Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched GCD Trainer - (Atualizado 12/03/2018)


9
 Compartilhar

Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?  

1.951 votos

  1. 1. Acham que as funções de PvP deveriam ser incluídas?

    • Sim
      387
    • Não
      1564


Posts Recomendados

Bom, vou começar dizendo que nao tenho discord, apenas facebook e Whatsapp!

 

Estou fazendo da seguinte forma;

Abro o Launcher do Jogo e inicializo-o

Abro o GC Dream Suspender como Admin

Apos isso abro o ProcessHacker > Main > Threads > Ctrl - A e tiro o MBX ( apenas 1 MBX aparece para mim ) e coloco em Resume

Apos isso entro em minha conta e assim que abro o Trainer tenho a seguinte mensagem;

"Falha durante Renderizacao.

Terminar o programa. [556]"

 

E entao, o jogo fecha (= Onde esta o erro?

 

Edit: Outra coisinha, uso Notebook, fica complicado usar o hacker sem o teclado numérico =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou começar dizendo que nao tenho discord, apenas facebook e Whatsapp!

 

Estou fazendo da seguinte forma;

Abro o Launcher do Jogo e inicializo-o

Abro o GC Dream Suspender como Admin

Apos isso abro o ProcessHacker > Main > Threads > Ctrl - A e tiro o MBX ( apenas 1 MBX aparece para mim ) e coloco em Resume

Apos isso entro em minha conta e assim que abro o Trainer tenho a seguinte mensagem;

"Falha durante Renderizacao.

Terminar o programa. [556]"

 

E entao, o jogo fecha (= Onde esta o erro?

faz esse procedimente quando tiver na tela de servidores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PvP Instawin: Todos na partida de PvP ganham. (Incluindo os do time adversário)

Esse seria um doce (sou mais PVE q PVP então iria farmar mais fácil itens qst com os amigos)

 

A respeito de bypass, estou usando de um post do outro cara (Tinh0 se n me engano), mas na hora dos threads só está aparecendo 1 "MBX@", estou executando com ADM, então, pode ser já algum erro do proprio programa (Process Hacker 2) ou algo diferente? Alguém sabe me explicar, é que acho que em algum momento vai dar "Hack Detectado" por conta disso (Já que falam ser 2 MBX@).

 

Edit: MP hack, será adicionado tbm ou tenho que usar um Engine pra isso? (As vezes gosto de usar apenas de MP pra missões).

CraftyLankyAxisdeer-size_restricted.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz esse procedimente quando tiver na tela de servidores

 

Obrigado, funcionou!!

 

Esse seria um doce (sou mais PVE q PVP então iria farmar mais fácil itens qst com os amigos)

 

A respeito de bypass, estou usando de um post do outro cara (Tinh0 se n me engano), mas na hora dos threads só está aparecendo 1 "MBX@", estou executando com ADM, então, pode ser já algum erro do proprio programa (Process Hacker 2) ou algo diferente? Alguém sabe me explicar, é que acho que em algum momento vai dar "Hack Detectado" por conta disso (Já que falam ser 2 MBX@).

 

Edit: MP hack, será adicionado tbm ou tenho que usar um Engine pra isso? (As vezes gosto de usar apenas de MP pra missões).

 

So aparece 1 MBX msm agora, voce espera aparecer a opcao de servidores, e faz o procedimento do Tinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei e esta funcionando perfeitamente no meu windons 10.

 

Só usei uma MBX@ (só aparece 1 agora), fiz o procedimento na parte de escolha de servidores.

 

TODAS AS FUNÇÕES ESTÃO 100% FUNCIONANDO.

 

nao tentem mudar a função dentro da missão, faça tudo antes de começar (ainda na sala).

 

Max Damage ~~ ok

Mob 1 HP ~~ ok

Perfecto Score 15 minutos ~~ ok

Zoom hack ~~ ok

Oxigenio ~~ ok

 

 

Estou no aguardo para AutoKill e Portal Hack (espero que você consiga)

Mas se não conseguir, já agradeço pelo o que fez ate aqui xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, consegue fazer para Grand Chase infinity? Por favor!

