Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

música Interstellar Main Theme - Extended


Eoch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falando nessa trilha sonora, o filme Interestelar é um ótimo filme pra quem gosta desse assunto de Astronomia, ela aborda um assunto muito interessante que faz a pessoa abrir a mente. Uns dos meus filmes de ficção-científica preferidos, com certeza.

WFqtTQP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando nessa trilha sonora, o filme Interestelar é um ótimo filme pra quem gosta desse assunto de Astronomia, ela aborda um assunto muito interessante que faz a pessoa abrir a mente. Uns dos meus filmes de ficção-científica preferidos, com certeza.

 

O único problema é você conseguir entender 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente hahahh, já assisti umas 6 vezes no total, porém tem algumas partes que você fica se perguntando: "O que é isso? O que está acontecendo realmente?" E quanto mais você assiste, mais você consegue entender o filme e o que ele quer transmitir para o espectador. Magnífico demais <3

WFqtTQP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente hahahh, já assisti umas 6 vezes no total, porém tem algumas partes que você fica se perguntando: "O que é isso? O que está acontecendo realmente?" E quanto mais você assiste, mais você consegue entender o filme e o que ele quer transmitir para o espectador. Magnífico demais <3

 

É por isso que sempre que tenho tempo, coloco esse filme, e quanto mais você vê, mais o quebra cabeça se completa.

 

Filmaço que todos tem que assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.