Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched GCD Trainer - (Atualizado 12/03/2018)


9
 Compartilhar

Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?  

1.951 votos

  1. 1. Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?

    • Sim
      387
    • Não
      1564


Posts Recomendados

[quote name='Kraster']@9n1p acredito que com os links adicionais os problemas de download estarão resolvidos. Ah, adicionei a outra scan (você fez mudança de exe para rar).[/QUOTE] Muito obrigado ♡ Pode fazer outro favor? Colocar a tag do Grand Chase Dream nos meus dois tópicos, porque esqueci. skqjlfjqlfj

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você e o tinho se juntassem, dariam um belo hack hahaha..

 

Vou dar uma testada, logo edito com a resposta

 

EDIT: Não funcionou.. consigo entrar nos servidores, criar a sala, porém, não funciona nenhuma das funções :/

Expect the unexpected.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='DarkOwneD']Se você e o tinho se juntassem, dariam um belo hack hahaha.. Vou dar uma testada, logo edito com a resposta EDIT: Não funcionou.. consigo entrar nos servidores, criar a sala, porém, não funciona nenhuma das funções :/[/QUOTE] Talvez sim. Ele até me ajudou em uma coisa um tempo atrás, quando eu tive problemas pra compilar os arquivos .kom modificados. Mas eu não sei exatamente sobre que área ele tem conhecimento e interesse, porque o que ele fez foi totalmente diferente do que eu fiz nesse trainer. Sobre o seu problema com o trainer: as opções, quando ligadas, chegam a pelo menos ficar vermelhas no trainer? (Ficam vermelhas quando estão ligadas) [quote name='mundo gc']@9n1p Poderia trocar os números do numpad para os normais, tem gente que usa noutbook ai é bad[/QUOTE] Puts. Até posso, mas tô com muita preguiça de fazer upload dessa versão, scan, alterar o tópico, etc. Caso tenha Discord, me manda no privado que eu te passo essa versão por lá.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço o seguinte processo: Abro o jogo pelo GCDHax, ai quando chega na tela de login eu abro o GC Dream Suspender, depois vou em process hacker x64 > clico no Main.exe, abro os trheads, seleciono todos arquivos com Ctrl + A e tiro os 2 @mbx e dou resume, dai fecho tudo, entro no game, só q ai quando clico em algum servidor aparece "SEM RESPOSTA DO SERVIDOR"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez sim. Ele até me ajudou em uma coisa um tempo atrás, quando eu tive problemas pra compilar os arquivos .kom modificados.

Mas eu não sei exatamente sobre que área ele tem conhecimento e interesse, porque o que ele fez foi totalmente diferente do que eu fiz nesse trainer.

 

Sobre o seu problema com o trainer: as opções, quando ligadas, chegam a pelo menos ficar vermelhas no trainer? (Ficam vermelhas quando estão ligadas)

 

 

 

Puts. Até posso, mas tô com muita preguiça de fazer upload dessa versão, scan, alterar o tópico, etc.

Caso tenha Discord, me manda no privado que eu te passo essa versão por lá.

 

Entendi, mas sei lá, com esses conhecimentos diferentes, talvez um poderia ajudar o outro com essa troca de conhecimentos..

 

E sim, ficam vermelhas.

Expect the unexpected.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='davyhollunder']Faço o seguinte processo: Abro o jogo pelo GCDHax, ai quando chega na tela de login eu abro o GC Dream Suspender, depois vou em process hacker x64 > clico no Main.exe, abro os trheads, seleciono todos arquivos com Ctrl + A e tiro os 2 @mbx e dou resume, dai fecho tudo, entro no game, só q ai quando clico em algum servidor aparece "SEM RESPOSTA DO SERVIDOR"[/QUOTE] Não, bro, na hora que abrir os threads você não precisa pressionar Ctrl + A. Você só clica com o botão direito nos dois MBX e clica em Terminate pra fechar eles. Depois disso dá resume no processo. [quote name='Kraster']@9n1p Os prefixos foram adicionados. - Olhando para as publicações recentes eu vejo, o GC desde o início já era cheio de falhas hein.[/QUOTE] Obrigado novamente. Sim, bastante, muitas mesmo. Eu nem cheguei a falar sobre nesse tópico, mas na minha Cheat Table tem uma seção "ETC" com diversas coisas que alterei sem querer e acabou dando em algo interessante, tipo remover colisão com paredes. (Pena que GC praticamente não tem paredes, só chão) Eu fiz três "exp hack", mas o problema é que por conta de ainda ser Season 2, as dungeons e pvps ficam sob controle do servidor com relação ao EXP e GP ganho. Mesmo forçando a Elena a spawnar infinitamente os monstros dela, o exp final não conta. Pra criar exp hack só quando vier portal dimensional ou exp ganho por queda no pvp.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='DarkOwneD']Entendi, mas sei lá, com esses conhecimentos diferentes, talvez um poderia ajudar o outro com essa troca de conhecimentos.. E sim, ficam vermelhas.[/QUOTE] Se ficam vermelhas, é porque o trainer conseguiu injetar no processo do jogo, então não sei o porquê de não funcionar. Uma pequena observação: As funções alteram os dados iniciais das dungeons, não o atual, então é preciso ativar as funções antes de iniciar as dungeons. (Provavelmente você fez isso, mas é só pra deixar claro) Caso tenha Discord, me manda no privado que fica mais fácil conversar sobre isso. [quote name='mundo gc']@9n1p Coloquei com o teclado virtual mas na proxima versão coloque nos normais, precisa muito era do negocio de tomar dano e n se mover[/QUOTE] Sim, não tinha pensado que pessoas teriam problema com isso. Entendo a necessidade do Defense/HP Hack, mas infelizmente não vou colocar no trainer porque poderia ser abusado no PvP. Talvez alguém faça um hack pvp, não se importe com ética e poste aqui no fórum, heh.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, bro, na hora que abrir os threads você não precisa pressionar Ctrl + A. Você só clica com o botão direito nos dois MBX e clica em Terminate pra fechar eles. Depois disso dá resume no processo.

 

Agora nem na conta entra mais.

 

Tempo de conexão esgotado. Sem resposta do Servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='davyhollunder']Faço o seguinte processo: Abro o jogo pelo GCDHax, ai quando chega na tela de login eu abro o GC Dream Suspender, depois vou em process hacker x64 > clico no Main.exe, abro os trheads, seleciono todos arquivos com Ctrl + A e tiro os 2 @mbx e dou resume, dai fecho tudo, entro no game, só q ai quando clico em algum servidor aparece "SEM RESPOSTA DO SERVIDOR"[/QUOTE] cara, o gcdhax ta infuncional
kJhoUcr.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficam vermelhas, é porque o trainer conseguiu injetar no processo do jogo, então não sei o porquê de não funcionar.

Uma pequena observação: As funções alteram os dados iniciais das dungeons, não o atual, então é preciso ativar as funções antes de iniciar as dungeons. (Provavelmente você fez isso, mas é só pra deixar claro)

 

Caso tenha Discord, me manda no privado que fica mais fácil conversar sobre isso.

 

 

Sim, não tinha pensado que pessoas teriam problema com isso.

Entendo a necessidade do Defense/HP Hack, mas infelizmente não vou colocar no trainer porque poderia ser abusado no PvP.

Talvez alguém faça um hack pvp, não se importe com ética e poste aqui no fórum, heh.

 

Ah sim, era exatamente esse o problema, agora funcionou. thx man

Expect the unexpected.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.