Provavelmente sim, mas teria que fazer as funções do zero, e não tô com ânimo pra isso.

 

A respeito de bypass, estou usando de um post do outro cara (Tinh0 se n me engano), mas na hora dos threads só está aparecendo 1 "MBX@", estou executando com ADM, então, pode ser já algum erro do proprio programa (Process Hacker 2) ou algo diferente? Alguém sabe me explicar, é que acho que em algum momento vai dar "Hack Detectado" por conta disso (Já que falam ser 2 MBX@).

 

Edit: MP hack, será adicionado tbm ou tenho que usar um Engine pra isso? (As vezes gosto de usar apenas de MP pra missões).

Não tem problema aparecer só um thread. Funciona da mesma forma. É porque o outro thread é temporário, então às vezes, quando o main.exe é pausado, é justamente na hora que ele ainda existe, por isso aparece lá.

 

Por mais simples que pareça, eu tô tendo dificuldade pra criar algo que deixe o MP no 3.

Vou continuar tentando, mas não faço muita questão de conseguir isso.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não entendi como abre a conta sem passar pelo gameguard.

Não da pra postar em um vídeo?

Fechando o GameGuard

1º - Para todos os hacks, quando estiver na tela de servidores, abra o programa GC Dream Suspender.exe como Administrador. (O jogo ficará pausado)

2º - Abra o ProcessHacker como Administrador, localize o main.exe, dê dois clicks, vá na aba Threads

3º - Na aba Threads, segure a tecla CTRL e aperte a tecla A para selecionar todos os Threads

4º - Após selecionar todos os Threads, segure a tecla CTRL e clique noThread que começam com MBX@

5º - Depois, clique com o botão direito e clique em Resume (isso irá resumir todos os Threads, exceto o que começa com MBX@ do GameGuard)

 

Obs-> Se aparecer duas MBX@, selecione as duas.

 

 

Links:

GC Dream Suspender: http://www.mediafire.com/file/k51gnkc59mxcv29/GC Dream Suspender.exe

ProcessHacker: http://processhacker.sourceforge.net/downloads.php

 

Provavelmente sim, mas teria que fazer as funções do zero, e não tô com ânimo pra isso.

 

 

Não tem problema aparecer só um thread. Funciona da mesma forma. É porque o outro thread é temporário, então às vezes, quando o main.exe é pausado, é justamente na hora que ele ainda existe, por isso aparece lá.

 

Por mais simples que pareça, eu tô tendo dificuldade pra criar algo que deixe o MP no 3.

Vou continuar tentando, mas não faço muita questão de conseguir isso.

 

 

Acho que o MP é de menos e da pra usar o cheat enginer pra ficar com MP ful.

E já que nao quer fazer algo voltado a pvp, entao deixa o MP de lado xD kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seria um doce (sou mais PVE q PVP então iria farmar mais fácil itens qst com os amigos)

 

A respeito de bypass, estou usando de um post do outro cara (Tinh0 se n me engano), mas na hora dos threads só está aparecendo 1 "MBX@", estou executando com ADM, então, pode ser já algum erro do proprio programa (Process Hacker 2) ou algo diferente? Alguém sabe me explicar, é que acho que em algum momento vai dar "Hack Detectado" por conta disso (Já que falam ser 2 MBX@).

 

Edit: MP hack, será adicionado tbm ou tenho que usar um Engine pra isso? (As vezes gosto de usar apenas de MP pra missões).

http://www.webcheats.com.br/threads/bypass-gameguard-hack-one-hit-mp-stage-gp-e-speed.2550339/ aqui tem o de mp (vê pelo video)

 

Como eu abro o jogo sem o game guard?

http://www.webcheats.com.br/threads/bypass-gameguard-hack-one-hit-mp-stage-gp-e-speed.2550339/ aqui explica

kJhoUcr.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.