Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
9

patched AutoKill, PortalVAC, MonsterVAC (Atualizado 26/02/18)

Recommended Posts

9n1p, Bom faz tempo que eu sei que existe pessoas que gostariam muito de jogar pvp e missão! Mas não tem tempo para pegar as classes como eu! E um tempo atrás eu pensei em juntar um gravador de teclas do teclado, com o alto kill e portal vac que você criou!

Mas infelizmente o programa não funciona tendo como base que eu testei e apenas ele consegue repedir as teclas antes de começar a missão! :/ No caso Dentro da sala de missão!

Ai para pessoas como eu que não tem muito tempo disponível durante o dia para poder jogar, pq praticamente eu só jogo pvp, Mas preciso de fazer missão para classes e personagens como Amy " Que é um dos mais difíceis de se pagar nessa seasson! "

Eu estava pensando se você poderia criar um hacker que passe a missão sozinha, que passe pela missão matando os monstros com o alto kill. Ai para as pessoas que gostam de pvp ficaria mais fácil de pegar classes e personagens!

Obrigado desde já!

Acho q o nome desse hack que vc quer é stage hack

[quote name='9n1p']@Diogo111D02 Sim, é possível, mas agora eu tô fazendo uns testes no GCH, GCP e GCW.[/QUOTE] Ta certo mano obrigado, fico ha espera dele! kkkk Quando poder fazer estarei aqui! kkkkk Tudo sem pressa!
  • Like 1

[quote name='9n1p']@Diogo111D02 Sim, é possível, mas agora eu tô fazendo uns testes no GCH, GCP e GCW.[/QUOTE] 9n1p, tu poderia ter um canal no youtubezinho, ensinando a usar o cheater né filhote? ia ganhar mais dinheiro com os inscritos*

Você sempre comenta sobre o hack errado. Isso é do Portal TP do Trainer, tem nada a ver com esse tópico.

O Portal TP trava você em cima dos portais. É só desativar se quiser voltar a andar.

Eu não sabia qual deles estava dando problema, mas de fato, era o trainer, ele não travava em cima do portal, ficava travado fora do portal, como se tivesse voando, acho que o ativador com o trainer de portal ocasionou isso, tirei o portal do trainer e funcionou tudo corretamente

Edit: eu não sei se vc ta confundindo ou ta sendo exagerado com propositos desconhecidos, mas "sempre"? kkkkk sem falar que, como vou saber qual dos hack's estão dando problema se o ideal é abrir mais de um, escolha melhor as palavras, tenha mais paz no heart

9n1p, tu poderia ter um canal no youtubezinho, ensinando a usar o cheater né filhote? ia ganhar mais dinheiro com os inscritos*

"mais dinheiro" JFKLSJFÇLQJ

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

OI boa noite , como é que faço para dar um like para o arquivo deixar de ser oculto ?

Basta descurtir e curtir de novo

Alguém conseguiu pegar Amy com o AutoKill hoje?

Testei em uma conta Fake e esta dropando normal

9n1p, Bom faz tempo que eu sei que existe pessoas que gostariam muito de jogar pvp e missão! Mas não tem tempo para pegar as classes como eu! E um tempo atrás eu pensei em juntar um gravador de teclas do teclado, com o alto kill e portal vac que você criou!

Mas infelizmente o programa não funciona tendo como base que eu testei e apenas ele consegue repedir as teclas antes de começar a missão! :/ No caso Dentro da sala de missão!

Ai para pessoas como eu que não tem muito tempo disponível durante o dia para poder jogar, pq praticamente eu só jogo pvp, Mas preciso de fazer missão para classes e personagens como Amy " Que é um dos mais difíceis de se pagar nessa seasson! "

Eu estava pensando se você poderia criar um hacker que passe a missão sozinha, que passe pela missão matando os monstros com o alto kill. Ai para as pessoas que gostam de pvp ficaria mais fácil de pegar classes e personagens!

Obrigado desde já!

Use um Macro qualquer, eu mesmo uso um que baixei pelas net da vida, basta procurar um pouquinho

• Like 1

o amor esta no ar !

amy_e_lupus__proposta_de_casamento__gif__by_akazawa_kun-d8q79jq.gif

Vc faz hack para outros gc ?

qual gc é esse gcp ?

Sim. GC Plus.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

[quote name='1234567891234567891']Aqui o jogo nem abre mais com esse ativador que você postou agora @9n1p . Mas valeu![/QUOTE] Por que não abre?

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Por que não abre?

hoje de manha eu também não consegui usar não tava abrindo nada do gc

[quote name='9n1p'] [CENTER][B]Drops de Patusei e Xenia corrigidos por @Ferota (Por falta de tempo eu não testei, só confiei. Deem feedback. Caso não funcione ou cause problemas eu volto pro anterior.)[/B] Aliás, se alguém quiser corrigir o PortalVAC de Patusei 3*** ou qualquer outro mapa e me mandar pra atualizar o tópico, fique à vontade. Não vou corrigir os scripts enquanto eu estiver fazendo funções pro Trainer. Não preciso explicar mais nada, vocês conhecem. Ficaram me cobrando 24 horas por dia. [B][U][SIZE=5]Como usar:[/SIZE][/U][/B] Coloque o Ativador.exe dentro da pasta do GC e execute. [B][U][SIZE=5]Como remover:[/SIZE][/U][/B] Coloque o Mas não tanto.exe dentro da pasta do GC e execute. [B][SIZE=5][U]Download:[/U][/SIZE] *** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B] [B][U][SIZE=5]Scan:[/SIZE][/U][/B] [URL='https://www.virustotal.com/pt/file/b37cfc5bb09b0594bbaf6a60eea668e34e6efa30ce525ba45bf343326a2909ee/analysis/1518321751/']Ativador.exe[/URL] - VirusTotal (Desativador) [URL='https://www.virustotal.com/pt/file/2244087785c84a4710f2eeee5ebbff344ca1b2877de082097d416c2bca080f00/analysis/1518094923/']Mas não tanto.exe[/URL] - VirusTotal[/B][/CENTER] [/QUOTE] [B][/B] VLW MANIN

pq vc não posta o hack de outros gcs aki no fórum?

Porque eu não fiz nada completo pra eles, só testei se seria da mesma forma e vi que sim, mas não tô com muita disposição pra fazer outros do zero pra eles. Se alguém quiser me pagar pra isso, talvez eu faça.

• Like 3

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

meu gc fica com tela preta e nao incia, porem ontem estava normal.

por algum motivo nao consigo jogar com alguem na sala cmg, so da pra ir solo. =(

Onehit dava para jogar com alguem junto na sala.

E ai mano, será que você pode fazer o hacker stag? Pro gc dream? To ligado que tas sem saco! kkkkkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...