Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Recommended Posts

TÓPICO FIXO E ATUALIZADO DIARIAMENTE!!

VERSÃO ATUALIZADA DIA: 29/10/18

OBSERVAÇÕES:

- Cheat gratuito, limite de horas diárias para uso, para evitar banimentos.

- Só da para jogar até as 22:00 de cada dia.

- Baixe todo dia a versão atualizada.

- Use por sua conta e risco, atualmente está indetectável. (MESES SEM BANIMENTOS) TOP

- Para mais segurança, e acaso jogue 24 horas por dia, busque comprar meus cheats PAGOS, acesse aqui

COMO USAR ?

1 - Baixe o arquivo e extraia para uma pasta a sua preferência

2 - Entre no CS:GO

3 - Entre dentro da partida

4 - Abra o arquivo .EXE do cheat

5 - Pronto! Acaso seus amigos apareçam também, basta ativar/desativar pelo painel do cheat que ele corrige :)

FOTOS:

aAOpk5p.png

bZR8M6n.jpg

DOWNLOAD:

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

SCAN:https://www.virustotal.com/pt/file/74b8cec0d73965ca041d8fb9f0835f97969f86e5d2f4f7dd842a9ee2ae1d3342/analysis/1540838389/

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar :) Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free.

Quer adquirir um Cheat de CS:GO com MUITAS FUNÇÕES?

Acesse nosso site: CLIQUE AQUI

Funções:

AimBot fixo SUAVE

TriggerBot

Wall

Radar (vê 360 graus ao redor, inclusive a bomba)

BunnyHop

Tudo isto por apenas R$29,99 por 30 dias.

CS:GO Mega

Ultra cheat voltado para HvH, veja as funções em meu site!

Aceitamos pagamentos em Boleto/Cartão/Paypal

Contate-me pelo site na aba contatos, temos skype e e-mail.

Meu skype>> live:silvabrcheats

78FPoZ4.jpg

MFqRjKg.png

• Like 17
  • Thanks 1

VERSÃO ATUALIZADA 28/02/18

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE>

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 28/02:

Hidden Content

SCAN:

• Like 13
  • Thanks 2

Good job, belo cheat parabéns Silva pelo ótimo trabalho.

• Like 5

QUE TIRO FOI ESSE ?

bs0lut' date=' post: 9641312, member: 4675327"']Good job, belo cheat parabéns Silva pelo ótimo trabalho.

Obrigado amigo! Sempre to aqui, pra ajudar a comunidade! :)

• Like 5

kkk kd dowload que nunca q aprece aprece link dnv do hack

• Like 3

O conhecimento é o caminho para a liberdade.

3o7TKA6wDLlZJcE8OA.gif

kkk kd dowload que nunca q aprece aprece link dnv do hack

Boa tarde amigo, ta no comentário! :)

• Like 5

Amigo, só queria deixar a resposta sobre o outro post de seu cheat.

Sei que o gratuito é por conta e risco, porém ele é sua "propaganda", para que as outras pessoas possam comprar o cheat pago.

Não há outro motivo para que você disponibilize o mesmo, se não for este.

Agora se sua propaganda falhou, mesmo que seja por uma vez, sua credibilidade já não é a mesma.

Infelizmente o dinheiro que estava para comprar o pago, terei que gastar para comprar o jogo novamente.

Infelizmente.

• Like 1

Sei que o gratuito é por conta e risco, porém ele é sua "propaganda", para que as outras pessoas possam comprar o cheat pago.

Agora se sua propaganda falhou, mesmo que seja por uma vez, sua credibilidade já não é a mesma.

Infelizmente o dinheiro que estava para comprar o pago, terei que gastar para comprar o jogo novamente.

Infelizmente.

COMENTÁRIO DELETADO POR DESRESPEITO

• Like 1

Só da para jogar até as 18:00 de cada dia ? pq eu chego 18:00 do trabalho ai fica difícil.

• Like 5

gostaria de somente uma duvida sobre o produto o pq de poder utilizar serviço somente até as 18:00 ?

Infelizmente.

Credibilidade é a mesma, n reclame por levar ban usando um cheat free. Cheat free todos sabem q uma hora leva ban. Agora se fosse vac usando o pago, vc poderia reclamar pelo serviço dele, como n usou o pago, agora é so chorar e comprar outro cs, bjos ;*

Melhor cheater pago q eu já usei, recomendo galera, vcs n terão q dormir pensando no vac q poderá chegar. Podem comprar sem medo com o silva. Vlw Silva, continue assim com seu trabalho, Abraços!!

• Like 2

Boa tarde, não há mais relatos de VAC para o cheat?

Na versão antiga, ficou 1 mês tranquilamente, e depois houve detecção, este é novo.

Infelizmente.

Amigo, não obrigo ninguém a comprar, está bem claro oque é e oque não é. O pago a chance é 0. O free a chance é existente. Houve uma deteção apenas na versão anterior, ficou 1 mês normalmente funcionando, e depois em 1 dia teve detecção, e agora já está de volta. :)

Só da para jogar até as 18:00 de cada dia ? pq eu chego 18:00 do trabalho ai fica difícil.

Sim amigo, pode optar comprar um plano pago pelo meu site.

Credibilidade é a mesma, n reclame por levar ban usando um cheat free. Cheat free todos sabem q uma hora leva ban. Agora se fosse vac usando o pago, vc poderia reclamar pelo serviço dele, como n usou o pago, agora é so chorar e comprar outro cs, bjos ;*

Melhor cheater pago q eu já usei, recomendo galera, vcs n terão q dormir pensando no vac q poderá chegar. Podem comprar sem medo com o silva. Vlw Silva, continue assim com seu trabalho, Abraços!!

OBRIGADO AMIGO :D

gostaria de somente uma duvida sobre o produto o pq de poder utilizar serviço somente até as 18:00 ?

Evitando banimentos devido ao grande número de usuário por muitas horas consecutivas.

VERSÃO ATUALIZADA 01/03/18

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 01/03:

Hidden Content

SCAN:

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar de 0/60 a 07/60 :)

• Like 6

VERSÃO ATUALIZADA 29/02/18

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 29/02:

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

SCAN:

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar de 0/60 a 07/60 :)

amigo não esta pegando aki não

• Like 1

simplesmente não ativa

Oque aparece amigo?

simplismente não ativa eu faço tudo certinho ele abre normal mais n aparece o wall

simplismente não ativa eu faço tudo certinho ele abre normal mais n aparece o wall

Já foi atualizado pra o dia 01/03(hoje)?

Baixe a nova versão :)

Tenha instalado o Net Framework 4.5 em seu pc ?

QUE TIRO FOI ESSE ?

VERSÃO ATUALIZADA 02/03/18

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 02/03:

Hidden Content

SCAN:

• Like 5

Guest
This topic is now closed to further replies.