Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched GCD Trainer - (Atualizado 12/03/2018)


9
 Compartilhar

Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?  

1.951 votos

  1. 1. Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?

    • Sim
      387
    • Não
      1564


Posts Recomendados

"Pressione os botões do Numpad correspondentes às funções desejadas". Depois de ter aberto o jogo sem o GameGuard, abre o trainer e aperta os botões do Numpad das funções que quiserem. Botão 1 do Numpad liga o OneHit, botão 2 liga o Mobsw1HP, etc.

Não tô conseguindo dar o Bypass no hacker com esse tutorial, pois só tá aprecendo um processo MBX@

 

"1º - Para todos os hacks, quando estiver na tela de servidores, abra o programa GC Dream Suspender.exe como Administrador. (O jogo ficará pausado)

2º - Abra o ProcessHacker como Administrador, localize o main.exe, dê dois clicks, vá na aba Threads

3º - Na aba Threads, segure a tecla CTRL e aperte a tecla A para selecionar todos os Threads

4º - Após selecionar todos os Threads, segure a tecla CTRL e clique nos dois Threads que começam com MBX@

5º - Depois, clique com o botão direito e clique em Resume (isso irá resumir todos os Threads, exceto os dois que começam com MBX@ do GameGuard)"

 

 

Tem outro tutorial que você recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não terminei o trainer, mas por conta da atual falta de recursos no fórum pra ter o básico de forma fácil, como é o caso de OneHit pro PvE, (Só foi ensinado a forma em que é preciso escanear toda vez.), irei disponibilizar um temporário com poucas funções até eu terminar o definitivo.

 

Funções:

MaxDamage/Onehit (PvE): Auto explicativo

Mobs w1HP: Todos mobs spawnam com 1 HP

Perfect Score + 15mins: Toda dungeon recebe pontuação perfeita e já começa com 15 minutos (Pra evitar suspeitas)

Zoom Hack: Skills não dão zoom e por padrão as dungeons têm a câmera distanciada

Stop Oxygen Reduction: Auto explicativo

Como usar:

Abra o jogo sem o GameGuard (Sou contra ensinar formas de bypass, mas existem já no fórum, só procurar)

Dentro da conta abra o trainer

Pressione os botões do Numpad correspondentes às funções desejadas

Seja feliz

 

Download

(Algumas pessoas estão tendo problemas com o download pela suspeita de vírus. Estou averiguando a situação.)

***Hidden content cannot be quoted.***

 

Scan

9n1p's TEMP Trainer - VirusTotal

 

Não entendi o porquê de ter 18 acusações, mas caso alguém queira verificar a integridade do arquivo pra garantir segurança aos outros membros, eu seria grato.

 

Funções que eu já terminei mas só vou colocar no trainer completo:

Disable internal graphical hack verification: O jogo possui algumas verificações gráficas que detectam o uso de hack. Quando você freeza só o valor da MP(3) sem o valor gráfico da MP(3.01..) por exemplo. Eu desativei essa verificação.

No mob collision(PvP/PvE): Sem colisão de movimento com mobs e players. (Ataques são dados e recebidos normalmente, só não colide andando/correndo.)

Ronan Defensor sem custo: Não gasta os pulses e quando concentra pulse vai sempre pro máximo.

Walk off-map: O mapa não te impede mais de andar pra fora dele pelos lados. É mais por diversão ou querer morrer rápido no PvP/PvE.

Dungeon/Plaza horizontal fly: Voa na horizontal em dungeons ou no plaza.

 

Funções que faltam pro trainer ficar completo (Estão quase prontas):

Mousefly: Voa usando o mouse. (Assim como você controla a NPC do treinamento)

Numpadfly: Voa controlando pelo numpad. (Parecido com Mousefly)

PVE Instawin/Stagehack: Entra em uma dungeon e já ganha, ou vai direto pro boss.

Funções que eu já terminei mas não coloquei no trainer por saber que atrapalharia muito o PvP:

Max Defense(PvP/PvE): Não toma dano.

Max HP Regen(PvP/PvE): Toma dano mas a vida não diminui.

PvP Instawin: Todos na partida de PvP ganham. (Incluindo os do time adversário)

Invisible: Auto explicativo

Global Range: Seus hits acertam todos da partida, não importando sua direção ou distância.

[ Mobs w1HP ] aqui nao funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"

Dangerous File Blocked

The file you attempted to download was determined to be dangerous. For your protection, MediaFire does not enable distribution of dangerous files.

 

 

 

Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance."

Não estou conseguindo fazer o download,poderia me ajudar ?

o downlaod nao ta indo ainda

 

Pelo que entendi o MediaFire tem suspeitas de que o arquivo pode ser vírus, por isso tem bloqueado o download. Tô procurando alguma solução pra isso.

 

Funfando de boa aqui,parabens salvou meu dia kk

Amém, alguém que conseguiu baixar o bendito Trainer. JFKLSQÇFQJ

 

Não tô conseguindo dar o Bypass no hacker com esse tutorial, pois só tá aprecendo um processo MBX@

Tem outro tutorial que você recomenda?

 

Como disse, sou contra a divulgação de bypasses no fórum, mas posso te ensinar no privado.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tô conseguindo dar o Bypass no hacker com esse tutorial, pois só tá aprecendo um processo MBX@

 

"1º - Para todos os hacks, quando estiver na tela de servidores, abra o programa GC Dream Suspender.exe como Administrador. (O jogo ficará pausado)

2º - Abra o ProcessHacker como Administrador, localize o main.exe, dê dois clicks, vá na aba Threads

3º - Na aba Threads, segure a tecla CTRL e aperte a tecla A para selecionar todos os Threads

4º - Após selecionar todos os Threads, segure a tecla CTRL e clique nos dois Threads que começam com MBX@

5º - Depois, clique com o botão direito e clique em Resume (isso irá resumir todos os Threads, exceto os dois que começam com MBX@ do GameGuard)"

 

 

Tem outro tutorial que você recomenda?

 

É assim mesmo, antigamente aparecia 2 Threads MBX@, mas aí tornou a ser um, quando dá Kill nele o GameGuard é burlado, então pode ir na fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi o MediaFire tem suspeitas de que o arquivo pode ser vírus, por isso tem bloqueado o download. Tô procurando alguma solução pra isso.

 

 

Amém, alguém que conseguiu baixar o bendito Trainer. JFKLSQÇFQJ

 

 

 

Como disse, sou contra a divulgação de bypasses no fórum, mas posso te ensinar no privado.

 

 

Sou novato no jogo, pode me ensinar como utiliza o bypasses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='gabrieldias090']alguem me passa os arquivos pra fechar o gameguard pelo skype o do topico do tinho nao ta pegando o memu nao apareçe os @mbx ME PASSEM O SKYPE[/QUOTE] Se o seu caso for que não aparece o nome de nenhum Thread, é só iniciar o programa como administrador, aí os address(nome dos Threads) irão aparecer normalmente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bota em outro ospedeiro de download

Disponibiliza um link pra download, e o caso do bypass por privado, eu tambem gostaria se pudesse

 

Alterei pro UploadFiles. Testem.

Caso de bypass: me manda mensagem privada.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.