1 milhão infracionados e o outro 1 milhão banidos, eu já falei banidos? O mal dos "funcionários" do webcheats é querer agir no âmbito da superioridade. O querer sair infracionando membro por bobagens, querer banir pra se sentir mais gostoso. E foi esse ideal que derrubou o vínculo que antes havia aqui ao longo dos anos. Infelizmente é uma minoria que sabia/sabe como se portar de fato.[/QUOTE] Toca ai, @Phefm' . Somos das antigas e vemos isso acontecer desde o primordios. Uma criançada que conseguiu chegar a moderação, começar a agir feito uns retardados, banindo e sacaneando todo mundo porque "Eu sou da moderação". É uma panelinha da qual acaba afastando as pessoas. Nada de bom vem disso. Fora o instinto de simplesmente moderar e sair infracionando todo mundo sem nem ao menos.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Ray Zucco']Toca ai, @Phefm' . Somos das antigas e vemos isso acontecer desde o primordios. Uma criançada que conseguiu chegar a moderação, começar a agir feito uns retardados, banindo e sacaneando todo mundo porque "Eu sou da moderação". É uma panelinha da qual acaba afastando as pessoas. Nada de bom vem disso. Fora o instinto de simplesmente moderar e sair infracionando todo mundo sem nem ao menos.[/QUOTE] Rsrsrs, só foram perceber isso tarde demais... [COLOR=#ff0000][I]A reflexão da old times é a seguinte...[/I][/COLOR] "Aqui era um lugar para descontrair, criar bate-papos com assuntos diversos onde pessoas poderiam compartilhar suas informações de forma harmoniosa, seja uma discussão ou um debate saudável, as informações sempre foram em prol da somatória e aprendizado. Bonito era ver membros criando tutoriais tremendos com suas próprias palavras, tirando dúvidas sem atropelar o próximo que já havia respondido, apenas complementando as coisas. Bonito era ver membro criando suas artes de Design sem pedir coisas em troca, sem fazer por fazer, mas querendo fazer parar surpreender. Bonito era ver membro criando projetos e cumprindo-os." [COLOR=#ff0000][I]De repente, as coisas mudaram. Colocaram esse maldito sistema de ranking member, loja e etc... E aí a galera passou disso aí em cima para a seguinte reflexão:[/I][/COLOR] "Aqui é um lugar onde ter status é ser o melhor, quanto mais posts eu tiver, mais superior serei. Quanto mais membros eu infracionar mais temido serei, quanto mais posts eu sair fechando e editando, mais logs terei, logo, serei o melhor! Uparei de rank por ser um robô maldito. Quanto mais conteúdos eu sair copiando e colando aqui, mais estarei ajudando. Vou responder a dúvida do membro que já foi respondido com a mesma m3rda, só pra somar posts e dizer que ajudei. Vou difamar esses membros por que sou moderador, somos uma equipe! A equipe versus todos. O que eu fizer estará certo, mesmo eu estando errado vou chamar o superior pra passar o pano pra mim. Vou burlar os eventos pra comprar uns itens top no shop pra mim e ostentar a diferença da multidão. Vou babar o ovo daquele staffer pra entrar na equipe fodastica ou upar. Vou criar assuntos aleatórios e polêmicos e ofender uma rapaziada só pra ver o circo pegar fogo. e etc" As coisas não pararam por aí... O que desencadeou diversas perdas pro próprio fórum, a falta de maturidade foi tremenda... A desunião... A falta de ética, o poder que domou a cabeça de uns autoritários. Incrementar essas porcarias ofuscou o verdadeiro propósito de um fórum. E há aqueles mais ignorantes, que pensam que aqui é apenas um fórum de cheats, que você vem posta seu hack baixa e foda-se o resto. Cria um ou outro conteúdo e foda-se, vamos zoar. O que eu pude fazer foi apenas protestar naquela área polêmica que chamam de "DR" ou "Denuncias e Reclamações", "Opinioes e Reclamações" etc. Que acham que é um ringue de briguinhas e intrigas, quando na verdade é para resolver de fato os problemas. É... hahahaha, colheram o que plantaram.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrs, só foram perceber isso tarde demais...

 

A reflexão da old times é a seguinte...

