Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

source [SOURCE + INTERFACE CLIENTE] - WYD AscensioN 7.556


FREEDOMD3
 Compartilhar

Posts Recomendados

> parece que foi retirado 90% dos códigos dessa source, algumas funções estão incompleta, mais é uma ótima base, a forma que é trabalhado os packet é bem agradável..

ao usar o comando /mob crash.

 

então pra que postar uma coisa incompleta ?

mds que perca de tempo !

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pra que postar uma coisa incompleta ?

mds que perca de tempo !

Acho q e porque vale a pena pega umas gambiarras nas sources q existe e montar os servers e estudar alguns comandos..

essa ai ta bem incompleta mesmo mas serve para tirar bases isso ja ajuda a alguns já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pra que postar uma coisa incompleta ?

mds que perca de tempo !

 

Ao invés de ficar reclamando, estuda e cria sua própria release e investe seu conhecimento em codes para essa source :). Ja publicaram uma boa base, vai do conhecimento de cada um usar e se divertir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pra que postar uma coisa incompleta ?

mds que perca de tempo !

Boa noite, se não fosse essas "incompletas" hoje vocês não teria esses servizinhos online ai e nem sourcizinha pra ta roubando

rsr

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, se não fosse essas "incompletas" hoje vocês não teria esses servizinhos online ai e nem sourcizinha pra ta roubando

Boa mano Falou tudo isso existe desde época da 6.56 so sabiam reclamar mas estudarem que e bom nada lembro como acontecia com frequência na cb mas fazer oq né enquanto esses reclama outros ja estão estudando e fazendo + e melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso assim. não vai usa mais compartilha porra!!! falam falam que tem que criar investir em conhecimento mais no final são tudo uns mama saco zoilhudos que não querem compartilha o conteudo evoluido; mais fala em comprar pra ver se não vende... afirmo aqui tudo que revolucionou das releanse de wyd pirata nada mais é do que copia da base do programado pTrox. do tempo de cb. O cara compartilhou conteudo revolucionou a nova era wyd tudo isso sem cobrar nada! Afirmo quem diz que criou que isso e aquilo esta mentindo afirmo aqui e doa a quem doer. Tudo que fizeram foi somente copia e otimizar em suas source furreca e disse que foi tal que fez. WYD 7.xx se não fosse pTrox até hoje não averia... então vão se fu------d....er..... to farto desse papo furado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso assim. não vai usa mais compartilha porra!!! falam falam que tem que criar investir em conhecimento mais no final são tudo uns mama saco zoilhudos que não querem compartilha o conteudo evoluido; mais fala em comprar pra ver se não vende... afirmo aqui tudo que revolucionou das releanse de wyd pirata nada mais é do que copia da base do programado pTrox. do tempo de cb. O cara compartilhou conteudo revolucionou a nova era wyd tudo isso sem cobrar nada! Afirmo quem diz que criou que isso e aquilo esta mentindo afirmo aqui e doa a quem doer. Tudo que fizeram foi somente copia e otimizar em suas source furreca e disse que foi tal que fez. WYD 7.xx se não fosse pTrox até hoje não averia... então vão se fu------d....er..... to farto desse papo furado.

 

Eu não sei em que mundo você vive ou viveu, mas não foi muito bem o que aconteceu não. Primeiro a sources compartilhadas da 7.56 são baseadas no patch do agate que aconteceu a partir de uma TMSrv e DBSrv roubada. Segundo o patch que você fala do "ptrox" é uma adaptação para os servidores rodarem na versão 7.54, que na época era uma TM e DB 6.13. Sobre compartilhar o que não usa mais, está certo e errado, por que? Porque a pessoa que fez ela estudou para aquilo ser feito, ela correu atrás, o que faz pensar que vocês que querem aquele conteúdo também corram atrás de estudar e fazer o de vocês, outra coisa, nem tudo na época da CB era compartilhado, desde a criação do patch muita coisa foi escondida e tem que ser assim, afinal, muitos da área esperam o conteúdo chegar até eles para colocarem em seus servidores e ou talvez até vender esses códigos que não são da criação deles, fazendo com quem compartilha só se prejudica.

Então galera, começa correr atrás de estudar programação, entender e criar o de vocês, pois os "grandes" que eu conheço não tem vontade nenhuma de compartilhar mais nada no fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso assim. não vai usa mais compartilha porra!!! falam falam que tem que criar investir em conhecimento mais no final são tudo uns mama saco zoilhudos que não querem compartilha o conteudo evoluido; mais fala em comprar pra ver se não vende... afirmo aqui tudo que revolucionou das releanse de wyd pirata nada mais é do que copia da base do programado pTrox. do tempo de cb. O cara compartilhou conteudo revolucionou a nova era wyd tudo isso sem cobrar nada! Afirmo quem diz que criou que isso e aquilo esta mentindo afirmo aqui e doa a quem doer. Tudo que fizeram foi somente copia e otimizar em suas source furreca e disse que foi tal que fez. WYD 7.xx se não fosse pTrox até hoje não averia... então vão se fu------d....er..... to farto desse papo furado.

 

ué so vejo choro vai estudar se quer algo deixa de chora e faz seu propio servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso assim. não vai usa mais compartilha porra!!! falam falam que tem que criar investir em conhecimento mais no final são tudo uns mama saco zoilhudos que não querem compartilha o conteudo evoluido; mais fala em comprar pra ver se não vende... afirmo aqui tudo que revolucionou das releanse de wyd pirata nada mais é do que copia da base do programado pTrox. do tempo de cb. O cara compartilhou conteudo revolucionou a nova era wyd tudo isso sem cobrar nada! Afirmo quem diz que criou que isso e aquilo esta mentindo afirmo aqui e doa a quem doer. Tudo que fizeram foi somente copia e otimizar em suas source furreca e disse que foi tal que fez. WYD 7.xx se não fosse pTrox até hoje não averia... então vão se fu------d....er..... to farto desse papo furado.