 

"Aqui era um lugar para descontrair, criar bate-papos com assuntos diversos onde pessoas poderiam compartilhar suas informações de forma harmoniosa, seja uma discussão ou um debate saudável, as informações sempre foram em prol da somatória e aprendizado. Bonito era ver membros criando tutoriais tremendos com suas próprias palavras, tirando dúvidas sem atropelar o próximo que já havia respondido, apenas complementando as coisas. Bonito era ver membro criando suas artes de Design sem pedir coisas em troca, sem fazer por fazer, mas querendo fazer parar surpreender. Bonito era ver membro criando projetos e cumprindo-os."

 

 

De repente, as coisas mudaram. Colocaram esse maldito sistema de ranking member, loja e etc... E aí a galera passou disso aí em cima para a seguinte reflexão:

 

"Aqui é um lugar onde ter status é ser o melhor, quanto mais posts eu tiver, mais superior serei. Quanto mais membros eu infracionar mais temido serei, quanto mais posts eu sair fechando e editando, mais logs terei, logo, serei o melhor! Uparei de rank por ser um robô maldito. Quanto mais conteúdos eu sair copiando e colando aqui, mais estarei ajudando. Vou responder a dúvida do membro que já foi respondido com a mesma m3rda, só pra somar posts e dizer que ajudei. Vou difamar esses membros por que sou moderador, somos uma equipe! A equipe versus todos. O que eu fizer estará certo, mesmo eu estando errado vou chamar o superior pra passar o pano pra mim. Vou burlar os eventos pra comprar uns itens top no shop pra mim e ostentar a diferença da multidão. Vou babar o ovo daquele staffer pra entrar na equipe fodastica ou upar. Vou criar assuntos aleatórios e polêmicos e ofender uma rapaziada só pra ver o circo pegar fogo. e etc"

 

As coisas não pararam por aí... O que desencadeou diversas perdas pro próprio fórum, a falta de maturidade foi tremenda... A desunião... A falta de ética, o poder que domou a cabeça de uns autoritários. Incrementar essas porcarias ofuscou o verdadeiro propósito de um fórum.

 

E há aqueles mais ignorantes, que pensam que aqui é apenas um fórum de cheats, que você vem posta seu hack baixa e foda-se o resto. Cria um ou outro conteúdo e foda-se, vamos zoar.

 

O que eu pude fazer foi apenas protestar naquela área polêmica que chamam de "DR" ou "Denuncias e Reclamações", "Opinioes e Reclamações" etc. Que acham que é um ringue de briguinhas e intrigas, quando na verdade é para resolver de fato os problemas.

 

É... hahahaha, colheram o que plantaram.

"Aqui se faz, aqui se paga".

Se houvesse uma visão melhor, por parte de muitos.

Nada mais a acrescentar, tu estás completamente certo. Aqui vale mais a quantidade do que qualidade.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrs, só foram perceber isso tarde demais...

 

A reflexão da old times é a seguinte...

 

"Aqui era um lugar para descontrair, criar bate-papos com assuntos diversos onde pessoas poderiam compartilhar suas informações de forma harmoniosa, seja uma discussão ou um debate saudável, as informações sempre foram em prol da somatória e aprendizado. Bonito era ver membros criando tutoriais tremendos com suas próprias palavras, tirando dúvidas sem atropelar o próximo que já havia respondido, apenas complementando as coisas. Bonito era ver membro criando suas artes de Design sem pedir coisas em troca, sem fazer por fazer, mas querendo fazer parar surpreender. Bonito era ver membro criando projetos e cumprindo-os."

 

 

De repente, as coisas mudaram. Colocaram esse maldito sistema de ranking member, loja e etc... E aí a galera passou disso aí em cima para a seguinte reflexão:

 

"Aqui é um lugar onde ter status é ser o melhor, quanto mais posts eu tiver, mais superior serei. Quanto mais membros eu infracionar mais temido serei, quanto mais posts eu sair fechando e editando, mais logs terei, logo, serei o melhor! Uparei de rank por ser um robô maldito. Quanto mais conteúdos eu sair copiando e colando aqui, mais estarei ajudando. Vou responder a dúvida do membro que já foi respondido com a mesma m3rda, só pra somar posts e dizer que ajudei. Vou difamar esses membros por que sou moderador, somos uma equipe! A equipe versus todos. O que eu fizer estará certo, mesmo eu estando errado vou chamar o superior pra passar o pano pra mim. Vou burlar os eventos pra comprar uns itens top no shop pra mim e ostentar a diferença da multidão. Vou babar o ovo daquele staffer pra entrar na equipe fodastica ou upar. Vou criar assuntos aleatórios e polêmicos e ofender uma rapaziada só pra ver o circo pegar fogo. e etc"

 

As coisas não pararam por aí... O que desencadeou diversas perdas pro próprio fórum, a falta de maturidade foi tremenda... A desunião... A falta de ética, o poder que domou a cabeça de uns autoritários. Incrementar essas porcarias ofuscou o verdadeiro propósito de um fórum.

 

E há aqueles mais ignorantes, que pensam que aqui é apenas um fórum de cheats, que você vem posta seu hack baixa e foda-se o resto. Cria um ou outro conteúdo e foda-se, vamos zoar.

 

O que eu pude fazer foi apenas protestar naquela área polêmica que chamam de "DR" ou "Denuncias e Reclamações", "Opinioes e Reclamações" etc. Que acham que é um ringue de briguinhas e intrigas, quando na verdade é para resolver de fato os problemas.

 

É... hahahaha, colheram o que plantaram.

 

Bom, eu não tenho ctz de como as coisas eram antes,

Mas eu até gosto de coisas tipo os ranks dos usuários

E os WCoins para comprar algumas coisas na fábrica ou trocar de nick.

Porém as pessoas não deviam pensar no fórum como um campo de farm de WCoins,

Eles simplesmente vão vindo naturalmente e quando você tiver alguns, compre as coisinhas que você quer e pronto,

Não é como se a ideia do fórum fosse farmar WCoins ou Posts pra subir de rank, são "prêmios" que devem vir naturalmente.

Só que têm algumas coisas no próprio fórum que chegam a ser ridículas e contribuem para essa ideia insana de "preciso de mais posts/likes/WCoins"

Um exemplo disso é o "Hide Thanks" que obriga os outros a curtirem o post antes mesmo de verem o conteúdo.

5027fd7f78056a738171cac324137d50.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que a WC hoje em dia, Deu uma melhorada sabe..

 

Mas assim em comparação a WC de 2011 e de 2017 Tem seus lados ruins entende? Tipo la pra 2011 pra baixo a WC era + lotada, os meios de divulgação funcionavam melhor, Mas agora não tanto, Já a staff eu acho que melhorou d+

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Olha eu tenho uma visão e implemento ela. Eu quando virei moderador vi que a Web Cheats era um lugar muito " dificil " para ter a convivência que "vendiam" quando você criava uma conta. Simplesmente muita coisa desnecessária existia, regras e normas ultrapassadas, e aos poucos tentamos mudar isso deixando um ambiente melhor. Vejo de longe os maiores problemas que enfrentamos aqui e não me canso de listar eles, e mesmo com alguns problemas seja interno ou externo, não vejo grandes obstaculos que não podemos vencer. Pra mim a WC atual tem uma staff muito boa em grande parte dela, claro que nem tudo é perfeito, mas essa administração ( e isso vem do @Replay ) sempre escuta os membros, estamos abertos a qualquer sugestão, não fechamos a cabeça para mudanças. O fato @Phefm' é que a staff antiga não precisava de muito para ter movimento, você entrava moderador e os membros já estavam lá. É muito mais dificil vocé ser de uma equipe que precisa atrair público do que uma que já tem por natureza dos fatos ( epoca de cheats, acesso a computadores etc) Enfim, vou ser breve por estar no celular, acho a WC atual um ótimo fórum que assim que acelerar as pendências que possui tem tudo para ser melhor. Att.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a WC tomou um rumo bem interessante. Óbvio, não é a mesma coisa de 2011, a época que bombou jogos free to play e, portanto, milhões de hacks para tais jogos, o que fez o fórum bombar junto.

 

Apesar desse movimento grande, a maioria dos usuários eram (assim como eu fui) jovens procurando cheats para seus joguinhos, e alguns se prendendo ao fórum por outras coisas que também o interessaram por aqui.

 

O problema disso tudo é que, ainda dos que não se interessavam só por vir pegar seus cheats e ir embora, haviam os que estavam querendo ganhar um cargo, simplesmente, o que tornou o fórum um grande depósito de floods e spam.

 

Atualmente, apesar do baixo movimento, a maior parte dos usuários q estão aqui realmente se interessam em fazer parte do fórum, não só buscar cheats e ganhar cargos. Isso me dá a sensação de que a WC se tornou um espaço de aprendizagem social, uma escola virtual muito melhor que muitas por aí que dizem passar conhecimento.