Aguardando você postar seus conteúdos então :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando você postar seus conteúdos então :)

não tenho conteúdo nenhum. Parei com wyd fais tempo.

 

ué so vejo choro vai estudar se quer algo deixa de chora e faz seu propio servidor.

Nem quero nada amigo só to farto desse papo furado foi um desabafo. Pois sou do tempo de cb que o pessoal compartilhava conteúdo legais e não coisa de segunda cheia de código escondido e chorão ainda para compartilhar. Naquele tempo tinha muitos servidores pírata top. hoje o negócio ta feio. por causa de pessoas como você. Que provavelmente ta usando um projeto editado de alguém e ta todo todo achando que foi você que feis tais muito engano se ninguem tivesse compartilhado tu tinha nada agora. Eu mesmo não quero nada to aqui só desabafando. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem quero nada amigo só to farto desse papo furado foi um desabafo. Pois sou do tempo de cb que o pessoal compartilhava conteúdo legais e não coisa de segunda cheia de código escondido e chorão ainda para compartilhar. Naquele tempo tinha muitos servidores pírata top. hoje o negócio ta feio. por causa de pessoas como você. Que provavelmente ta usando um projeto editado de alguém e ta todo todo achando que foi você que feis tais muito engano se ninguem tivesse compartilhado tu tinha nada agora. Eu mesmo não quero nada to aqui só desabafando. flw

 

Hum, então quer dizer que é legal ver os outros indo atrás, passando noites em claro, perdendo o tempo para depois postar para a galera que não reconhecem a dificuldade que ele teve e apenas vão adicionar em suas sources e dizer que foram eles que fizeram, fora que quem não vai atrás não aprende nada e provavelmente não vai estudar o código postado. Interessante esse seu pensamento! :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem quero nada amigo só to farto desse papo furado foi um desabafo. Pois sou do tempo de cb que o pessoal compartilhava conteúdo legais e não coisa de segunda cheia de código escondido e chorão ainda para compartilhar. Naquele tempo tinha muitos servidores pírata top. hoje o negócio ta feio. por causa de pessoas como você. Que provavelmente ta usando um projeto editado de alguém e ta todo todo achando que foi você que feis tais muito engano se ninguem tivesse compartilhado tu tinha nada agora. Eu mesmo não quero nada to aqui só desabafando. flw

 

Errou mise.ravi

primeiramente não estou utilizando projeto editado de niguem estou em um projeto W7.66

segundamente utilizo sim códigos postados na area estudo eles e etc.

Agora niguem tem culpa se você esta farto não conseguir fazer nada se esta farto man existe outras area de jogos por ai Boa Sorte Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So sou eu que acho essa conversa desnecessária, por mim eh cada um por si e seu esforço!

 

Eu ainda acho que fórum deveria ser apenas para discussão e desenvolvimento, nada de conteúdo completo e pronto!

 

Na minha opinião (Estou cagando para quem ficar ofendido com isso) acho muita perca de tempo quem posta conteúdo nesse fórum, por que os membros são muito mal agradecidos, e ainda por cima querem depois reivindicar autorias por conteúdos que nem são seus, enfim... creio que o seitbnao eh um dos poucos que ainda posta um conteúdo que presta aqui, e já estou vendo a hora de ele também pegar esse pensamento e parar de postar também!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So sou eu que acho essa conversa desnecessária, por mim eh cada um por si e seu esforço!

 

Eu ainda acho que fórum deveria ser apenas para discussão e desenvolvimento, nada de conteúdo completo e pronto!

 

Na minha opinião (Estou cagando para quem ficar ofendido com isso) acho muita perca de tempo quem posta conteúdo nesse fórum, por que os membros são muito mal agradecidos, e ainda por cima querem depois reivindicar autorias por conteúdos que nem são seus, enfim... creio que o seitbnao eh um dos poucos que ainda posta um conteúdo que presta aqui, e já estou vendo a hora de ele também pegar esse pensamento e parar de postar também!

 

eu fiz alguns comentarios dias atraz falando sobre a source que falta algumas coisas .

agora imagine comigo se o forum fosse so de discussão e desenvolvimento, iria virar igual a WC Fail porque quem esta aqui nao esta discussão e desenvolvimento, e sim pra saber as novidades. e arquivos

logowarsdestiny.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz alguns comentarios dias atraz falando sobre a source que falta algumas coisas .

agora imagine comigo se o forum fosse so de discussão e desenvolvimento, iria virar igual a WC Fail porque quem esta aqui nao esta discussão e desenvolvimento, e sim pra saber as novidades. e arquivos

 

Claro, ninguém esta interessado em aprender e estudar, so quer saber das novidades como voce mesmo disse kkk

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk, comunidade de wyd é a melhor, acompanho ela a mais de 15 anos e continua a mesma coisa, nego que posta migalha, nego que não quer estudar, nego que é sangue suga, nego que não reconhece o trabalho dos outros, nego que acha que programa, nego que é nego, e nego que é anonimo, rs.... bjundas......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, você postou um conteúdo sem o acompanhamento de um scan. No fórum, é obrigatório que qualquer arquivo postado para download esteja com um scan acompanhado.

 

Se quiser que o seu tópico seja reaberto, faça o scan do arquivo copie o link e me envie por msg.

 

Contamos com a sua colaboração.

 

Atenciosamente,

A moderação, Web Cheats.

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ϟ Sanji ϟ mudou o título para [SOURCE + INTERFACE CLIENTE] - WYD AscensioN 7.556
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.