 

É, na minha opinião a WC mudou pra melhor, mas ainda tem muito a evoluir, mas isso acontece com o tempo, haha.

 

Abraços

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Dionísio, post: 9613471, member: 4648551"]Olha eu tenho uma visão e implemento ela. Eu quando virei moderador vi que a Web Cheats era um lugar muito " dificil " para ter a convivência que "vendiam" quando você criava uma conta. Simplesmente muita coisa desnecessária existia, regras e normas ultrapassadas, e aos poucos tentamos mudar isso deixando um ambiente melhor. Vejo de longe os maiores problemas que enfrentamos aqui e não me canso de listar eles, e mesmo com alguns problemas seja interno ou externo, não vejo grandes obstaculos que não podemos vencer. Pra mim a WC atual tem uma staff muito boa em grande parte dela, claro que nem tudo é perfeito, mas essa administração ( e isso vem do @Replay ) sempre escuta os membros, estamos abertos a qualquer sugestão, não fechamos a cabeça para mudanças. O fato @Phefm' é que a staff antiga não precisava de muito para ter movimento, você entrava moderador e os membros já estavam lá. É muito mais dificil vocé ser de uma equipe que precisa atrair público do que uma que já tem por natureza dos fatos ( epoca de cheats, acesso a computadores etc) Enfim, vou ser breve por estar no celular, acho a WC atual um ótimo fórum que assim que acelerar as pendências que possui tem tudo para ser melhor. Att.[/QUOTE] Que as ferramentas e a liberdade de hoje tomou forma isso não nego, o fórum melhorou muito estruturalmente. Não existe melhor staff ou pior, cada época teve seus contras, naquele tempo tinha o público mas a liberdade que tem hoje não existia e isso era posto contra soberania de um individuo que afrouxou com o tempo. Agora é o inverso, tem tudo, porém o público apanhou tanto que sobrou a minoria ai. Fora os inumeros outros fatores, a falta de acompanhamento... Jamais voltará a ser aquele fórum... Da forma como comentei. Podem tentar aí o que quiserem, mas só pelo fato de ter uma minoria resistente, e novos membros querendo ficar, já dá um alívio.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô mais perdido que cego em tiroteio. Visualmente, mudou tudo... estruturalmente, não me arrisco a falar muito, ainda tô vendo esse novo esqueleto do fórum. No entanto, fiquei triste ao ver que a área onde me criei nesse fórum não é mais a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente o webcheats não se tinha uma estrutura e liberdade adequada ao seu tremendo público, hoje é o inverso. Só não tem público mais por que dos 3 milhões de usuários, 1 milhão foram banidos, 1 milhão infracionados e o outro 1 milhão banidos, eu já falei banidos?

 

O mal dos "funcionários" do webcheats é querer agir no âmbito da superioridade. O querer sair infracionando membro por bobagens, querer banir pra se sentir mais gostoso. E foi esse ideal que derrubou o vínculo que antes havia aqui ao longo dos anos. Infelizmente é uma minoria que sabia/sabe como se portar de fato.

Puts,perfeito.

Eu tenho até medo de falar algo e ser banido.

 

 

 

Tenho 1 semana que comprei post's e até hoje não foi adicionado

1 semana,não tô pedindo,estou comprando e quando fui falar algo fiquei até com medo de ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô mais perdido que cego em tiroteio. Visualmente, mudou tudo... estruturalmente, não me arrisco a falar muito, ainda tô vendo esse novo esqueleto do fórum. No entanto, fiquei triste ao ver que a área onde me criei nesse fórum não é mais a mesma.

Entendo como se sente.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Desde a saída do Volcon o fórum só tem melhorado. O problema é o baixo movimento mesmo...

 

Claro, até pq eu era o pior staffer daqui, eu nunca fazia nada. Comigo o fórum só piorava, né? O que você diz não é realidade, é imaginação sua. O fórum não piorou ou melhorou por saída de staffer x ou y, e sim melhorou devido a inovações e melhorias que foram implementadas. Você fala as coisas totalmente sem sentido.

 

Não fale de coisas que não sabe. Querer comparar épocas e equipes da staff é totalmente sem sentido. Como vou comparar por exemplo staff de 2011 com staff de 2016? São épocas diferentes.

 

Sobre o tópico, creio que o fórum está muito mais suave e atrativo que há uns anos, as regras estão mais leves e as melhorias implantadas foram precisas. Só sinto falta de algumas coisas do Vbulletin, e é claro dos membros antigos daqui.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.